Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

190km/h dentro da cidade fatalidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O tenente Patrik, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), que chegou em poucos minutos no local, ficou chocado. “O motorista do Honda teve a cabeça decepada e restos do corpo ficaram no asfalto”, descreveu.

Compartilhar este post

Link para o post

eu quero soh ve o que vai acontece com o filho de uma puta que tava a "só" 190 numa rua dessa.......quero ve se a justiça vai julgar com justiça o deputadinho de mer**.

tem que vive.....e alguem tem que esfrega as fotos dos corpos das vitimas....do sangues escorrido no FIT e no passat..pra fica com o resto da vida com remorso.....

e apodrecendo por dentro

Compartilhar este post

Link para o post

O fdp do passat tem que sobreviver IGUAL UM SACO DE mer** !

VEGETAL 4EVER :angry:

Esse cara tem MERD*a na cabeça, só pode <_<

190km/h nessa avenida é HOMICIDIO DOLOSO

O pior é que se essa merd* sobreviver, não vai dar nada pra ele <_<:angry::pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm. Lamentável.

Em todas as rápidas de curitiba tem esse tipo de "lombada".

Esclarecendo para quem falou de lombada, não é lombada não, é mais um morro. Como a cidade tem muitos altos e baixos, tem algumas ondulações GRANDES no asfalto, causadas pelo terreno montanhoso. A velocidade nessas vias é de 70 km/h (pelo menos pelo o que eu me lembro), e são avenidas com asfalto muito bom, e cheias de radar. Eu me lembro, que a 70 km/h mesmo já sente uma sensação que o carro vai decolar. Em algumas, dá um frio na barriga legal a 70 km/h. A mais de 100, acredito que as rodas saiam do chão, a 190 eu acho que faltou pouco para o passat passar por cima do fit =X Da próxima vez, o Deputado tem que comprar um carro melhor e passar a 220 km/h.

Se reparar na foto, se em vez do fit fosse um Eclipse por exemplo, é bem provável que nada tivesse acontecido.

Eu realmente queria que fosse divulgado que o MOTORISTA NÃO ESTAVA bêbado. Admitindo que sempre jogam a culpa de acidentes na bebida, e eu não li em lugar nenhum nada que remete ao álcool, acredito que ele estava sóbrio.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Que tristeza.......

É um FDP maldito deste que tem a puta da mãe na zona , que representa o povo ?

Um bosta de animal que sequer respeita a legislação vigente e muito menos a vida humana alheia .

Sinto muita dor somente pelos dois rapazes que morreram , pelo animal assassino só nojo e desprezo !

E desculpe a sinceridade , mas quem fala em fatalidade uma porrada destas a 190Km em uma avenida no centro da cidade , não está tão longe em ser parecido com o dignissímo deputado assassino.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu ontem no jornal estadual:

O deputado esta reagindo ao tratamento (ou seja, vai sobreviver filho da puta).

Foi feito exame para verificar o nivel de alcool no sangue DOS DOIS OCUPANTES DO FIT QUE MORRERAM, E NÃO FOI FEITO DO DEPUTADO PQ SEGUNDO OS MÉDICOS NÃO DEU TEMPO POIS ESTAVA ATENDENDO ELE.....

Quem aposta comigo que vão achar residuos de alcool no sangue dos mortos??????

Compartilhar este post

Link para o post

Fatatalidade é o Cara***!!!!!!!!!!

Isso é o tipo de coisa q naum deveria acontecer com outras pessoas.....

um animal...q acha q esta acima da lei....faz uma mer** dessa....

estou indignado......

ficou pensando q se isso acontecesse com um um parente ou amigo meu......

mas indignado de saber q é bem capaz do fdp melhorar e naum ir preso..... [^]

sem mais :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Fatalidade é quando você tá a 50km/h numa via de 60km/h, e uma criança atravessa na frente e vc não tem tempo de parar!

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina se esse deputado encontrasse na frente um Feneme ao invéz do FIT.

É bem capaz que quando o deputado acordar, dizer que só estava a essa velocidade porque estava sendo persseguido.

Compartilhar este post

Link para o post

mermao... 190..!!! 190!!!!!

dentro de uma cidade...

fatalidade é o escambau!

pode dizer que o fit saiu sem ver.. etc. blz.. uma batida, acidente, poderia ter acontecido. iria amassar os carros... fatalidade.

Mas 190 em vias urbanas raspando o teto do outro carro?! Isso é uma PUTA irresponsabilidade! Tem que ser preso!

Compartilhar este post

Link para o post
GIII

Seu sobrenome é Ribas né... só pode.

