Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Truglester-M3

Palio Branco ou Prata ???

Recommended Posts

Pessoal,

Sei que cor de carro é algo muito pessoal, mas queria ouvi-los. Hoje, tenho um carro preto e é uma cor que NUNCA mais quero. A razão me manda optar por um prata...mas a emoção me faz querer o branco.

Sei que o prata é o mais comercial..conserva ao longo do tempo...mas o branco acho o mais bonito. (ambos com frisos e maçanetas pintadas e c/ colunas pretas).

Além disso, o branco é mais barato na hora de comprar e de fazer um retoque. Acho que o branco traz uma certa diferenciada num carro tao massificado...ainda mais se for prata.

Alguem ai tem carro branco para me dizer como é ???

E ai ??????

dsc01038iv6.jpg

ex_veiculo_98621_ex_veiculo_9862_Palio%20Branco%201.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou suspeito pra falar afinal tenho aprovo e recomendo.

s4021960.jpg

Fácil de encerar, não aparece riscos e nem mesmo pequenos amassados.

Compartilhar este post

Link para o post

carro branco é show !

já tivemos um golf preto 02/02 comprado 0 Km e depois disso nunca mais quero carro preto , Deus me livre !

Já tive dois carros vermelhos e um amarelo , fora isso tudo sempre prata, prata , prata.....prata

Hoje tenho em casa um Focus Hatch prata e um Sportage 08/08 BRANCO !

Ví na net a foto de um sportage branco e fui até a concessionaria , lá descobri que só por encomenda ....esperei uns 30 dias , mas valeu a pena, todo lugar onde passo com o carro as pessoas olham , ainda mais pq só vemos sportage prata e preto .

Palio branco vai ficar lindo com umas 17" pintadas de branco , film preto e todos os detalhes (frisos , maçanetas ,etc) da cor do carro.

Ah , cor branca não é ruim na hora de vender não .

Boa sorte na escolha e abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Branco branco!!!!!!!!!! Palio todo pintadinho branco fica lindo!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Branco!!!!!

Prata é carro de locadora, da net e da telefonica hauihauiahuiahauihauihauihauia

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, carro prata hj em dia é mato né!!!

Vai pelo que você achar mais bonito mesmo, porém nao sei de onde você é, mas pelo menos aqui no interior de SP tão desvalorizando muito o palio de uma mulher que trabalha comigo (ela quer dar como parte do pagamento pra pegar um zero km) porque é branco! E isso não é em uma ou duas agências não, foi em todas que ela procurou!

abcs!

Compartilhar este post

Link para o post

rosa com bolinhas brancas!

Compartilhar este post

Link para o post

Branco é legal .... tem alguns carros brancos que ficam TOP mesmo.

Estou andando a pé porque não encontro um 307 branco hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Palio prata = locadora... se tiver placa começada em A ou H então... :vts

Pega branco mesmo. Se tiver alguma cor metãlica disponível, tem um verde MUITO show...

Compartilhar este post

Link para o post
Branco é legal .... tem alguns carros brancos que ficam TOP mesmo.

Estou andando a pé porque não encontro um 307 branco hehe

PQP..307 branco é lindo, ainda mais se vier equipado com um teto solar...hehehe..dae mata a pau...pena q é totalmente mosca branca para achar!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Palio prata = locadora... se tiver placa começada em A ou H então... :vts

Pega branco mesmo. Se tiver alguma cor metãlica disponível, tem um verde MUITO show...

é o verde lagoon...é bonitinho...mas sei la....heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

O meu gol só peguei prata pq não achei o cinza grafite (sou louco por grafite, acho que fica mt fashion! uahauahauhauahau)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...