Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

°º°º° ))) S.Q. GA.audio. ((( °º°º°

Recommended Posts

Bonito acabamento!

PS: Voltou pro fórum pra mostrar seu trabalho ou porque o ganho mensal caiu muito depois que o Collor passou pelo Impeachment?

PS2: Só responda se quiser hoho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bobagem esse manifold, isto é O EFEITO MANIFOLD certo ? não a caixa se não me engano.

qualquer um que tenha duas dutadinhas com duto nas laterais pode colocar uma de frente pra outra e pronto....

eu não vi nada de especial na caixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Bonito acabamento!

PS: Voltou pro fórum pra mostrar seu trabalho ou porque o ganho mensal caiu muito depois que o Collor passou pelo Impeachment?

PS2: Só responda se quiser hoho

Então bunitão ... Foi exatamente a Queda nas prestações de serviço que me fizeram Voltar para mostrar meu HT (como o Nick disse rsrsrs) ... Realmente aqui é um bom local de divulgações de trabalhos , mesmo que os mesmos não agradem à todos ... mas é muito legal , pois se não , que graça teria ??? não é ?

Esse lugar é tão bom para Divulgação , que em menos de 2 horas meu tópico já está na SEGUNDA Pag. rsrsrs e já recebi 2 MP pedindo orçamento ... quer melhor que isso ???

Se toda vez for assim , ter que ler alguns (vários) que não gostaram do meu trabalho , e ter um retorno de 2 orçamentos por conta disso ... Eu estou feliz =) !

mas respondendo mais Claramente ... Sim , voltei pq meus trabalhos tinham caido rs !

Compartilhar este post

Link para o post
Que bobagem esse manifold, isto é O EFEITO MANIFOLD certo ? não a caixa se não me engano.

qualquer um que tenha duas dutadinhas com duto nas laterais pode colocar uma de frente pra outra e pronto....

eu não vi nada de especial na caixa.

concorda que Justamente Por isso , não preciso entrar em dados técnicos , já que é super simples fazer uma ???

Compartilhar este post

Link para o post

Hummmm orçamento já é alguma coisa né ... Eu já imaginava que depois do seu tópico com seu set (ACDC eletrônico ...) você voltaria a ser admirado pelos novatos ingênuos ...

Mas manda bala ... esteja certo que todos gostamos muito de você.

Compartilhar este post

Link para o post
Então bunitão ... Foi exatamente a Queda nas prestações de serviço que me fizeram Voltar para mostrar meu HT (como o Nick disse rsrsrs) ... Realmente aqui é um bom local de divulgações de trabalhos , mesmo que os mesmos não agradem à todos ... mas é muito legal , pois se não , que graça teria ??? não é ?

Esse lugar é tão bom para Divulgação , que em menos de 2 horas meu tópico já está na SEGUNDA Pag. rsrsrs e já recebi 2 MP pedindo orçamento ... quer melhor que isso ???

Se toda vez for assim , ter que ler alguns (vários) que não gostaram do meu trabalho , e ter um retorno de 2 orçamentos por conta disso ... Eu estou feliz =) !

mas respondendo mais Claramente ... Sim , voltei pq meus trabalhos tinham caido rs !

Ah tá, agora entendi o objetivo do topico...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom trabalho Guto, gostei mesmo!

Sempre bem caprichadinho seus projetos.. parabéns continue sempre assim seus trampos!

Já até tirei umas idéias aqui pra montar um triozinho pra mim.. rsrs

Abraço muleke! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

valew galera =)

Vai ter encontro esse Domingo aqui em SP ... vou ver se consigo gravar um vídeo ... pois tá imbassado aqui no meu bairro ... os vizinhos estão reclamando cada vez mais do barulho que fico fazendo com meus testes !!!

lá no shop tb vai ser assim com certeza (onde vai ser o encontro) , mas lá o espaço é mais aberto !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Guto... a caixa de altas foi projetada (litros x sintonia) ou foi apenas estética? pq bonita, ficou sim! Agora, seria bom ouvir tocando!

Outra coisa.. como ela tá suspensa ali? Na montagem não apareceu nenhum suporte! Qdo eu vi, pensei logo: vai tapar o duto! mas.. tu fez elas levitar! :P rsrsrs

Show de bola cara! Boa sorte nas vendas (projetos)!

Compartilhar este post

Link para o post

projeto legal!

curiosidade... como esse OVS 8 toca? tá cortando em quanto?

caixas que usam manifold para reforço me parecem (empíricamente) que são fracas pra subir, empíricamente (denovo) suspeito de colorações bem desagradaveis nas frequencias mais altas (digamos, >150Hz)... isso se aplica, ou meu empirísmo baseado está errado?

tenho lá minhas idéias pra manifold, só que a intenção é subgrave MESMO, bem abaixo dos 60Hz (nessa idéia rola uma teoria minha, que não achei confirmação nem reprovação na literatura à qual tenho acesso)

EDIT: esqueci de comentar! as vendas do Guto, fomentam novos projetos, e para olhos atentos pode-se encontrar boas idéias pontuais na grande maioria de seus projetos que, convenhamos, têm o mérito, ao menos, da ousadia!

Compartilhar este post

Link para o post

acabou o GARDENAL :rolleyes:

ta bonito, mas ...... [¨]

coitado dos ingenuos novatos [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

parabens gutao!! domingao to lá na SASP pra ouvir isso ae!

ai jah conversamos da instalação do meu projeto que a gente tinha falado no começo do ano...mudei quase tudo, até o carro rs

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Guto... a caixa de altas foi projetada (litros x sintonia) ou foi apenas estética? pq bonita, ficou sim! Agora, seria bom ouvir tocando!

