Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

corog

e2k ou uxp ou 307

Recommended Posts

Fala galera do autoforum, antes de qualquer coisa venho agradecer a ajuda que o pessoal concede ao forum.

Estou montando meu som mais ainda ha certas duvidas na qual eu nao posso ficar arrependido depois de efetuar a compra hehe.

Eu estava com 2 falantes da nitro de 12 de 700rms mais acabei repassando eles, eu possuo um modulo taramps 2.0kw + bateria de 150ah, eu queria um falante forte daqueles que nenhum carro escapasse de disparar alarme hehe. Fiz algumas pesquisas e ouço falar muito bem dos uxp e do 307, os 307 achei meio fraco em termos de potência rms so que o preço dele me agrada muito.

Qual vocês me recomendam galera desses 3 subs para disparar alarme mais com um som de muita qualidade hehe, aproveitando o topico seria necessario colocar um megacapacitor ai nesse som? qual modelo é o ideal?

Abraçoooo e desde ja agradeço a opinião de todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião ficaria neste ordem:

- UXP

- W307

- Nitro.

Se puder gastar, pega UXP sem medo. Se quizer mais em conta pegaria W307.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Entao os UXP sao animais, eu gostaria de saber se esses bravox endurance 2k de 700 rms é uma boa pedida tb?! pq a diferença de preço pro UXP nao é tao grande

Esqueci de citar tambem a minha caixa é de 45L

Compartilhar este post

Link para o post

UXP é bem mais caro que 307 mas vale o preço se tiver pra investir... 2k eu nunca ouvi mas o pessoal fala as vezes que ele é meio mono nota e que com o tempo se enjoa do som dele, mas se for pra tocar pra dentro, é o mais forte dos 3.

Compartilhar este post

Link para o post

dois upx bem alimentados, vc nem vai sentir diferença em spl, pros outros!

alem do que qualidade e musicalidade muito superiores!

alarmes? tranquilo tmb

Compartilhar este post

Link para o post
UXP é bem mais caro que 307 mas vale o preço se tiver pra investir... 2k eu nunca ouvi mas o pessoal fala as vezes que ele é meio mono nota e que com o tempo se enjoa do som dele, mas se for pra tocar pra dentro, é o mais forte dos 3.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

com o preço de 2 uxp, vc compra 4 307, então se cabe 4 307 ai, iria neles.

duvido q fique mais forte um par de e2k, ou uxp.

Compartilhar este post

Link para o post

Alarme=frequencia baixa=e2k=caixagigante=bemalimentado=megacapacitorebateriaauxiliar=mononotamesmo

=melhorqueuxpparasubgrave=boasorte

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

45 litros para cada E2K, esses subs vão tocar secões demais. 45 litros para o 307 é a caixa padrão para esse sub, vai tocar meio termo entre graves e subgraves com bom SPL. 45 litros para o UXP é a caixa padrão tbm para esse sub, só que com esse volume esse sub vai tocar melhor que o 307, vai descer um pouquinho mais que os 307.

Disparar alarmes? Ainda existe essa onda??? Aahauhauahuahaua, disparar alarmes é consequência, não vai ser sempre que vc vai tá andando pelas ruas para disparar alarmes.

Dos três citados eu iria de UXP tbm, se não se importa em volume ocupado na mala, 63 litros com um duto de 4"x32cm para cada UXP ia ficar brutinho em subgraves.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite amigo,

Já tive UXP, ótimo sub, toca muito mesmo, tem uma boa musicalidade.

Mas se quiser acabar com o sussego dos seus vizinhos e não for abrir o porta malas coloque 1 par e2k.

Pra quem escuta Hip Hop e Black é perfeito.

O meu set atual é Taramps 2.0KW + Par de E2K de 15" , o SPL é razoavel..mas o subgrave é animal. A caixa está com uns 74L para cada e 4 dutos.

Antes de eu virar a esquina já começa a tremer aqui na rua.

Abç.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...