Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

viniciusvasconcelos

Desarmaram meu alarme Positron e roubaram meu som

Recommended Posts

acho interessante combinar o alarme com peliculas anti vandalismo....o cara quando vai roubar vai tenta quebra o vidro uma, duas, 3 vezes, no maximo... essa pelicula garante a segurança do vidro por um bom tempo... vejam os videos

aqui em goiania vi por 350 reais instalado!

flw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
a conexao entre o alarme e o controle funciona via satelite? ou tem limite de distancia?

outra coisa, no palio do meu irmao furaram a porta logo a baixo do soquete da chave, e com um alicate de bico "eu imagino" puxaram o conector. depois disso abriram o capo e cortaram os fios da cirene (e ainda levaram embora) junto com os demais pertences. ate eu me fudi pq levaram o meu pendrive de 8gb espetado no cd.

dizer mais o que...

A maioria tem de 500m, mas os de qualidade pegam de 1km a 5km! ;) Sendo que isso DO CARRO pro controle! Pq do controle pro carro é +/- 300mts... mas tb dá a partida e o escambau!

Compartilhar este post

Link para o post

putz cara fo** ein!

poww agora to confuso ia colocar alarme no meu carro essa semana i agora num sei mais oke fazer!?!?! :blink: sera ki e melhor fica sem alarme ou tem algum alarme melhor doke positron?

Compartilhar este post

Link para o post

Bota qualquer um, menos Positron.

Tenho 3 (sim, TRÊS) PX aqui em casa, que só servem pra dar raiva. É apertar o botão do controle pra desligar, e o FDP dispara e não desliga. Tem que ficar igual a um otário do lado de fora apertando o botão e vendo a musiquinha mudando a cada tentativa.

Deixa eu achar o original do 206 num preço legal pra ver a lixeira em que essa mer** vai parar...

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz eu particularmente gosto de positron porque problema de não disparar as vezes acontece com TODOS os alarmes, não é porque o do amigo ai era positron que aconteceu isto que positron não presta!

Inclusive acho que o principal motivo dele criar este topico era discutir como o ladrão conseguiu desarmar este alarme, coisa que ninguem desvendou inclusive...

+ eu sei de uma coisa...

pro cara levar um carro com positron instalado

( aquele 2 controles )

o cara tem que ser fera, como muitos disseram ladrão pé de chinelo não é...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia só ladrão pé de chinelo estoura vidro para roubar...

A maioria vem uma chavinha de fenda fininha, fura a lata perto da maçaneta, e com um alicate de bico destrava o carro...

Quando ladrão quer roubar, não existe sistema que impeça... A famosa trava carneiro, multi-lock e algumas outras dificultam muito.... Os "botõezinhos" escondidos que desligam o motor de partida e a injeção também são boas pedidas.... O "T-respiro" é a solução mais simples que existe, mas difícil de instalar na maioria dos carros...

Bom, roubar som é normal, não levando o carro que se fo**... Som (apenas o HU) é mais barato que a franquia de muito seguro.... Duro seria se o carro não estivesse mais lá. Ae tem a franquia, dor de cabeça, TODOS os equipamentos de som (amplificador, subwoofer, kit, o trabalho de aplicar manta etc etc etc). Ae é pior...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
pelo visto vc ja correu muito de ladrão heim?!

o-o-

sou sim ...

venha me fazer uma visita !

Compartilhar este post

Link para o post
beto é um cagão, vive correndo de menina com doce na rua heiaheiaheiah

cara, eu tenho um alarme que é puro enfeite, vc abre a porta e ele não dispara e talz... vc desarma ele, entra no carro, se vc não ligar rapido, ele aciona de novo heiuaheiauhe

e quando ele quer, ele dispara sozinho até com uma brisa mais forte.

negocio é trava multi lock (não sei se se chama assim, é uma que pega dos pedais até o volante) e MUITA reza mesmo pra não levarem o carro né.

:rolleyes:

me manda por MP seus dados que te mostro o que consigo !

Compartilhar este post

Link para o post
Som de alarme tudo igual? Isso é fato!

Mas é justamente por isso que estou babando por um alarme TWO WAY, que avisa NO CONTROLE quando algo acontece no carro! Ex.: Sensor foi desconectado! :legal: (ele avisa tocando, vibrando e mostrnado no display!!)

sabe onde tem desse alarme pra vender? to procurando á um bom tempo na net e nao acho...

Compartilhar este post

Link para o post

É cara, alarme, põe qualquer um, e sempre que posível para em estacionamento, é uma segurança que vale a pena, mas eu só descobri isso depois que entortaram a porta do meu carro e levaram o CD player, todos os meus cd´s (muita burrice eu sei) e ainda estragaram meu painel....

