Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

piri_boom

Chega a ser um pecado...

Recommended Posts

Postado em

Posso até estar enganado, mas acho que não.... 2 MTX 9515 em cima duma caçamba... Parecendo trio....

Se for de algum user do forum, me desculpe, mas acho que foi um pecado....

O que voces acham????

Postado em

eu nao vi mtx nao...acho q vc posto o video errado.

aqui abriu capital inicial(acustico)..rs

mas juro que vi o video todo pra ver se mostrava um mtx...rsrs(brincadeira)

abraço.

Postado em
to bebo ou ta tocando bem ?

com a caixa do manual! Ou seja.. pico nos 60hz+/-! Mas.. de que adianta pico nos 60hz se até tomahawk, protech.. e tdos os outros fazem? O bom é pegar um T9 e botar pra gritar nos 35hz ;)

Postado em

QUE DÓ !

eles seriam mais felizes comigo !

Fazendo oque foram feitos para fazer !

SUB-GRAVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Sacanagem hein <_<

"MTX SENDO TOCADO COM UMA VULCAN 7K, UM CAPACITOR DE 1.0 FARAH E UMA BATERIA DE 80 AMPERES DA MOURA... NINGUEM ACREDITA NEH!!! IMAGINA QUANDO DER MAIS GAS AOS MTX"

Po não tá tocando RIDICULAMENTE, mas é um desperdicio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:(

Postado em

Eta... Quando eu abri, imaginei uma bandpass com os dutos para dentro da cabine (meu sonho) oO" Mas isso?

Até que tá subindo bem para um subwoofer :vts

Edit: Fora que tem ridículamente pouca bateria...

Postado em

O pecado é bem maior....

O cara tem 7krms, 1 farah d megacapacitor e 80 amperes de bateria..........

Meu Senhor, tenha piedade dessa alma......... hahshahsahs....

Agora pensa, num porta malas, 2 mtx 9515 , 7krms, um pulta MC e uns 600 amperes....

Ai sim Deus perdoaria esse pecador............. hashhashhasahs.......

Postado em

haushashausuh

que mundo pequeno, ja postei video dessa montana ai com esses falantes e mais umas 10 d250x pra acabar de vez!!

digo que é pequeno pq esse set ai é de um rapaz que foi pra ingleterra se não me engano, e voltou aqui pro brasil, é daqui da minha cidade, e comprou ate outros bons equipamentos!

o pessoal que instalou esse Set na montana, é de uma grande equipadora aqui da minha cidade e juram que tocava muito mesmo, que quem via não acreditava!, mas sei la, só vendo pra eu acreditar!

esses falantes ai estiveram em outra caçamba e bem acompanhados por outro par de MTX no carnaval, porem o dono da caçamba nao se agradou! diz o pessoal da Sonzao, que o cara não é fã de Trio, e por isso que nao gostou do Sub!

mas sei la, vai ver passou vergonha pagando o dobro de qualquer um no carnaval!

a e por conhecidencia, meu amigo, estava usando esses falantes com mesma caixa em um Fox, alimentados ridicularmente com minha SD1800 que estava trabalhando com o dobro da impedancia nominal ainda por cima! Mas mesmo assim é de se impressionar com o falante, em estacionamento, era a coisa mais louca, fico imaginando com uma SD5k ou ate 8k

Postado em

O amp passa tanta fome nessa montana que os cones do MTX nem mexem direito ashuahsuahus. Seria pra tocar horrores se tivesse bem instalado.

A caixa da MTX com 2 7512 (Sledhammer senão me engano) faz estrago com mala aberta. Um amigo meu comprou uma caixa dessa e ta loco, como toca pra fora. Lembro que era muito picuda na casa dos 50 - 55Hz. Mas dava subgrave pacas quando fosse exigido tbm.

9515 deve ser imoral, 25mm de xmax.

Uma vez (2 ou 3 anos atras) ouvi 2 MTX 9512 no astra do Roberto Junior sendo alimentado por um amp MTX 1501D e pqp. Chegava a doer de verdade os ouvidos. Era um monstrinho de SPL aquilo. Agora 2 MTX 9515 sendo alimentadas por 7kW numa mala deve ser coisa absurda.

Postado em

eu chora com uma coisa dessa...

mais deve toca legal entre 50~60hz ...

esses dias vi uma montana aki na cidade passando tava tocando forte mesmo... dae perguntei q q o cara tinha na caçamba pra um amigo ele vem e me fala q era 2 mtx... putz fikei sem reação...

tudo depende da caixa...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...