Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CesarDRK

MTX 9515 + 2K5D ou SD3000?

Recommended Posts

Vendi meu SD1800.1D uns dias atrás e agora estou procurando um novo módulo pra tocar o MTX 9515.

Consegui pegar um Stetsom Vulcan 2K5D (3300wrms @ 13.8v) pra testar.

Minhas primeiras impressões foram que ela toca um pouco mais macio que o SD e tb desce um pouco mais.

Só que não achei ele muito mais forte não.. Mas tb deve ser pq estou com a mesma alimentação anterior (Moura 60ah + Moura 75ah).

Minha dúvida é se devo comprar o 2K5D ou devo partir pro SD3k ?? Lembrando q com qualquer um deles devo investir em mais bateria (pelo menos uma de 100ah).

Vídeo do MTX com o Vulcan :

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teoricamente se o módulo é até mais forte e desce mais, porque não dar uma chance a ele?

Já que vai ter que dar upgrade na bateria de qualquer forma, troca ela e veja se não te agradar tu parte para o SD3000 que não vai ter erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegava logo uma SD3k ou uma SD2,5 todas com os novos dissipadores

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de SD3k! =)

Compartilhar este post

Link para o post

porque voce nao pega um modulo importado ai de renome? dai, provavelmente nao ia precisar correr pros 2500 3000W... Um sub desse merece hein!!!

abracao

Compartilhar este post

Link para o post
porque voce nao pega um modulo importado ai de renome? dai, provavelmente nao ia precisar correr pros 2500 3000W... Um sub desse merece hein!!!

abracao

Cara pesquisei por ai e não achei nenhum módulo na faixa de 1500 ~ 2000wrms @ 2ohms com preço acessível (leia-se até $400 dólares).

Todos fecham em 1 ohm, mas meu sub por ser 4+4 fecha em 2 ou 8.. Vai ficar fraco eu acho usar um módulo de 1500wrms @ 1ohm nele eu acho.

E bloom a caixa tem uns 120l totais cara.. Ta bem maior q a do manual. O projeto é do guto, mas não lembro os detalhes.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara pesquisei por ai e não achei nenhum módulo na faixa de 1500 ~ 2000wrms @ 2ohms com preço acessível (leia-se até $400 dólares).

Todos fecham em 1 ohm, mas meu sub por ser 4+4 fecha em 2 ou 8.. Vai ficar fraco eu acho usar um módulo de 1500wrms @ 1ohm nele eu acho.

E bloom a caixa tem uns 120l totais cara.. Ta bem maior q a do manual. O projeto é do guto, mas não lembro os detalhes.

Hmm.. então deve ser o mic da camera q não capta direito! Pq captar abaixo de 50hz não é pra qq mic!

120lts dá pra tirar tudo dele.. a minha tá assim tb! =)

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria de SD3000 tbm!

Cara, sua caixa esta com 120L ??? deve tah um Putz Sub grave hein! [""] [""] ou estou errado?

Compartilhar este post

Link para o post

eu tbm iria de SD3000. deve ficar show.

mas eu testaria esse 2k5d com mais bateria, pra ver todo o potencial dele, e ai se te agradar fique com ele. se estiver a um preço bom e talz...

Compartilhar este post

Link para o post

se desce mais toca mais macio... so comprar uma bateria melhor hehe comprei um stetsom 2k5d tambem mais vai demorar pra eu instalar falta fazer a caixa pros 3001 boa sorte no som cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Olha retiro oq eu disse rsrs... Parei agora pra dar uma regulada melhor e pelamor.. não tem nem comparação com SD1800.1D !!! Ta BRUTAL o barato.

Vou fazer um vídeo novo e posto aqui rsss.

Compartilhar este post

Link para o post
tava esperando so vc falar isso rsrsrs

eu tinha o SD2300 e tirei para por o SD3000, tive a conclusão que o SD2300 tem mais subgrave em relação ao 3000, nao sei porque mas demostrou isso no meu sistema

Cesar, eu iria de Stetsom 2k5, mas o que inviabiliza é o alto custo do stetsom em relação ao SD :legal:

Mas wendell o stetsom 2k5d é mais barato q o SD3k!

