Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Por Favor!... NÃO MORRE deputado desgraçado!

Fica num cadeira de rodas, cego, surdo, mudo e babando... FDP!

Velocimetro trava sim, mas não em todos casos, e se alguém dúvidar que ele estava a pelo menos acima de 160 km/h.. da só uma olhada em como ficaram os carros.

Outra coisa, são 1.474 kg de peso... levantar ela, não deve ser tão fácil...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por Favor!... NÃO MORRE deputado desgraçado!

Fica num cadeira de rodas, cego, surdo, mudo e babando... FDP!

Velocimetro trava sim, mas não em todos casos, e se alguém dúvidar que ele estava a pelo menos acima de 160 km/h.. da só uma olhada em como ficaram os carros.

Outra coisa, são 1.474 kg de peso... levantar ela, não deve ser tão fácil...

1475 kilos? isso sem blindagem, só pode.. Pode jogar 1600

E, pela física, o peso não é importate... Tanto faz um kart como um caminhão, o que importa é a velocidade para pular

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
E, pela física, o peso não é importate... Tanto faz um kart como um caminhão, o que importa é a velocidade para pular

E um dos determinantes da velocidade de lancamento nao é a massa do objeto?!

Pq, se a forca peso nao importasse, bastava dar um peteleco no caminhao (desconsiderando atritos), que ele iria pro infinito e além.

Compartilhar este post

Link para o post
bastava dar um peteleco no caminhao (desconsiderando atritos), que ele iria pro infinito e além.

o-o- o-o- o-o- o-o- :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
E um dos determinantes da velocidade de lancamento nao é a massa do objeto?!

Pq, se a forca peso nao importasse, bastava dar um peteleco no caminhao (desconsiderando atritos), que ele iria pro infinito e além.

Eu poderia te explicar, mas preguiça do ca*****, acabei de sair de uma prova fudida de física III...

Recomendo a leitura de textos sobre balística e lançamento de projéteis....

Força peso importa sim, mas a inércia também. E ambas dependem da massa, depois de realizar umas 4 ou 5 continhas você cancela as massas e sobra apenas velocidade (ao quadrado), raio de curvatura da "lombada" e g (aceleração da gravidade, 9,8 m/s²). Como a velocidade é ao quadrado, mechendo um pouquinho nela pode significar ficar no solo, frio na barriga, ou decolar... Daria para fazer as contas, se eu conhecesse o raio de curvatura dessa lombada, para determinar a velocidade mínima que o deputado estava para decolar e ficar a uma altura X (1 metro, altura do capô do fit). Por isso eu afirmei, NESTE caso, de "decolar" tanto faz a massa, o peso, o volume (claro, o volume e a aerodinâmica fazem diferença, por isso um avião voa, e um carro de formula 1 não...).

Sobre dar um peteleco no caminhão, ae o problema é outro, chama-se impulso.... Se você der um peteleco no caminhão, nada acontece, se o caminhão der um peteleco em você, você é esmagado ;) ae, simplificadamente, importa m*v.... a massa do caminhão é muito maior que a sua, então qualquer velocidade dele tem uma influencia imensa em você, mas para você mover um caminhão, teria que ser atirado a 150 km/h contra o parachoque dele... E mesmo assim moveria pouco...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

A massa influencia e muito, eu comi muita massa, fiquei gordo e tenho cada dia mais dificuldade de saltar do chão....

Compartilhar este post

Link para o post
A massa influencia e muito, eu comi muita massa, fiquei gordo e tenho cada dia mais dificuldade de saltar do chão....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

concordo. Tô no mesmo barco.

uhauiahauihaiuha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não da pra desprezar a massa de 1500kg com efeito da gravidade. Se a velocidade de dois objetivos forem a mesma é obvio que o objeto de menor massa terá uma altura diferente ao de maior massa em relação ao solo ao rampar na lombada, já que a força peso dele vai ser menor que a outra.

João, você pode de fato eliminar a unidade massa do problema e ele ser resolvido como velocidade ou aceleração, mas a massa já foi contabilizada na primitiva.

Compartilhar este post

Link para o post
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

concordo. Tô no mesmo barco.

uhauiahauihaiuha.

mais um "massudo" aqui !

huahuhauhuahuauhhuahhu

Compartilhar este post

Link para o post

Minha força peso já tá virando um vetor representado por uma linha desenhada a pincel atômico.

Tá na hora de voltar pra rotina: 4 Franol + Slow K + academia!

Compartilhar este post

Link para o post

A massa influiu para a intensidade da porrada, isso com certeza!

Compartilhar este post

Link para o post
A massa influiu para a intensidade da porrada, isso com certeza!