Em São Paulo é fod*!!!

[]s

RUI.

Compartilhar este post

Link para o post
rapaz eu particularmente gosto de positron porque problema de não disparar as vezes acontece com TODOS os alarmes, não é porque o do amigo ai era positron que aconteceu isto que positron não presta!

Inclusive acho que o principal motivo dele criar este topico era discutir como o ladrão conseguiu desarmar este alarme, coisa que ninguem desvendou inclusive...

+ eu sei de uma coisa...

pro cara levar um carro com positron instalado

( aquele 2 controles )

o cara tem que ser fera, como muitos disseram ladrão pé de chinelo não é...

Não é pq os 3 eram Positron PX... é pq um dos PX tem acionamento de vidros da positron e volta e meia fica aberto, pq já teve outro positron (aquele antigo de 4 botões, acho que é FX) que travava os vidros, pq eu tive no Fiesta mais um Positron que não subia os vidros toda vez que era acionado (burrice: o acionamento tb era positron) e, finalmente, o Positron que eu tinha no uno (2 botões, mais antigo) parou de funcionar o ultrassom... estouraram o vidro e ele nem aí.

Por fim, os HL e os Toppo que eu tive foram verdadeiras maravilhas. NENHUMA dor-de-cabeça.

Quanto aao do colega... Como o positron é microcontrolado, não duvido nada que um curto no fio do ultrasom tenha a capacidade de resetar o alarme.

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto aao do colega... Como o positron é microcontrolado, não duvido nada que um curto no fio do ultrasom tenha a capacidade de resetar o alarme.

Perguntei p malandragem aqui e n ... curto n reseta ele .

masssssssssssssssssssssssssssssssss 12v na linha do ultra desabilita .

Compartilhar este post

Link para o post

Vc tem certeza que o alarme não disparou?

O alarme dispara e fica tocando por aproximadamente 2 minutos. se o sensor não for violado novamente, ele nãp volta a disparar. Como o cara tirou o sensor, ele não disparou novamente

Compartilhar este post

Link para o post
:rolleyes:

me manda por MP seus dados que te mostro o que consigo !

agora fiquei curioso, de que precisa ? :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho positron PX e o meu nunca deu problema ....as vezes ate esqueço de deixar o controle de presença no carro qndo deixo no estacionamento da facu

ai qndo eu volto o manobrista ta puto pq o alarme fico disparando e o carro paro de funfa !

AUahUAHuhaUHA.... agora todo dia ele me lembra.

Kleberlpa , será que nao sao os modulos de subida do vidro q estao com defeito ?! no meu carro funciona direitinho ... nunca tive problema ....deve fazer uns 3 anos q eu tenho .

Galera que curte largar carro na rua ...tenho uma dica boa pra vcs .... Qndo parar o carro na rua, vá até a caixa de fusiveis e arranca o fusivel da bomba de combustivel ..... o carro nao funfa nem pro caraleo sem !! dica simples e rapida ! ou entao sai arrancando cabo de vela q da certo tambem !

ehhehehehhee.....

Alone88 , coloca alarme sim .... por pior que eles sejam .... ja é alguma coisa.... e se vc parar na rua ....a dica sao essas travas multi lock ou carneiro!

ja ouvi falar que essas travas Carneiro e multi lock sao muiiiiiito boas..... eu nao uso pq nao paro na rua, entao é indiferente pra mim !

Compartilhar este post

Link para o post
agora fiquei curioso, de que precisa ? :pirou:

opa , te mandei MP .

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho positron PX e o meu nunca deu problema ....as vezes ate esqueço de deixar o controle de presença no carro qndo deixo no estacionamento da facu

ai qndo eu volto o manobrista ta puto pq o alarme fico disparando e o carro paro de funfa !

AUahUAHuhaUHA.... agora todo dia ele me lembra.

Kleberlpa , será que nao sao os modulos de subida do vidro q estao com defeito ?! no meu carro funciona direitinho ... nunca tive problema ....deve fazer uns 3 anos q eu tenho .

Galera que curte largar carro na rua ...tenho uma dica boa pra vcs .... Qndo parar o carro na rua, vá até a caixa de fusiveis e arranca o fusivel da bomba de combustivel ..... o carro nao funfa nem pro caraleo sem !! dica simples e rapida ! ou entao sai arrancando cabo de vela q da certo tambem !

ehhehehehhee.....