è surreal ver alguem tentando dfender uma pessoa numa situação clara como esta.

Não tô defendendo ninguém mas tb não fico julgando o cara como fdp. Não conheço nem ele nem os q morreram. Cada um vai pagar pela cagada que fez os caras do fit pagaram por se atravessar na frente e o cara do passat vai pagar por andar a 190 talvez com a própria vida tb.

Se fosse uma van escolar cheia de crianças que tivesse batido ou tombado por que os caras se atravessaram na frente eles seriam os fdp e não as vítimas.

Que cada um pague por sua cagada e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, sou de Ctba e estou acompanhando o caso pela imprensa local.

Li alguns comentando que o Fit furou o semáforo... mas quem não fura sinal vermelho a 1h da manhã numa capital?! E segundo uma testemunha - que apareceu em entrevista na RPC - viu que o Fit parou e depois é que avançou o semáforo e o Passat bateu atrás do Fit, salvo engano.

Agora, uma coisa tem que ser levado em conta aqui... qdo vc fura o sinal de madrugada, além de todo o cuidado para fazer tal travessia, vc CONFIA que os demais condutores sigam a regra, ou seja, que o carro que vem no sentido contrário esteja na velocidade compatível com a via, que no caso era 60 km/h, e o condutor do Passat "só" um pouco a mais do que 3x do limite MÁXIMO do que comporta a via.

Agora, mesmo que achem álcool no sangue dos motorista do Fit, não vejo como diminuiria a culpa de um condutor do Passat que estava a 190 km/h numa via da cidade?? Pra mim essa fator é irrelevante na circunstância posta.

No fim, lamento pelas famílias de todos os envolvidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Olha, sou de Ctba e estou acompanhando o caso pela imprensa local.

Li alguns comentando que o Fit furou o semáforo... mas quem não fura sinal vermelho a 1h da manhã numa capital?! E segundo uma testemunha - que apareceu em entrevista na RPC - viu que o Fit parou e depois é que avançou o semáforo e o Passat bateu atrás do Fit, salvo engano.

Agora, uma coisa tem que ser levado em conta aqui... qdo vc fura o sinal de madrugada, além de todo o cuidado para fazer tal travessia, vc CONFIA que os demais condutores sigam a regra, ou seja, que o carro que vem no sentido contrário esteja na velocidade compatível com a via, que no caso era 60 km/h, e o condutor do Passat "só" um pouco a mais do que 3x do limite MÁXIMO do que comporta a via.

Agora, mesmo que achem álcool no sangue dos motorista do Fit, não vejo como diminuiria a culpa de um condutor do Passat que estava a 190 km/h numa via da cidade?? Pra mim essa fator é irrelevante na circunstância posta.

No fim, lamento pelas famílias de todos os envolvidos.

estranho essa historia de semáforo.... pelo que conversei com o pessoal onde foi a batida não tinha sinal. só se tem sinal onde os carros pararam.

Compartilhar este post

Link para o post
estranho essa historia de semáforo.... pelo que conversei com o pessoal onde foi a batida não tinha sinal. só se tem sinal onde os carros pararam.

Então, isso vi no jornal do SBT. Mas ali onde faz o retorno do shopping pro centro é cheio de semáforos. Enfim, mas isso não faz diferença, pq não tem como diminuir a culpa de um sujeito que estava a 190km/h numa via urbana.

Só alerto que, se o condutor do Passat sobreviver, enquanto for deputado estadual, possui foro por prerrogativa de função, né. Conhecido por muitos como Foro Privilegiado...

Vamos ver como será o desfecho...

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente nada , NADA mesmo irá acontecer com o FDP , que tem a mãe na zona .

Irão dizer que os dois coitados do Fit estavam alcoolizados , furaram o semáforo vermelho e por ironia do destino , entraram na frente do carro do ilustrissímo deputado que estava sendo perseguido por bandidos e por isso estava em alta velocidade.

Se bobear ainda obrigarão a família dos garotos a pagarem os prejuízos e danos sofridos pelo correto e respeitável deputado de bosta .

Êita país philho da puta !

Compartilhar este post

Link para o post

Bem,sou moto boy em curitiba e conheço bem o lugar,o local é uma subida até que bem forte e não tem lombada não,o radar que tem é antes do shopping mais ou menos 1 km do local e tem sinaleiro na esquina da paulo gorske,foi de uma puta imprudencia do dono do passat (que segundo o link que um user colocou ai era blindada), e o limite da via é 60 km.

