Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagodpf

duvida !!!

Recommended Posts

Postado em

ola

gostaria de saber se duas NAR de 10 de 180rms cada poderá engolir os agudos !! ou seja, quem estiver dentro do carro so vai ouvir graves ou nao ?? o kit duas vias tem 120rms o par

o carro é um gol!!!

mais uma vez valeu!!!!!

Postado em
pq kit 2 vias tem qualidade e potencia mas depende do que vai amplifica eles né

:+1

caso contrário poderá engulir. Mas tudo depende de amp e outra, dependerá muito do tipo de som que curti. Se gosta de músicas com bastante bass, ficará muito bom mesmo!

Markto

Postado em

se tiver aplicando os 120w no kit, pra mim vai ficar muito bom e equilibrado, bem eu gosto de ter um pouquinho mais de grave doq esterio, então na minha opinião vai ficar otimo.

Postado em
se tiver aplicando os 120w no kit, pra mim vai ficar muito bom e equilibrado, bem eu gosto de ter um pouquinho mais de grave doq esterio, então na minha opinião vai ficar otimo.

tb sou fan de graves ! i o kit vai ser amplificado com o maximo de rms suportado por ele !!!

valeu ai pela opiniao!!!

Postado em
:+1

caso contrário poderá engulir. Mas tudo depende de amp e outra, dependerá muito do tipo de som que curti. Se gosta de músicas com bastante bass, ficará muito bom mesmo!

Markto

muito !! hip hop !!!!! to na espectativa que fique bom mesmo !! valeu ai pela opinião !!!!

Postado em

vo amplificar com um blau 4 canais... vai amplificar certinhu com a potencia do kit !! !!! ai vou colocar os 2 bridge pras duas NAR....casa certinhu 2 x 180 com 2x 180 dos NAR!!!!

Postado em

Vai ficar bom, até mesmo sem aplificador o kit ja faz milagres, mas fique sereno que vai ficar um espetaculo.

abraços

[/quot

é u q eu espero !!

valeu ai pela opinião !!!

abs !"!!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...