Alone88 , coloca alarme sim .... por pior que eles sejam .... ja é alguma coisa.... e se vc parar na rua ....a dica sao essas travas multi lock ou carneiro!

ja ouvi falar que essas travas Carneiro e multi lock sao muiiiiiito boas..... eu nao uso pq nao paro na rua, entao é indiferente pra mim !

Pow muito boa essa dica do fusivel da bomba de gasol...

Vo da uma analisada aki hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Pow muito boa essa dica do fusivel da bomba de gasol...

Vo da uma analisada aki hehe

no prisma vc pode fazer uma chave ali no pezinho do motorista , ali passa a alimentaçao da bomba .

retirar o fusivel e manjado , pq ladrao sabe .

e tb em caso de fuga tente colocar um fusivel correndo , tipo vc entrando no carro p vazar de um perigo e ate colocar ja era...

Compartilhar este post

Link para o post

Betoutp

do jeito q vc fala entao é impossivel fugir dos ladroes, eles vao roubar teu carro de qualquer jeito ! duvido q o bandido anda com 30 fusiveis diferentes no bolso e na hr de roubar o carro ele vai fica la tentando fusivel por fusivel pra achar qual ta faltando.

se vc tem alarme no carro o cara vai ter q desligar o alarme depois procurar o fusivel faltando ....vc vai da mto trabalho ...te garanto q é mais facil o cara desistir e pegar um outro carro ali mais pra frente do q ficar procurando fusivel.

so falta vc falar q eles levam cabo de vela no bolso tambem pra caso a pessoa tenha tirado....

Fuga ?! fugir de quem ?! HAUhauHAHUa.... ja q é pra fugir ...deixa o carro ligado ja ... :rolleyes:

fazer essa chave ali no pezinho q é manjado ... é so o cara acompanhar o fio e achar o botao

vc tem q fazer um negocio deles la no motor ....

bom ...resumindo..... NÃO PARE O CARRO NA RUA ... ASSIM VC NUNCA VAI PRECISAR FAZER NADA!

rs

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Gente pior que acho que saí no lucro, o seguro vai por outro vidro na faixa alias eu contratei, mas to pensando aqui, se eu coloco o filme anti vandalismo o meliante entorta a porta e sai mais caro! Eu queria mais é que ele tivesse levado o carro inteiro pq to querendo trocar aí o seguro me pagaria o valor total do carro pq vai na agencia os caras tiram 30% da tabela do carro fo** viu...

Compartilhar este post

Link para o post
Vc tem certeza que o alarme não disparou?

O alarme dispara e fica tocando por aproximadamente 2 minutos. se o sensor não for violado novamente, ele nãp volta a disparar. Como o cara tirou o sensor, ele não disparou novamente

totalmente plausivel isso two way...

os positrons de vc retirar apenas 1 dos sensores ele nao dispara...

no caso ele disparou

ngm desarmou

ele acho q seria um disparo acidental

fez um monitoramente novamente viu q nao havia nada de errado (na verdade sim pq o sensor tava fora mas ele nao identifica isso)

e reacionou o alarme normalmente...

parece coisa de filme (a la Gone in Sixty Seconds)

mas eh plausivel tbm ferrar com o alarme fazendo ele disparar e fechando um curto na seta do carro...

os positrons o fusivel de seta eh junto com o positivo do alarme...se queima o da seta...o alarme fica sem positivo...

o ideal eh sempre colocar um fusivel a parte nos fios de seta na hora de instalar o alarme...

mass ngm faz...

eu mesmo nunca fiz e nem pretendo fazer no meu...

Compartilhar este post

Link para o post
Gente pior que acho que saí no lucro, o seguro vai por outro vidro na faixa alias eu contratei, mas to pensando aqui, se eu coloco o filme anti vandalismo o meliante entorta a porta e sai mais caro! Eu queria mais é que ele tivesse levado o carro inteiro pq to querendo trocar aí o seguro me pagaria o valor total do carro pq vai na agencia os caras tiram 30% da tabela do carro fo** viu...

Hauhauhauhau! :+1 . Aqui desvalorizaram 36%.

Compartilhar este post

Link para o post
bom... a solução para roubos é ESTA:

0,,15344308,00.jpg

intimida UM POUCO MAIS que um "blip blip" de alarme!

uhaehuaehuhaeuhaeuhaeuh

Uns amigos já fizeram isso, sendo que a cobra estava morta, eles deixaram ela em cima do carro e fomos pra festa, quando voltamos de manhã já, tinha uns dois seguranças do estacionamento e algumas pessoas olhando e batendo foto, a gente caiu na risada hehe..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...