Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-=wcg=-

offf fotos de mais um trio goiano

Recommended Posts

Postado em

ernany... sou de gyn... to querendo montar meu som

como faço pra fazer esse corte ae nos 6x9 pra nao ficar aquela chiadeira ???

outra duvida tb, vou comprar uma booster 1500d pra tocar 4 pioneer 307... os pioneers tem que ser d2 ou d4 ???

aqui em gyn, quem vc recomenda pra fazer uma caixa pra esses 4 307 ? pq algums instaladores aqui sabem nem qnto eh 2+2 imagina pra calcular uma caixa boa.

agradeço muito a ajuda, abraço

Postado em

a caixa pra 4 seria de 96 litros cada camara com duto de 4'' x 30 ou 28cm , compra o d2

a ja o corte no crossover ai ja tem que saber mecher tipo no canal mid o botao de cima deixa em 150 ou 200hz e no debaixo deixa em 5khz ja que muitos deixao em flat assim deixa o som xiado, mas somente fassa isso se os tw tiverem ligados separados agora se estiverem no mesmo canal dos 69 nqao tem jeito

Postado em

meu som to querendo que fique assim...

ja comprei 1 modulo explosound 600rms no ML, deve chegar em alguns dias... ele vai tocar 3 pares 6x9 booster e 1 par de tweeter selenium

depois vou comprar 1 booster 1500d pra tocar os 4 pioneer 307 ou 308.

ah minha duvida é, vou ter que comprar cross-over pra tocar isso tudo ?? porque o vendedor me disse que esse explosound so tem cross na metade dele... ou seja so em 2 canais...

ah... e sobre as cores dos carros em gyn... é porque aqui oque mais rola é festa com som automotivo anoite... entao imagina um monte de carro tocando sem cor alguma... ia ficar meio sem graça nao ??? pois é anoite essas cores ae no UV fica show .... e chama atenção.... abraço

Postado em

Sobre fazer a caixa, você está perguntando para alguém que meche com som, no tópico de outra pessoa que meche com som oO"

Bom, só neste tópico tem 2 pessoas de Goiania que fazem serviços bons (pelo menos por foto, não conheço ao vivo).

[]'s

Postado em
tá levando pro lado pessoal redin goiano... coastar é mais forte.. mas só um cadin.. nem é tanto assim.. vide testes..

e olha a dif de tamanho.. coastar = ba-1500d.. é mais forte? é.. mas o som do 1200d ainda é mais agradável.. isso nao tem como discordar..

Não levei nada pro lado pessoal... só discordei do seu comentario!

O som do 1200D é mais agradavel, eu não discordo!

Postado em

Sem querer pedir muito rsrs mas quando for postar aqui, posta as fotos no www.imageshack.us mesmo e posta as fotos aqui no tópico pra pessoa ja ver direto, é rapidinho.........!! ;)

Tem gente que nem orkut tem rsrs! É verdade e as vezes entra no tópico e já desanima só de ter que ficar logando no orkut pra ver as fotos e comentar ;)

Mas claro já agredecidíssimos por postar as fotos dos trios goianos que vem montando! Realmente se eu fosse goiano e gostasse desta moda certamente montaríamos em conjunto ;)

Parabéns!!

Abçx

Postado em
só faltou uns jabs pra completar ali... rsrs

mas o acabamento ficou legal mesmo, tirando a cor...

curti as piramidê [^]

o q e jabs???

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...