Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carlospetim

Bravox Pxw 300rms X Bomber upgrade 350rms

Recommended Posts

Postado em

Galera , eh o seguinte n entendo muito de som, entao vou dizer os equips que tenhos: 1 par de 6x9 Bravox quadraxx(80rms por peça), Hurricane 4120 e falta um sub. Primeiramente eu tava pensando em comprar um upgrade so que, se eu comprar pela net vai sair uns 280 com frete e pa, e o Pxw achei aqui em recife por 240 avista e ainda da cair um pouco o preço. Tava querendo um sub que tivesse um bom grave com qualidade(definidos) e subgrave se possivel. Seria mais pra uso interno e so fazer uso dele externo pros churras com os amigos. A caixa seria dutada.

Postado em
Galera , eh o seguinte n entendo muito de som, entao vou dizer os equips que tenhos: 1 par de 6x9 Bravox quadraxx(80rms por peça), Hurricane 4120 e falta um sub. Primeiramente eu tava pensando em comprar um upgrade so que, se eu comprar pela net vai sair uns 280 com frete e pa, e o Pxw achei aqui em recife por 240 avista e ainda da cair um pouco o preço. Tava querendo um sub que tivesse um bom grave com qualidade(definidos) e subgrave se possivel. Seria mais pra uso interno e so fazer uso dele externo pros churras com os amigos. A caixa seria dutada.

O Upgrade parece ser o ideal para vc, pois, quem tem só fala bem deste sub. mas o seu amp. vai ser fraco para alimentar ele, pois esse Hurricane "mente" na potência, seu não me engano o pessoal do fórum testou e ele só manda 150rms no bridge e o Upgrade é um sub. de 350rms, ele vai passar muita fome.

Talvez um bravox premium seria o mais indicado para esse seu amp. esse sub. tem 200rms, mas espera a dica dos mais experientes...rs*

Abcs !!!

Postado em

Amigo te recomendo comprar o upgrade se encontrar pela internet e chegar para vc com um preço abaixo de 200 reais, como o preço esta acima tentaria o PXW mesmo, ou até um Protech Light

por Pac ou transportadora deve sair mais em conta para você.

O que vai matar seus graves em todo o caso sera o amplificador, então te aconselho a comprar

um sub e amplificador casando a impedancia certinho.

Poderia ser um Protech Light de 12 4+4 e um T400 2ohm ou configuração semelhante.

Postado em

vlw pelas dicas, mas tpw eh pq acabei de comprar tanto os 6x9 como o amp n faz nem 1 mes entao n tenho $ pra comprar outro amp. eu vi esse teste da Hurricane, so que eu ja muitos comentarem que memos o Upgrade passando essa fome numa caixa dutada certinha ele toca muito. E tpw, tava ate pensando em comprar o modelo antigo do Upgrade mais n achei num preço que me agradaçe e esse novo eu achei o preço bom , o que mata eh o esedex 79,00.

Ps: esqueci de colocar que o tipo de musica que escuto eh hiphop,dance,techno,forro.

Postado em

I ae blz cara ..

Intaum ... Tnehu um upgrade d 12 no meu carro .. ligada Numa falcon boster ..

E aquela coisa neah .. Meu amplificador num e bom .. + da uns graves legais dentro .. do carro ..

E so faz a caixa na litragem certa q ja da pra curtir ..

Flw ..

Postado em
vlw pelas dicas, mas tpw eh pq acabei de comprar tanto os 6x9 como o amp n faz nem 1 mes entao n tenho $ pra comprar outro amp. eu vi esse teste da Hurricane, so que eu ja muitos comentarem que memos o Upgrade passando essa fome numa caixa dutada certinha ele toca muito. E tpw, tava ate pensando em comprar o modelo antigo do Upgrade mais n achei num preço que me agradaçe e esse novo eu achei o preço bom , o que mata eh o esedex 79,00.

Ps: esqueci de colocar que o tipo de musica que escuto eh hiphop,dance,techno,forro.

Já que vc está sem $$ no momento, compra um Upgrade o modelo 2x4ohms e liga uma bobiba em cada canal do seu Hurricane deixando estes canais em low pass, pega uma caixa com 50L e duto 4" 30cm, se não te agradar, diminui o comprimento do duto até chegar no seu gosto...mais pra frente vc pega um T400 ou um HT600 para o sub. aí sim seus graves vão ser fodasticos...hehe...eu tô usando esse HT600 com um pioneer 307D4 em uma caixa como a que eu citei, meu amigo, os graves são fortes e longos...aqueles bummmmm bummmmm que vc ouve de longe...hehe

Olha esse tópico para vc ver o que os caras falam do bomber upgrade

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...t=0&start=0

Abcs !!!

Postado em

Compre o PXW,tem mais qualidade e não queima fácil como os Bombers.

Tenho um de 240WRMS sendo empurrado por 2 canais do Hurricane 4.120 e não tneho do que me queixar.

Quanto a potencia do Hurricane, tb acho que ele não chega a mandar os 480WRMS declarados, porém nunca tive problemas ou reclamações nos quase 4 anos que possuo ele.

Estou me desfazendo do meu pra pegar um Audiophonic 4100.

Postado em

uma bridge do 4.120 empurra sim o bomber upgrade , não irá render tudo que o sub pode , mas vai rolar de boa sim.

subwoofer SUPORTA potência e não consome potência .

Mal alimentado é motor elétrico , lâmpada , resistÊncia de chuveiro , aquecedor , ar condicionado.......etc...etc....etc....

Postado em
Pelo jeito qse todos a favor do Bomber ..

pq será?rs

eu gosto muito dos upgrades

esses novos bravox não cheguei a escutar.

acho que a maioria aqui tb não chegou a escutar o bravox novo.

Postado em

Axo q e simples amigo .. a relação custo/beneficio do up..

I fora q ele ja tem um publico bom ..

Tava olhando no outro post .. so ouvi falarem bem do upgrade ..

Tenhu 1 tb gosto dele .. so q falta amplificador ...rs

e isso ae .. ate +.

Postado em

Instalei 2 upgrades 10" bd 4 ohms (mod. novo, 350 WRms cada) em um taramps T1600 e gostei muito do resultado. Ainda não regulei 100%, mas o som tá ótimo.

Já tive 2 12" BS 4 ohms 250 WRms ligados num ice, e tb tocava muito bem, mas aproveitei pouco, pois roubaram esse som... :(

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...