Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipesom

Proximo Encontro Brasilia - 18/07 - Estacionamento Gibao Parque

Recommended Posts

E ai senhores,

 

Encontro marcado.

 

Data: 18/07/2009

Horario: 10:00hs

Horario para saida e compra dos aparatos churrasquicios: 11:30hs

Local: Estacionamento do Gibao no Parque da cidade.

 

Churrasqueira Ok

Isopor Ok

Sal Grosso Ok

Facas - quem tem e pode levar?

Mesa e cadeira - quem tem e pode levar?

Tabua para cortar carne - quem tem e pode levar?

 

Bebida cada um leva a sua.

Canre, iremos arrecadar dinheiro na hora e sair as 11:30 para comprar. quem tiver previsao de chegar depois das 12:00hs favor levar uma peca de carne.

 

abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, dia 27 eu não posso pois vou apresentar monografia as 12:00.

O problema da Leroy foi um segurança que reclamou que não podia beber lá no estacionamento, portanto sou contra.

Eu havia comentado com o Sergio ness último, que o próximo será mais organizado, de repente um churrasco com o pessoal, nem que fosse no parque da cidade.

Ainda estou tendo provas na faculdade, e por isso ainda não pensei nessas coisas.

 

Mas de qualquer forma, voto para o dia 04 de Julho, até lá da pra organizar bem qualquer coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segurança nenhum pode nos proibir de consumir álcool no estacionamento. No entanto, se fizermos o encontro lá seria melhor manter uma política de boa vizinhança. Uma alternativa é ir para um ponto do estacionamento menos movimentado, como o estacionamento do Extra, lá em cima. Não ligar som alto também ajudaria a não chamar muito a atenção para nós.

 

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sugiro um churras... como guimao disse...

 

dai até animo de ir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou a favor do churrasco também. Poderia ser num estacionamento do Parque da Cidade com uma churrasqueira portátil (alguém tem?), assim não teria problema com "autoridade" do estacionamento fechado e animaria o pessoal das adjacências a comparecerem também. De qualquer forma, estou dentro, seja onde for.

 

Um abraço,

Sérgio.

 

PS: Ando meio sumido por causa da correria no trabalho, mas vou acompanhar o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for um churras eu animo de ir. O lance do segurança empetelhando lá com nós, segundo o guardinha, foram ordens da Gerência da Leroy, acho que a janelinha da Gerência fica bem de frente ao estacionamento <_< Mas grande parte disso, foi por causa do guardinhamotoboy em cima da Fan que de 2 em 2 minutos tava circulando lá entre a gente. Ele que foi o cagueta.

 

Seria melhor aguardar mais pra frente, só assim um grande número de pessoas poderá comparecer nesse churras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podíamos armar um churras num domingo então...

 

Se fosse num clube ia ser massa. Posso ver se consigo no clube da Polícia Federal, mas o problema é que nego teria que estacionar na rua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Podíamos armar um churras num domingo então...

 

Se fosse num clube ia ser massa. Posso ver se consigo no clube da Polícia Federal, mas o problema é que nego teria que estacionar na rua.

 

Sem problemas. É só conseguir uns policiais federais para guardar os carros.

 

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po me som está todo desmontado, estou em fase de transição para o SQ, os subs chegam semana que vem, tenho que vender o taramps e o Roadstar v12 pra comprar os módulos novos, e depois tenho que fazer o madeiramento, nesse com certeza estarei sem som!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Podíamos armar um churras num domingo então...

 

Se fosse num clube ia ser massa. Posso ver se consigo no clube da Polícia Federal, mas o problema é que nego teria que estacionar na rua.

 

 

Pois é eu até consigo na AABB mais quem não é socio tem que deixar o carro fora, dai complica quase todo final de semana tem carro arrombado lá.

Semana passada vi um stilo sem as rodas em frente a ascade, que fica proximo a AABB, o carro tava no chão, e isso era 2 horas da tarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho preferível fazer o encontro no Leroy mesmo.

 

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iiiii, galera, não é por mal não, mas toda vez tento da um jeito de ir ai no encontro de vocês, primeira vez que fui em Bsb, fui embora em uma sábado durante a manha e durante a tarde teve encontro!

 

agora nas ferias (não minhas, virei vagabundo, desisti do curso, só falta dinheiro p/ os D.I.Y, tempo tá sobrando!) minha mãe está doida pra passar o tempo ai por perto (Paracatu, Unaí, e brasília).

