Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bessa27

[Fiat Strada] SQPL - Reta Final

Recommended Posts

Amigo, achei o datasheet aqui pra vc............a Hellermann tem, eles dao o nome de malha contratil.

http://www.hellermanntyton.com.br/imagens/...aine_111207.pdf

Agora tem um pepino, se vc comprar diferto da hellermann, acho soh soh vende grandes quantidade, tipos 100 metros..........tem que ligar lah pra ver.

Eu mandei e-mail no domingo pra essa empresa e ela me perguntou qual a minha empresa, endereço e telefone para continuar a negociação, como não era pra empresa inventei que era autonomo e trabalhava com montagem de som automotivo pra ver se rolava a venda, mas pelo jeito os caras não vendem pra pessoa fisica porque ainda não me retornaram. Se até amanhã eles não responderem, vou tentar mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hellermann só vende em quantidade grande.

O esquema é comprar em loja. Em SP você acha fácil.

Essa malha bem melhor comprar importada.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente

Cheguei em casa, e montei ela hoje, vedei tudo certinho com espuma adesiva, nao passa nada de ar.................ligacao, tudo certinho. Nao consegui ligar o sub, mas amanha fechou tudo.

Olha, ainda nao mexi muito, mas o que posso dizer eh que estou de cara como esses mids falam fortes. O tw eh meio estridente, porem usando em -3db fica bem melhor........o resto vc mexe no Hu, da uma bela suavizada. Mas os mids sao muito bons, nao sei se foi os pods que ficaram exelentes ou os mids que falam bem. Daria tranquilamente para dispensar o sub........meu conceito ateh mudou.

Os Tw ficou um pouco off axis...........ficou bom..........

Depois ponho fotos do conjunto com Sub.

OBS = Nao sei o que rolou, mas minha Cam ta zuada.............o foco ja era..........ela nao foca de jeito nenhum.

Colando as pontas da espuma com super bonder

19491573.jpg

Depois de medido a circuferencia, casa tudo certinho

17678682.jpg

Colando a espuma no pods

99948547.jpg

finalizado

61341350.jpg

99514468.jpg

28291007.jpg

19312461.jpg

39006102.jpg

47691885.jpg

Postem ai, o que vcs acharam?

Eu achei que ficou legal

abracao

Compartilhar este post

Link para o post

E ae bessa....

Os Doorpods ficaram bem legais... Com acabamento bom... parece estar bem vedado...

Deve tah tocando horrores !! :rever1:

Depois se der posta um video quando o sub tiver tocando tbm...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei...

De verdade, se eu conseguisse fazer algo semelhante, faria!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal!!!!

Parabéns! Como ficou esse doorpod? Esta tocando bem?

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só mudaria a iluminação do player para vermelho :P

Show de bola, cara!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, onde vc comprou essa espuma? rodei tudo no RJ e nao achei!

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca, mto bom msm.....parabens!

Sobre os doorpod, qto custou +/-, qro por no meu celta....to .c um CS50D...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Muito legal!!!!

Parabéns! Como ficou esse doorpod? Esta tocando bem?

abs

Tão tocando animal! O Mid ta descendo bastante. Quando rolar o chmaps de SQ, depois se vc quizer ouvir, é só falar. Ficou muito bem selado, e depois ainda dei um acabamento com cola branca no parafusos que prenderam na parto do interior.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu só mudaria a iluminação do player para vermelho :P

Show de bola, cara!!

É ia, ficar mais loko, mas ai só o 9886R europeu........ :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Então, vou ver com o departamento de compras da empresa aonde trabalho.......agente compra sempre muito disso.

Existe em tudo o que é formato, dimensões, espessura, densidades e etc. No meu caso é bem macia e com certa espessura. Ele não é duro, e quando vc aperta, ele quase some, deixando só uma fina camada de vedação, fica sficiente para vedar extremamente bem....... nem é nescessario tirar o leite do parafuso......quando ele chega no fim de curso, ja esta suficiente.

Mais anoite, eu ponho aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante do seu projeto amigo,gostaria só de saber oque você mi diz de ter uma pickup com 6x9?! Fica bacana o som ou não?

Eu tenho uma saveiro tenho uma HU Premier,nas portas estão triaxiais pioneer,ai tem um sub street bass atras do banco e o ampli eh um stetsom e eu tenho em casa parado 2 pares de 6x9...um da h-buster e um da b-buster,e esse da h-buster minha namorada tem um no gol g5 dela e eu gosto MUITO da qualidade deles.

Oque mi diz você montaria esse mesmo set seu sem os 6x9?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, demorou mas achei aki o endereço na net dos caras

O site é meio tosco mas o materialç é de primeira:

http://www.bormag.com.br/

Fica na ZL de são paulo

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei bastante do seu projeto amigo,gostaria só de saber oque você mi diz de ter uma pickup com 6x9?! Fica bacana o som ou não?

