Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

AFV

Membro
  • Total de itens

    85
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre AFV

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 12-04-1987

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Acaio Valente

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. sempre ouço falar que essa linha DVH é ruim devido a fabricação pela h-buster, acho que é isso.
  2. ha, eu achei a postagem do video valida, pode ser que não tenha servido nada para alguns usuários, mas o tópico abre caminho para a discussão e mais posts do ebert mostrando o kit, instalação... Imagino que agora ele esteja completamente desmotivado e que o tópico será trancado, hehe. O melhor teria sido incentivar o cara a postar mais conclusões, fotos e videos... o fácil é criticar, mas é isso ai, o fórum parece que ta tomado por professores... abraço
  3. Hehehehe concordo com você cara, capaz que o de 1 farad serve apenas como voltimetro, kkkkkkkkkkkkkkkkk :D valeu pelo teste Lucas!
  4. AFV

    Problema SD250.2

    Foi por isso que nao achei então, fui apenas no mapa! Até, abraço!
  5. AFV

    Problema SD250.2

    Sim, o atendimento lá é muito bom, são bem organizados, loja de boa aparência, nada a reclamar. Vcs acertaram na escolha da autorizada aqui, só falta vcs listarem ela no site de voces! Té mais!!!!
  6. AFV

    Problema SD250.2

    Ae galera não ia aguentar viajar no feriado sem o meu som completo resolvi arrumar a SD em um loja! O modulo foi concertado rapidinho, cerca de 40 min! A loja se chama Paineertec, fica na avenida T-2 em Goiania, gostei do serviço prestado e recomendo! A vendedora disse que a assistencia é autorizada para soundigital (H- Buster, Stetsom, Taramps, banda e SD), não sei se é verdade, mas meu modulo esta zero bala! fica a dica! e obrigado pela ajuda de vcs!
  7. AFV

    Problema SD250.2

    poxa esse pessoal da sd é atencioso, obrigado pela ajuda galera! vou encaminhar minha SD! até
  8. AFV

    Problema SD250.2

    fusp o fuse ta normal cara... e já passou o tempo da minha garantia temo que o preço do sedex e conserto se aproxime de uma nova
  9. AFV

    Problema SD250.2

    Oi galera resolvi criar esse tópico pra saber se existe mais algum teste que possa fazer antes de mandar para a assistencia tenho 3 modulos: 2 SD250.2 1 SD700.2 O som funciona a dois anos normalmente, mais hoje uma das sd250.2 resolveu parar de funcionar e fica piscando o led 3x. O voltimetro taramps marca 14.2 com carro ligado e 12.8 desligado e os outros dois modulos funcionam normalmente, inverti a ligaçao das sd250.2, mas mesmo com os cabos da outra ela fica em proteção...(liguei os alto falantes, rca e alimentaçao da outra) (o fusivel está ok!!!!) Só assistencia tecnica agora? abraço!
  10. essa flash audio é de goiania, acho bem a loja bem careira...
  11. dizem que essa linha dvh da pioneer e fabricada pela Hbosta, eu vazaria fora em...
  12. Poxa cara valeu demais, esses rca tinha vindo junto com um dvd da samsung, troquei por um cabo melhor o que resultou numa interferencia de imagem bem menor, com uma imagem quase perfeita... Para isolar melhor o cabo coloquei ele passando dentro desses tubos corrugados de plástico e fim dos problemas, imagem 100%, fica ai a dica galera!
  13. kkkk, é a parte da garantia eu ja estou bem ciente, espero nao precisar dela nunca... Eu testei o receptor automotivo e o residencial, ambos no carro ficam totalmente distorcidos enquanto quando ligados em uma tv de tubo convencional funcionam de boa, ligados com o mesmo cabo... Vou testar o meu dvd residencial entao, tomara que essa entrada nao esteja com problemas... Ateee
  14. Ae galera comprei um receptor de tv digital da zapos para ligar no meu dvd avh 5350, até ai tudo bem... Quando terminei a instalaçao ao ligar a tv a imagem da mesma nao fica fixa, fica totalmente distorcida, tentei varias combinaçoes de saida ntsc, pal, etc e nada... Na tv convencional o receptor funciona normal, quando testei um receptor residencial o mesmo tambem fica com a imagem distorcida! Minha duvida é: pelo dvd ser importado explica o receptor nao funcionar na entrada AV (amarela)?
  15. caramba o mais barato no ebay ta 87 dolares, mas que ré que eu vou tomar... como um simples cabo rgb custa tão caro! Fica a dica ae galera, nao comprem esse gps!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...