Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

henrique69

[OFF] HUAEuh ANUNCIO NO ML!!

Recommended Posts

Postado em

poutz é cada uma hein

[""]

:banghead

:pirou:

:huh:

[o_]

E é por esse tipo de pessoa que vende e/ou compra isso que o som automotivo é tão mal visto, quem tem som ou é um idiota que vai ficar surdo ou é alguem que não tem oque fazer e enche o carro de coisa pra fazer "BARULHO" :( é fo** viu <_<

Postado em
E é por esse tipo de pessoa que vende e/ou compra isso que o som automotivo é tão mal visto, quem tem som ou é um idiota que vai ficar surdo ou é alguem que não tem oque fazer e enche o carro de coisa pra fazer "BARULHO" :( é fo** viu <_<

O som automotivo é maal visto por conta da má conduta de quem o usa, independentemente da qualidade dos equipamentos. É por conta de quem passa em área residencial com o volume no máximo + 10, de quem para na rua, liga o trio, e não tá nem aí pra quem tá por perto...

Isso sim é que queima...

Postado em

Olha só ein, é a primeira com espuma do mercado, xique ein

sistema vented, tecnologia total :rever1:

.

.

.

"Conta com um "exclusivo" designER que acomoda de maneira perfeita em seu banco traseiro."

Será que o designer da caixa vem até a casa do cliente ajeitar no banco? o-o-

não seria melhor acomodar no banco traseiro do carro, ao invés do meu banco traseiro? o-o-

.

.

.

aquela bazooka-trio é uma das caixas mais bizarras que eu já vi o-o-

Postado em
O som automotivo é maal visto por conta da má conduta de quem o usa, independentemente da qualidade dos equipamentos. É por conta de quem passa em área residencial com o volume no máximo + 10, de quem para na rua, liga o trio, e não tá nem aí pra quem tá por perto...

Isso sim é que queima...

Kleber, agora vai me dizer que 4 CORNETAS DE MARCA ???? E 2 ST pra 1 sub fraquissimo, oque resultaria essa combinação ??

BARULHO que encomoda TODOS até mesmo eu que gosto de som, agora um som equilibrado que usa equipamentos bem montados resulta em ?? um som forte e com qualidade, e não "barulho alto"...

oque vc disse com ctza tem razão, mais é com esse tipo de "SOM" ai que acaba com a imagem do som automotivo <_<

Eu não gosto desse tipo de som "BARULHERA", gosto de som forte.

Postado em

Ué Corsa, mas issso não é exclusividade do cara... basta olhar na rua, quantos carros rodam com 2 subs boquetas e 4 ou 6 drivers! Já vi o som de um amigo de um amigo meu, que tinha 6 cornetas pra 2 Bravox Premium II de 12". Não tinha nem médio-grave, só poc poc poc da bobina batendo.

A culpa não é de quem vende... é de quem quer comprar, que exige porcaria por preço de banana. Quem não oferece, não vende, mas quem quer comprar, vai comprar. É demanda do mercado.

Postado em

Pergunta:

amigo essa caixa super trio box, teria como dividir as cornetas e twiters dos falantes? 2 camaras soh pro sub ?

Resposta:

16/04/2009 22:26

boa noite... pode sim, porem esse modelo naum aconselho pq fica com uma litragem muito baixa... aguardo sua compra

o-o-

A Bazuca achei legal tbm, mas teria que ter divisória entre os super-tweeters e drivers.

Postado em
A culpa não é de quem vende... é de quem quer comprar, que exige porcaria por preço de banana. Quem não oferece, não vende, mas quem quer comprar, vai comprar. É demanda do mercado.

Isso se resume em:

Esperteza do vendedor picareta ou não, burrice e ingenuidade de quem vai comprar.

Esperteza do vendendor picareta ou não, pois ele quer apenas vender o produto dele, tirar o seu ganha pão, que em alguns casos o vendedor é menos entendedor que o comprador, mas geralmente é ao contrário sempre. No geral o cara quer empurrar qualquer produto boqueta iludindo o ingênuo falando que é o melhor produto do mercado.

Ou, o vendedor empurra um ótimo produto, mas na hora da instalação, faz boquetagem, na hora de regular, faz mais boquetagem ainda!!!

Postado em

So eu que reparei que na Selada UpGrade tem 2 dutos?!

AHSUIEHAIsehuAshueAHUsehia cada loco que aparece... HASUIEHUIAse o melhor sao os nomes, parece coisa do caceta e planeta... O cara pergunta pra ti, que som tu tem ai? Tu responde.... Powww eu tenho um Teio Star!!! Ou um Baazzoooooka Supertrio!!! UHASUIEHAUIsheuiHAUSIEHUIAuise

So tem loco no ML...

xD

Postado em

Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o acompanhamento das preferências de consumo não pode mais se dissociar das novas proposições, o que pode-se definir como total desconhecimento acarreta aí um prejuízo tanto para o vendedor quanto para o comprador, que na grande maioria das vezes é leigo no assunto. Percebemos, cada vez mais, que a complexidade dos estudos efetuados oferece uma interessante oportunidade para verificação das diversas areas a serem atuadas, para que hajasucesso. Neste sentido, o novo modelo estrutural aqui preconizado faz parte de um processo de gerenciamento da gestão inovadora da qual fazemos parte, vence quem estuda mais, vence que obtiver o melhor conhecimento.

abraços

Postado em

O logotipo é da bomber.

O cara sabe o que ta fazendo, olha o anuncio, todo bonitinho e tal, esse ta no 'ponto' pra atingir aqueles caras que querem 2 sub, 4 corneta e dois tuite"....

Nada contra o cara, ele vai vender até bem, vcs vão ver.

Eu até to pensando em pegar um mega trio upgrade 1300w rms !!!!!!!!!!!

Postado em
eu me lembro de um anúncio q dizia: " Seu carro vai tremmmmer "... e o anúncio era de uma caixa com 6 cornetas.

[^]

" Seu carro vai tremmmmer "... de medo

uauhuahuaa

Postado em

Agora sim me mato! AHueHIuehAEiu

Cuida só oq perguntei pra eles, e olha a resposta que me deram! aeuiEAOHue

Pergunta:

Amigo, pq a selada upgrade tem dutos? Afinal é selada ou dutada?

Resposta:

17/04/2009 22:36boa noite... na realidade eh soh titulo do anuncio, pois fazemos selada ou dutada, embora tb a dutada naum deixa de ser selada, na teoria... aguardo sua compra

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...