Pelo que ouvi falar os rapaz do fit tavam vindo do shopping,só que não falaram qual,pois se for do barigui é na mesma via e fica dificil de eles terem cruzado na frente do passat.

A violencia do acidente foi tão forte que decepol a cabeça do oculpante e tiverao que juntar partes dos corpos pelo chao ,tomara que alguem tenha tirado bastante fotos e mande pra ele no hospital cazo esse fdp não morra,para pelo menos ficar o resto da vida com remorso.

Quem trabalha a noite sabe o perigo que é essas avenidas de curitiba na madrugada ja perdi amigos meus trabalhando bem proximo dali por iresponsabilidade alheia só que como não tinha deputado no meio nimguem nem se ouvio falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou de passar na rede Record aqui de Curitiba:

O FDP tinha 30 multas, sendo 23 por EXCESSO DE VELOCIDADE e ja estava sem carteira a + de 1 ano.. :pirou:

Ouvi, nao lembro onde que ele tinha 130 pontos na carteira. O pior é que eles ja estavam escondendo isso, o advogado das vitimas que conseguiu essas informações... tenho vergonha da justiça desse país [^]

E o maldito ja esta consciente e respira sem ajuda de aparelhos. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Acabou de passar na rede Record aqui de Curitiba:

O FDP tinha 30 multas, sendo 23 por EXCESSO DE VELOCIDADE e ja estava sem carteira a + de 1 ano.. :pirou:

Ouvi, nao lembro onde que ele tinha 130 pontos na carteira. O pior é que eles ja estavam escondendo isso, o advogado das vitimas que conseguiu essas informações... tenho vergonha da justiça desse país [^]

E o maldito ja esta consciente e respira sem ajuda de aparelhos. :banghead

Deputado sem CNH se envolve em colisão com 2 mortes

Ter, 12 Mai, 05h00 YAHOO NEWS

Mesmo com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa por excesso de multas, o deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho (PSB) se envolveu num acidente que deixou dois mortos na madrugada de quinta-feira em Curitiba, no Paraná. O parlamentar está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para onde foi transferido no domingo. Ele sofreu traumatismo múltiplo na face, mas segundo boletim médico, está consciente e respirando sem ajuda de aparelhos. Ainda não há previsão de alta.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado do Paraná informou que o acidente aconteceu em uma esquina, quando o veículo dirigido pelo deputado se chocou contra um carro. Os dois ocupantes do automóvel atingido pelo veículo do parlamentar, Gilmar Rafael Souza Yared, de 26 anos, e Carlos Murilo de Almeida, de 20 anos, morreram no local.

Ainda segundo a pasta, a Delegacia de Delitos de Trânsito de Curitiba está encaminhando hoje para o Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) o inquérito sobre o acidente. Segundo o delegado Armando Braga de Moraes Neto, a lei determina que a autoridade policial envie o caso para o TJ, já que deputados têm direito a foro privilegiado.

FONTE YAHOO NEWS

Foro privilegiado deveria ser uma curra especial , com uma fila de pelo menos uns 30 camaradas pés de mesa e transmitida em cadeia nacional na TV .

Filho de uma puta sem mãe !

O que mais me aborrece e não vai dar em nada pra um desgraçado desses .

Compartilhar este post

Link para o post

por ultimo jornal Nacional hj!

demorou em, sera que ficaram na duvida se denunciavam ou nao o deputado??

vai ver ele nao ta nada bem e resolveram cair em cima!

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso q eu torço pra ele ficar com graves sequelas e remorso pro resto da vida, porque se depender da justiça eu acho q nao vai dar em nada.. :banghead:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de tudo... Velocímetro trava???

Já peguei trocentos painéis na mão de "n" tipos de carro e não tem um que os ponteiros não sejam moles...

Eu acho q isso é lenda...

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém assistiu o fantástico viu uma mulher dizer q o passar passou por cima do outro carro...... então travou quando, antes, depois??

Eu só vou acreditar que um velocímetro trava quando um fabricante me disser isso e explicar como acontece e com que carros e em que situações... do contrário, pra mim o ponteiro só pula e fica ali parado...

Compartilhar este post

Link para o post

que velocimetro trava isso vc nem precisa descutir, eu ja bati, fudido, e travou a 80Km e realmente eu estava +- nessa velocidade!

e ja vi um outro acidente quase na porta da minha casa que travou tmb, so que a bem mais velocidade!

agora se trava bem no momento, ou pouco depois, ou sei la, nao sei dizer!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo bateu e não travou, voltou pro zero, qd bati tb voltou pro zero, deve depender de onde o carro bate, tipo alguma peça que trava, sei lá.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...