Outra coisa.. como ela tá suspensa ali? Na montagem não apareceu nenhum suporte! Qdo eu vi, pensei logo: vai tapar o duto! mas.. tu fez elas levitar! :P rsrsrs

Show de bola cara! Boa sorte nas vendas (projetos)!

claro que projetei rsrsrsrsrs , eu fiz questão de ela fica picuda na faixa de 120hz ... pra dar um certo Tuc-Tuc proposital , pois pra E-Music é muito legal ter esse pico de freq.

A caixa está suspensa por mão-francesa =) ... fica bacana de noite com iluminação !!!

valew ae fiu !!!

Compartilhar este post

Link para o post
projeto legal!

curiosidade... como esse OVS 8 toca? tá cortando em quanto?

caixas que usam manifold para reforço me parecem (empíricamente) que são fracas pra subir, empíricamente (denovo) suspeito de colorações bem desagradaveis nas frequencias mais altas (digamos, >150Hz)... isso se aplica, ou meu empirísmo baseado está errado?

tenho lá minhas idéias pra manifold, só que a intenção é subgrave MESMO, bem abaixo dos 60Hz (nessa idéia rola uma teoria minha, que não achei confirmação nem reprovação na literatura à qual tenho acesso)

EDIT: esqueci de comentar! as vendas do Guto, fomentam novos projetos, e para olhos atentos pode-se encontrar boas idéias pontuais na grande maioria de seus projetos que, convenhamos, têm o mérito, ao menos, da ousadia!

Fala ae SubSonic !!!

Cara , esse falante é realmente BOM ... mas o problema é que ele acaba perdendo em "encorpamento" (essa palavra nem existe rsrsrs) pra um Pw3 por ex. tendeu ???

Mais sem sombra de dúvidas a qualidade de ALTAS dele é bem melhor (eu particularmente achei) ... mas com o corte que estou usando (postei lá na primeira pag.) nem estou usando essa tal qualidade de altas !!! Mas é um Bom falante sim !!!

Vc está certo a respeito das freq. de 150hz pra cima , que tb Citei aqui ... tanto é que o corte do sub morre em 125hz ... tá tocando realmente a faixa SUB !!!

Obrigado ae pela força a respeito das minhas vendas ... a diferença que vejo de minha pessoa em comparação ao resto , é que ABRO o jogo mesmo dizendo que estou aqui pra vender meu serviço !!! Muitos se camuflam e não assumem isso ...

QUE FIQUE CLARO , NÃO SÃO TODOS QUE GANHAM DINHEIRO , MAS TEM UMA BOA QUANTIDADE QUE FAZ ISSO E NÃO ASSUME !!!

Compartilhar este post

Link para o post
parabens gutao!! domingao to lá na SASP pra ouvir isso ae!

ai jah conversamos da instalação do meu projeto que a gente tinha falado no começo do ano...mudei quase tudo, até o carro rs

abs

opá ... bora montar esse som ae rsrsrsrs

abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Projeto muito interessante!!!

E o acabamento ficou show!

Sei que vc nao vai desponibilar o projeto e tudo mais, mas vc poderia me dizer se essa caixa cabe em baixo da lona da montana (sendo a altura por volta de 50cm)?

Outra duvida que tenho, essas caixas estilo manifold servem para fazer uma caixa de médio-grave, usando por exemplo os pw5, ou sao usadas apenas para grave-subgrave?

Compartilhar este post

Link para o post

" Tolo Não e Aquele que Erra, Mas Aquele Que Não Aprende Com Seus Proprios Erros "

Lamentavel...

Compartilhar este post

Link para o post
" Tolo Não e Aquele que Erra, Mas Aquele Que Não Aprende Com Seus Proprios Erros "

Lamentavel...

Nem é fake ne..

Compartilhar este post

Link para o post

Imune aos comentários, discussões e intrigas que eu já li nesse tópico ( []-[] ) a minha observação é apenas para dizer que foi bastante interessante o projeto e bem elaborado pela praticidade da retirada da caixa com as altas frequência e pela quantidade de vias. Harmonizar todos acredito que não foi tarefa fácil, mesmo não tendo as suas respectivas fichas técnicas.

Agora fiquei curioso com relação aos demais falantes em relação ao Celestion, mesmo sabendo que cada um está atuando na sua faixa. Gostaria de escutar o conjunto para verificar se está harmonioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal !!!

Seu esquema de áudio "World Trade Center" ficou fino como um violino !!!

Para não tampar o duto da caixa de Graves você acoplou as "Torres Gêmeas" ... para o carro deslocar é preciso desacopla-las ???

E me responde uma coisa ... existe algum tipo de caixa que definiria o máximo de rendimento x sonoridade em graves para fora de um Alto falante ???

Você teria coragem de "garantir" que usando tal caixa em tal carro com tal Alto Falante na faixa de resposta 40Hz ~ +- 500Hz a pessoa estaria tendo o máximo que o conjunto pode dar ???

É pra responder viu ... querendo ou não !!! rsrsrs

Abraço !!!

João Otávio

Obs. Esse negócio de mandar beijo pro Ivo pegou muito mau ... ainda seguido de "me liga" ...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...