Eu tenho uma saveiro tenho uma HU Premier,nas portas estão triaxiais pioneer,ai tem um sub street bass atras do banco e o ampli eh um stetsom e eu tenho em casa parado 2 pares de 6x9...um da h-buster e um da b-buster,e esse da h-buster minha namorada tem um no gol g5 dela e eu gosto MUITO da qualidade deles.

Oque mi diz você montaria esse mesmo set seu sem os 6x9?

Então, a real é que vou vender esses 6x9, vou ficar só com o kit 2 vias e sub. Se interessar me da um toque. Não pq é ruim, pelo ao contrario, são exelente, mas está sendo de uso desnecessario em meu carro.

abração

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou show de bola o doorpod... e parabéns pelo set, ta bacana! :legal:

Editado por Satyricon

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo aonde vc mandou fazer os Doorpods ?/ e quanto custou os dois?/ moro em sp capital,zona leste de sp e tenho um corsa sedan,achei lindo o seu Doorpods,não gosto de pezinho porque incomoda ao dirigir quero fazer um esquema legal nas portas.

Um abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Po, ficaram show de bola os door-pod instalados! E os Fosgate sem nada cobrindo ficam mais show ainda!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, to pegando un 165KF. Pelo que andei lendo, nao foram muitas pessoas que ouviram esse kits...........mas ae, alguem tem alguma ideia da performance dele no meu pequeno set?

Opniao, de como vai ficar...........alguem arrisca?

- Vao ser alimentados com 130rms (algum pepino?)

- Pods de 6,2 litros

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, to pegando un 165KF. Pelo que andei lendo, nao foram muitas pessoas que ouviram esse kits...........mas ae, alguem tem alguma ideia da performance dele no meu pequeno set?

- Pods de 6,2 litros

Up pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

- Pods de 6,2 litros

Ainda toh acompanhando o seu topico bessa...

só uma pergunta...vai trocar o RF porque ? se for vender msm me da um toque ...

A respeito do kit focal nao conheço !

Boa sorte ae,

Abraço man

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda toh acompanhando o seu topico bessa...

só uma pergunta...vai trocar o RF porque ? se for vender msm me da um toque ...

A respeito do kit focal nao conheço !

Boa sorte ae,

Abraço man

Fala ae cara, bele?

Então, devido o TCC da faculdade não consegui dar andamento no meu projeto e agora, sobrando um pouco de tempo, vou dar continuidade.

Ainda não instalei o Sub, porem até o final de semana estará no carro.

Acabei comprando 3 novos itens:

- Focal 165KF = Não recebi muita ajuda aki no forum, pois acho que ninguem aki ouviu o 165KF. Li alguns relatos gringos, e acabei sendo convencido, nego dizendo que nos anos de 2005/2006 foi o melhor kit de 250 até 500 dolares. Nos proximos 15 dias vão ser instalados no carro por mim.

- Fosgate T1692 = Exprementar o novo 6x9 da linha Power da Fosgate. Minha ideia é fazer um tratamento na acustica da cabine estendida, aonde fica os bolsões dos 6x9.

T1692_1_l.jpg

- Cabo Monster XLN302 16awg para speaker = Algum fds que eu tiver livre, quero tirar os bancos do carro e trocar toda fiação dos cabos de speaker, bem como passar a malha flexivel nos RCA e Speaker cable.

xln-16.jpg

Os kits são exelentes e os mids são poderosos, o Tw não acho agressivo como leio no forum. Acho um belo kit, porem eles são "nasceram" apos a contrução dos pods.......ficou tesão demais. Consegui fazer um negocio no Kit........dei o T162S + $$$ e peguei o 165KF do Canuto.

Outra coisa que me incomodava um pouco nos kits Fosgate é eles serem aberto........esteticamentes, é um dos kits mais belos, porem vira e mexe vejo nego enfiando o dedo na borracha, ou nego quando vai limpar sempre mete pano lá, ou quando as pessoas vão entrar, esparram nele.........

E por fim, sou mais um amante da Focal.......e nunca tive um kit. Nunca nem ouvi um kit da linha K power........

segue anexo o eskema de ligação do meu projeto, com os itens..........

Como trabalho numa empresa de automação, sempre tive mania de "tagear" os cabos, e acabei montando um pequeno diagrama, onde existem 5 setores, frente (esq. e dir.) tras (esq., dir. e sub) e nisso posso me organizar melhor e evitar erros.

Semana que vem (ou na outra) ja tem novidades.

Abração

setstrada.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...