Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Miranda

Caixa Manifold

Recommended Posts

Postado em

Bom galera, um user aqui do fórum percebeu meu interesse na caixa manifold e me ajudou demaaais.

Me passou um projeto e sem cobrar nada! :rever1: Apenas o video pra ver como ficou auehauehaueh

entao, amanha posto aqui videos da caixa. Provavelmente vaiestar sem acabamento, mas o que importa é estar tocando.

Vao ser 4 protech 18" sb600 numa Stetsom 2k5d. Infelizmente to sem algo MUITO importante que é o medio grave... mas isso a gnt da um jeito!

Bom, to indo pra fazenda, amanha atualizo o topico!

hand26

Postado em

AAAAAAAAAAAAAAAAA que bicha loka, porque não abre o tópico ja com os vídeos, fotos e etc??? kkkkkkkkk

só pra criar espectativa no pessoal né

cade o cavalo pé de pano, comprou :P

falouuuuuu

Postado em

Opaa..

Tbm to esperando as fotos...

Ja tava tentando pensar em fazer uma manifold..

Vo esperar as fotos da sua pra ver...pq é o mesmo projeto..so q são so 2 protech Subão 18"..

Abrasss

Postado em

@Elias Soares : nao nao cara, eu fiz duas caixas! A principio, quando vi o topico do guto, pensei em fazer uma caixa pra mim daquele jeito, mas eu nao sabia se era possivel e tla.. ae decidi por 2 caixas msmo!

Postado em

cara.. fui ontem e hoje pra fazenda, cheguei agora.. o cara tinha parado pq nao tinha entendido um negocio la no projeto da caixa, na montagem da caixa.

Ae eu expliqei pra ele e ele retomou o serviço.

Eu instalaria amanha, mas eu tenho que ir pra fazenda.. entao vai ficar pra segunda feira!

Bom fds a todos!

Postado em
cara.. fui ontem e hoje pra fazenda, cheguei agora.. o cara tinha parado pq nao tinha entendido um negocio la no projeto da caixa, na montagem da caixa.

Ae eu expliqei pra ele e ele retomou o serviço.

Eu instalaria amanha, mas eu tenho que ir pra fazenda.. entao vai ficar pra segunda feira!

Bom fds a todos!

Beleza... a gente espera ansiosamente!!!

Bom fds também

Postado em

Cheguei la hoje tinha uma pronta e outra pela metade!

Amanha provavelmente terei que ir pra fazenda.. até sexta tem fotos e videos galera! =D

e a espectativa ta grande... diz ai que vai tocar forte :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...