Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rdallasen

[off] Criatividade sem limites

Recommended Posts

Postado em

Quando eu já pensava que já havia visto de tudo, eis que me aparece.

heineken-beer-music-guitar-amp-2.jpg

heineken-beer-music-guitar-amp.jpg

Nem vou falar muito, porque eu fiz um lixeiro de escritorio com um barril desses.

Até estudei a viabiliade de fazer um sub residencial, mas o barril tem 153mm de diametro, e um Panther 8" tem 182.

Caberia um "sub" de 6,5, ficaria bacana pra deixar no pc, ou um parzinho.

Link do site, pra quem quiser mais informacoes.

http://www.etsy.com/view_listing.php?ref=s...ing_id=13931396

Postado em
Eu nao pago 60,00 nesse barriozinho nao.. mais se pagasse faria um desses facil.

Esse ai foi muito criativo

O meu paguei 45, tava faltando pouco para vencer a validade. Já vi por 40 uma vez.

Bom, essa semana comprei Heineken de 600ml a 1,99 no Nacional (da rede Wall-Mart). Vence agora dia 22 a gela.

Postado em
Eu nao pago 60,00 nesse barriozinho nao.. mais se pagasse faria um desses facil.

Esse ai foi muito criativo

Aqui em Brasília eu pago quase 6 reais num chopp heineken... e só tomo pq tem double drink no Fridays... toma dois, paga um... :vts

Considerando a quantidade de chopps que vc tira num barrilzinho desses (já achei por 45 no supermercado), sai a uns 2 reais, segundo contas que fiz certa vez. Vale MUITO a pena pra quem gosta de heineken (o que não é muita gente, pois tem sabor muito forte. Minha namorada mesmo AMA chopp e cerveja, mas odeia heineken).

Postado em

também não gosto desse chopp!, alem do que, aqui em minha cidade, tem alguns lugares que vendem chopp barato!

ate esse fds tinha um barzinho que vendia chopp brama, por 2,20, e não tinha 10%, e era ótimo bar, Novo e desconhecido, só dava gente bonita!

agora com uns pagodes o povo está descobrindo, e como consequencia, chopp a 2,80 + 10%.

o Bar da brama aqui, cobra 2,70 o chopp, +10% +3reais, e terça, se ainda tiver a promoção, é tome 2 e pague 1, ai rende!

Postado em
Aqui em Brasília eu pago quase 6 reais num chopp heineken... e só tomo pq tem double drink no Fridays... toma dois, paga um... :vts

Considerando a quantidade de chopps que vc tira num barrilzinho desses (já achei por 45 no supermercado), sai a uns 2 reais, segundo contas que fiz certa vez. Vale MUITO a pena pra quem gosta de heineken (o que não é muita gente, pois tem sabor muito forte. Minha namorada mesmo AMA chopp e cerveja, mas odeia heineken).

Pô, 6 barao é assalto. Na cidade dos meus coroa, eu pago 4,50 no da Eisenbahn num mini shopping.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...