Ta R$1.200,00 contra R$1.400,00 do SD3k.

Fiz 2 videos da uma olhada ai... Um tocando bass i love you pra ver a excursão e o outro com um subgrave violento (veja qdo ta em 25s e dps com 1m e 23segundos).

#1 = http://www.youtube.com/watch?v=ceLJGueSuCY

#2 =

Compartilhar este post

Link para o post

nao tinha percebido que baixou o valor do stetsom 2k5,

velho nunca meu sd 3000 desceu assim, te falo serio mesmo, eu ficava com o stetsom !!!!!

concerteza desce nos 20hz, o sub para nessa parte que parece que ele vai pular fo** da caixa, ele para mesmo

outro detalhe, no video do Bass I Love You, parece que o som acaba a bateria?? eu percebi isso ou o que??

ou é a camera??

fora esse detalhe, ta show vei, seu som

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta...

o stetson nao tem subsonico fixo em 30 ou 40hz?

Compartilhar este post

Link para o post

Rpaz.. nunca vi um SD que fizesse isso com um sub no bass I Love...

o duro é que num pode sair falando.. se nao agente vira ANTI-SD..

Cuidado wendell falar que setsom foi melhor que o sd3000 é perigoso...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é. Vou trombar o Cezar pra testa o MTX no SD3000 ^^

To loco pra escutar esse sub. No SD1800 do cezar tocava mt, agora quero ve ele toca horrores que o SD3000 é mt forte.

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
nao tinha percebido que baixou o valor do stetsom 2k5,

velho nunca meu sd 3000 desceu assim, te falo serio mesmo, eu ficava com o stetsom !!!!!

concerteza desce nos 20hz, o sub para nessa parte que parece que ele vai pular fo** da caixa, ele para mesmo [""]

outro detalhe, no video do Bass I Love You, parece que o som acaba a bateria?? eu percebi isso ou o que??

ou é a camera?? :blink:

fora esse detalhe, ta show vei, seu som :rever1:

Acaba a bateria??? Não cara, ta de boa rsrs... Só se for a música.. ta tipo "slowed down".. não é a versão comum.

E realmente.. ta descendo HORRORES... nem acreditei qdo vi. Detalhe q nem deixei clipar na bass i love you pq fiquei com medo do sub pular fora da caixa rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa um dos melhores BASS I LOVE YOU que eu já ví tocando ...

:rever1:

Realmente esses stetsom dá dando oque falar, eu já to pensando qdo for trocar meu sd2.300 pegar um stetsom :)

Levando em consideração o preço e que o stetsom desce mais que o sd, que é onde o T9 se destaca né, o melhor a pegar seria o stetsom não é mesmo ?

abraçoo

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Acaba a bateria??? Não cara, ta de boa rsrs... Só se for a música.. ta tipo "slowed down".. não é a versão comum.

E realmente.. ta descendo HORRORES... nem acreditei qdo vi. Detalhe q nem deixei clipar na bass i love you pq fiquei com medo do sub pular fora da caixa rsrs.

queria arrumar um stetsom pra teste :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

ernany,

quanto ao excursionamento, acredito que isso deva-se pelo FA do SD ser alto demais, vou olhar o do stetsom para comparar se realmente é este detalhe

Compartilhar este post

Link para o post

MTX apavora eim!

Parabéns pelo som! [-]

Mais me diz uma coisa.. qual o nome desse som do segundo video?

Compartilhar este post

Link para o post

Cesar...

nao sei se te interessa

mas no classificados tem um MTX 1501D por 900reais!

Compartilhar este post

Link para o post

Cesar não tem pena do teu gol zero bala não? kkkkkkkkkk

Ta um show o carro (por enquanto) e o set então nem se fala!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...