Sim. Dificulta a parada, promove um maior impacto e precisa de uma força muito maior para "parar", ou tentar... Para piorar, o carro era blindado. A deformação é menor do que deveria, se olhar o passat, parece que bateu a 80 por hora....

Conclusão, coitado do fit, parar um passat gordo voador que não absorveu quase nada da batida. Era melhor ter batido a 200 em um muro...

Compartilhar este post

Link para o post

uheauheauheauhaehuaehueahueahuae :D

mto boa!!! :P

Sim, o que eu tava dizendo... é que essas continhas que levam em conta gravidade, angulo de lancamento, velocidade inicial, etc...

Sao para o caso em que já houve o lancamento, e servem para dar o alcance, tempo de subida, etc.

Pra saber se o carro vai voar ou nao, é simples também. Compara a Normal com o seu Peso, se devido a velocidade, for maior... ai decola. =)

hehehe Fisica III... Ahh.. bons tempos... mto bons... =P

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem tem duvida se trava ou não há um tempo atrás recebi um email de uma montana que bateu em um caminhao simplesmente cortou de fora a fora a montana no painel se não me engano tava 180 ou 190 se bobiar ate tenho aqui ainda... Mas tem que ter um estomago bom pra ver...

Compartilhar este post

Link para o post
uheauheauheauhaehuaehueahueahuae :D

mto boa!!! :P

Sim, o que eu tava dizendo... é que essas continhas que levam em conta gravidade, angulo de lancamento, velocidade inicial, etc...

Sao para o caso em que já houve o lancamento, e servem para dar o alcance, tempo de subida, etc.

Pra saber se o carro vai voar ou nao, é simples também. Compara a Normal com o seu Peso, se devido a velocidade, for maior... ai decola. =)

hehehe Fisica III... Ahh.. bons tempos... mto bons... =P

Não acho Fisica III muito boa não :vts

Sim, verdade, entendi o fato. A questão é que V²/R indica a aceleração centrípeta, e g a aceleração da gravidade. Se V²/R = g, a normal será 0. Se V²/R = g + dg, o objeto estará fora do chão e vale toda a parte de lançamentos de projéteis. A comparação da normal com o peso é valida, se a normal for menor que 0, o objeto voa. Mas basta V²/R = g para a parte de lançamento de projéteis valer.

Posso ser ruim de física, mas de mecânica newtoniana eu manjo um pouquinho...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos nem o que discutir sobre a culpa do ilustrissímo Sr. deputado cabeça de bagre.

E sobre as leis do nosso país, o cara já perdeu o direito de dirigir há muito tempo e continuava aloprando pelas ruas e rodovias.

Se as leis fossem cumpridas esse maluco não estaria ali para causar o acidente.

Esse é o país da "tolerância zero"..... Pra quem????

Compartilhar este post

Link para o post

sim. as leis. mas o que poderia ser feito?

Bloqueio de seguro de automovel em nome de condutores que estao proibidos de dirigir? proibiçao de registro de veiculos, enquanto a carteira estiver suspensa?

Quais seriam outras saidas?

Compartilhar este post

Link para o post
sim. as leis. mas o que poderia ser feito?

Bloqueio de seguro de automovel em nome de condutores que estao proibidos de dirigir? proibiçao de registro de veiculos, enquanto a carteira estiver suspensa?

Quais seriam outras saidas?

Por mim, jaula por homicídio doloso qualificado.

Não vejo outra saída.

Ps. Boa assinatura!!! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Jaula pra político não existe...

No caso dele, uma BOA coça, pra deixar em coma por uns meses, totalmente desfigurado, pra toda vez que ele olhar no espelho se lembrar da mer** que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso dele, uma BOA coça, pra deixar em coma por uns meses, totalmente desfigurado, pra toda vez que ele olhar no espelho se lembrar da mer** que fez.

:+1

Ai toda vez que ele aparecer em publico vão lembrar ''a é esse deputado que matou dois inocentes num acidente de transito!''

Compartilhar este post

Link para o post

Hehhe o Datena desceu a boca nesse deputado mostrou tudo falou do acidente e tal falou de estarem acobertando aí no interior, enfim colocou a boca no trambone...

Compartilhar este post

Link para o post
Hehhe o Datena desceu a boca nesse deputado mostrou tudo falou do acidente e tal falou de estarem acobertando aí no interior, enfim colocou a boca no trambone...

MEIO OFF: O Datena chama Curitiba, e o estado do Paraná de "ai no interior"???

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já está acordado, segundo me contaram ontem na oficina...

Só falta derem pena de prisão domiciliar, enquanto ele estiver em tratamento...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...