Só que as ferias aqui vão de 10/07 ate 10/08, +- então, não quero que desfalquem ninguém ai da região por motivos de viagem, mas se pudessem atrasar uma semana esse encontro, eu ficaria feliz o resto do mês!

De qualquer forma vou tentar ir ai! mas fica mais facil na data que eu falei, o medo é o pessoal viajar! As vezes não compensa!

 

além do que, se for viajar, iria viajar no FiT da veia, e o meu Kazinho, nem ia levar para vocês, o que seria o primordial, para se ouvir opiniões de pessoas conceituadas!

se tivesse uma verba, e que não fosse muito grande, até, transferia o som pro carro da mãe, pra ter uma idéia de como vocês gostam!

 

 

minha opinião de quem está bem longe, e quer participar; é ou façam mais cedo, pra eu ir no fim do outro mês, ou adiem uma semanazinha!

e claro, já vi combinarem reuniões até em algum rancho ai perto se não me engano, pra ter som numa boa, e claro a carne!

 

se marcarem em qualquer parte do plano, eu um leigo, chego numa boa!

essas opções ai, vix, sei nada, mas é 2 min, e eu aprendo, ai é o máximo, adorei andar ai, impossível se perder!

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho preferível fazer o encontro no Leroy mesmo.

 

[]'s

Crawling Chaos

 

 

Pq?? num rola de fazer um churras nao?

 

mas tem que ser combinado e arrecadar a grana antes.. pra evitar furo do pessoal..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pq?? num rola de fazer um churras nao?

 

mas tem que ser combinado e arrecadar a grana antes.. pra evitar furo do pessoal..

 

Estou quebrado, Ernany. Se tiver que pagar 1 Real não vai dar para eu ir.

 

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Churras e meio complicado no parque. tinha que ser num local fechado, para ficarmos mais a vontade.

Ou entao podiamos fazer o proximo encontro na lerroy mesmo e la resolveriamos o churras.

oque acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a sugestão de um churras é pra melhor a proveitar a viajem... pois querendo ou não é longe.. em méida 500km ida e volta..

 

e pelo fato de ultimamente haver pouca gente nos encontros.. poderia ser organizado um no estilo 10 anos autosom, realizado no antigo lavajato do felipe.. la deu muita gente..

 

na chacara do marcelo poderia ter dado mais gente.. mas pelo fato de estarmos isolados e com comes e bebes à vontade foi muito legal... deu até pra curtir uns modão hohoho

 

pensem ai..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for em Julho vai dar tempo de terminar meu som, mas poderia ser no parque da cidade lá tem mais sombra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nesses encontros podem ir novos membros??? eu curto muito som e só tenho o autoforum e o clube do peugeot como base p/ aprender sobre som e gostaria muito de ver e ouvir projetos de SQ e HI-FI pq só o que tenho como base aqui nessa brasília são os trios goianos p/ tudo quanto é lado e a feira do sia que tem um monte de "estaladores" que dizem sacar de tudo e na verdade não sabem de nada...afffffff (me desculpem esse desabafo no final) rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nesses encontros podem ir novos membros??? eu curto muito som e só tenho o autoforum e o clube do peugeot como base p/ aprender sobre som e gostaria muito de ver e ouvir projetos de SQ e HI-FI pq só o que tenho como base aqui nessa brasília são os trios goianos p/ tudo quanto é lado e a feira do sia que tem um monte de "estaladores" que dizem sacar de tudo e na verdade não sabem de nada...afffffff (me desculpem esse desabafo no final) rs

 

Claro que pode, tayner, é só tomar cuidado com o Dudu. Seja bem vindo!

 

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Claro que pode, tayner, é só tomar cuidado com o Dudu. Seja bem vindo!

 

[]'s

Crawling Chaos

 

poxa Crawling agora vc foi no ponto do Dudupagodinhodellys! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema dos encontros e a falta de local para realizacao.

Precisamos arrumar um local onde tenhamos espaco, sombra, comes e bebes, seguranca e que fique perto de todo mundo.

O lance do churrasco e legal. Poderiamos fazer em algum clube, mas dai esbarramos com o lance do barulho, do som ligado, que talvez possa dar problema.

A chacara que fizeram da outra vez foi legal, mas acho que nao ficou perto pra muita gente o que desanimou a galera de ir.

Estou vendo se consigo convites para um clube que sou socio. La poderemos fazer o churras e tem uma churrasqueiras mais afastadas que podemos ligar o som sem problema.

O parque da cidade e legal, mas tem o lance da seguranca, do povo externo que fica bisolhando....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...