Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

casão

Passando para 3 vias

Recommended Posts

oO"

Que fo** velho!!! Encomenda?

Pode ser. Carro parado sempre no mesmo local....

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Onde afinal?

Pelo que ele me disse, alguma 700 sul (ou seria norte?).

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

706 sul.

O alarme é original, com chave integrada, e ACHO que não tocou pq não abriram as portas (os pinos não sobem).

Foi uma consulta completamente fora do padrão. Nunca fui lá neste horário e, ademais, fazia quase 1 mês que não ia lá.

Ps. Meu carro não está rebaixado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, mas ali tem faculdade perto... por isto os bandidos já fica de butuca... viram um carro com roda, e já foram certos que tinha um trio pra roubarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica aí uma dúvida para o pessoal, sera que tem pessoas mal intencionadas frequentando o forum... e já sabe quais equipamentos tem nos carros.... esta dúvida já foi levantada pelo pessoal do SPL...

Compartilhar este post

Link para o post
Fica aí uma dúvida para o pessoal, sera que tem pessoas mal intencionadas frequentando o forum... e já sabe quais equipamentos tem nos carros.... esta dúvida já foi levantada pelo pessoal do SPL...

Eu JURO que já pensei nisso. Sorte que minha cidade é pequena, acho que as chances são menores.

Compartilhar este post

Link para o post

Do pessoal que se conhece e sabe qual é o carro de quem, eu boto minha mão no fogo...

O resto pode até saber o username e o equipamento, mas nunca vai saber qual é exatamente o carro e onde ele fica. Com carro de trio e SPL é mais fácil, pois, digamos, discrição passa loooonge!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu JURO para vcs que sou o mais discreto possível...

Meu carro só tem, externamente, rodas 15" e insul-film. De resto, = original.

Tinha um Fusion ao lado. Pergunte se fuçaram nele?

Quanto mais caro o carro, menor a chance de fazerem mer**...

Carro "popular" é um cu mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Fusion nem tem nada pra roubar... nego prefere levar o dono.

Agora, coloca um alarme decente... esse da GM eu já tive num corsa, e era tão seguro quanto deixar sem.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bosta Casão. Já tive o carro arrombado alí perto na época da faculdade (estudava na 704).

O pior é saber que um animal desses vai trocar o seu sub por uma lata de merla...

Você registrou a ocorrência?? Vai que pegam alguma quadrilha por esses dias...

Marcelo Prates

Compartilhar este post

Link para o post

Putz q zica, mas o alarme original eh zuado, eu tb tenho ele nao tem sensor de movimento, soh toca se abrir, portas, porta mala, se o carro inclinar, a unica coisa util eh o imobilizador, q o carro nao pega mesmo, mas quebrou vidro o cara faz a festa, desde q nao abra a porta, alem de apos conversas com um chaveiro amigo meu ele disse q tem um esquema facil pra desarmar, alem da falha da bateria.

Carro popular tem mercado negro, o povo procura pexa em desmanche, agora quantos fusion ou semelhantes vc ve procurando peca em desmanche?

Mas apos o choque e ai como vai ficar ja pensou em outro sub?

Abracos!

Emerson.

Compartilhar este post

Link para o post

Se soubessem, não seria apenas o sub que teriam levado...

Acredito que, dos males, provavelmente não foi o maior!

Compartilhar este post

Link para o post
Se soubessem, não seria apenas o sub que teriam levado...

Acredito que, dos males, provavelmente não foi o maior!

É exatamente minha reflexão.

Claro que será um problema encontrar outro sub, mas meu som está tocando em 3 vias, ou seja, só falta o grave, principalmente o estendido, abaixo dos 40 hz (mudei o corte do cross).

Se alguém conhecer um sobrinho do primo do amigo do vizinho do cachorro da mãe do açougueiro que esteja vendendo um sub de qualidade, por gentileza, entre em contato comigo ;)

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

po, fico chateado com essas coisas...

Qnd morava no RS me quebraram o vidro uma vez e a outra arrombaram a porta.

aki no PR foram mais profissionais e naum estragaram o carro... apenas o player e levaram o notebook.

No Rj o pessoal leva logo o carro, naum quebram vidro... é mais pratico.

Casão, se eu souber de algum sub lhe aviso !!!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Poutz Casão, que merd@ hein! Essa cambada de FDP tinha que ser fuzilada. Lamentável a notícia. Se puder ajudar em alguma coisa, estamos aí!

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, muito obrigado!

Aliás, obrigado a todos!

Assim como comemoramos as novidades de cada um, tb lamentamos as perdas. Mto legal, isso.

JURO que não está ruim ouvir o som do carro, o que me deixa menos puto com a situação!

Compartilhar este post

Link para o post

Pô Casão, fo** hein? E ainda tinhamos comentado q achavamos bsb tranquilo...

Compartilhar este post

Link para o post

Puts...Cada vez que acontece uma situaçao dessa me deixa chateado...

Ja aconteceu comigo a mao armada....No meu caso foi encomenda pq estavam me esperando por um bom tempo na esquina da minha casa (a vizinha depois veio me falar)...

Ontem uma amiga da minha irma foi rendida na frente da casa dela e levaram 2 carros 0 km...Conseguiram recuperar pq a vizinha de uma oficina denunciou que estavam desmontando 2 carros 0 km no patio...Pelos menos a perda foi pouca !

Bora botar um alarme que tenha ultrasom e depois cuidar pra que nao se repita a desgra**.

Boa Sorte ! Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo achando tranquilo. Mais tranquilo que SP com certeza!

Vou colocar um alarme novo nele, mesmo, e film na frente. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, que chato! fo** trampar, economizar, pesquisar, comprar, prum vagaba sem futuro levar assim... mas ao menos, não mexeram no restante nem te colocaram em risco. Casão, além do alarme com ultrasom, veja se não rola alguma proteção pra bateria (digo, os polos dela)... aqui no prédio levaram o som dum vizinho cortando os cabos positivos pelo capô. O lance é esse mesmo, alarme bom, visual original, filme e não dar bandeira.

Força aí, parceiro, e sorte pra tí! Com o tempo, aparece alguma oportunidade bacana de sub pra repor, e se brincar, de repente com o estéreo em 3 vias acertado, vai que vc. dispensa o sub? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, cara!

O caminho é esse mesmo!

Sub é só um bem material, posso substituí-lo por outro com relativa facilidade. O amp, nem tanto, heheheh! É uma pessoa, praticamente!

Por conta do amp, não tem como eu adotar um set sem sub. Seria, no mínimo, insano, desperdiçar o canal mono (750 wrms a 4 ohm ou 1150 a 2ohm!)

Compartilhar este post

Link para o post

E aí Marcus, não está mais mexendo no carro??? Quando fica pronto para o Campeonato?? Quero ouvir...

Marcelo Prates

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...