Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

casão

Renault de R$ 6k a ser feito no Brasil

Recommended Posts

Postado em

Nem phodendo. E se lançar vai ter gente comprando um pra fazer de brinquedo.

Fora o absurdo de falar que tem linhas agradáveis. A frente ainda vai, mas a traseira... Tem geladeira muito mais bonita.

Postado em

Já disse e repito: Sou louco pra comprar um desses carrinhos "super-compactos" e economicos pro dia-a-dia, pra ir pro trabalho, faculdade e talz! Pq aih posso aloprar no outro carro, sem medo! :legal:

Postado em
Já disse e repito: Sou louco pra comprar um desses carrinhos "super-compactos" e economicos pro dia-a-dia, pra ir pro trabalho, faculdade e talz! Pq aih posso aloprar no outro carro, sem medo! :legal:

Exatamente!

Se tivesse um carrinho desses, com ar, dh, ve, te, etc..., usaria só para o dia-a-dia e, SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, poderia comprar uma "bomba" para me dar trabalho de final de semana!

Tipo este: http://www.webmotors.com.br/webmotors/carr...4973/detalhe.wm

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Postado em

1 - carro de 3 mil dólares no Brasil? Nem em sonho... A não ser que venda igual sofá das casa bahia, não vai pagar nem o FGTS dos funcionárioss da fábrica

2 - É um carro sofrível de motor, acabamento e e tudo mais. Afinal, olha o preçco. Esperem algo Tata Nano, talvez pouca coisa melhor.

3 - Pra alguns vira segunddo carro numa boa. pra maioria, qu só tem como manter um automóvel apenas, continua a compra pelo valor da parcela. Entre esse e o Uno, que tem porta-malas, conforto, espaço, solidez e motor, não tenham dúvida que oa bajaj nm irá representar concorrência.

Postado em

Seria equivalente a 12 mil reais, mas sem impostos, né... colocando a nossa carguinha de 40-50%, a coisa já iria pra 17, 18 mil... O bom é que se isso começar a pegar, termina forçando os outros a baixarem um pouco o preço também ehhehe

Postado em

carro zero por 12.000?? facil que teria um pra bater ate vencer a garantia... gastou um pneu trocaria por outro zero... e com certeza outro carro bem legal pra fds e viajar!!!

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carr...8124/detalhe.wm

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carr...8501/detalhe.wm

perai? motor deixa a desejar, acabamento ruim?? o que tem de diferente pros nossos populares?? pra justificar um 1.0 a 30.000????

Postado em
Duvido MUITO que alguém faça um carro de 3 mil dólares no Brasil, com preço menor de 12 mil!!!

DUVIDO!!!

TRUCO!!!!!!

6!!!!! :vts

Tbm duvido, mas se vier a esse preço 1 já é meu! é feio bagarai, mas..... fod***-se, se fizer uns 20km/l melhor ainda :mac1

Postado em

tenho uma Effa, picape, pra trabalho, paguei somente 21K nela, e consigo levar 3 motos na caçamba, mais puchar carretinha com 3 motos.

na caçamba, plana, e com tampa retiravel, muito mais facil de manusear e carregar moto do que em uma courrie, to levando tres motos, sem nenhuma encostar nada na outra, e sem ter que desmanchar nadinha.

da pra levar ate 4 de comprido, se for como o pessoal leva nas Ford.

Se eu colocar pranchas e colocar as motos atravesadas na caçam,bra da pra levar muita moto ainda.

alem de ter traçao traseira, e relaçao curtisima (é a mesma coisa de um caminhão), o que me facilita na hora de subir com 3 motos mais carreta carregada.

uso ela na construtora tmb, e o melhor, cabe muita coisa, a tampa é so retirar com facilidade, os 3 lados, e ainda por cima, com 21K e sabendo da desvalorizaçao dela, nem tenho dó nenhuma dela.

ta com 3mil Km e roda perfeitamente!

Postado em
6!!!!! :vts

Tbm duvido, mas se vier a esse preço 1 já é meu! é feio bagarai, mas..... fod***-se, se fizer uns 20km/l melhor ainda :mac1

Cara.. o que penso é justamente isso! um manco pra rodar no dia a dia... e um outro (menos manco) pra brincar à vontade! ;o)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...