Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

foxzildow

Duvidas com equip Bomber

Recommended Posts

Postado em

Ola pessoal !

Estou montando um set de som meio modesto..

E estava pensando em usar subwoofer da bomber..

vou descrever o set que estou pensando em montar :

Subwoofer Bomber Destroyer 12" 800 rms 4+4

Taramps T1.2k 1200rms@2ohms

Kit duas vias selenium (se sobra grana pego um melhorzinho xD)

e quando sobrar uma grana pegar um modulo pro stereo.

Eu estava lendo e varias pessoas falam que os produtos da bomber não estão durando mais. Gostaria de saber se essa informação procede, pois é complicado gastar mais de mil reais em um set de som e o subwoofer ficar queimando, não é mesmo ?!

Gostaria de opiniões por favor =] Tanto sobre o subwoofer quanto sobre o set , se vai ficar um som legal e tal..

o veiculo utilizado vai ser um Renault Clio 2008 hatch =]

Abraçooos

Postado em

acho q vai ficar bom....

mas vc pretende usar so um de 12"???

se naum precisar de espaço....vai com dois Papão Evolution 650 de 12"

maior area de cone.....provavelmente mais grave......

boa sorte......

abraços ;)

Postado em

Essa Linha Destroyer é bem superior em vista das outras. A Bomber não daria essa mancada de estragar um produto que era bem conceituado e usado em campeonatos <_<, apesar de ter estragado um dos subs que já foi considerado um dos melhores subwoofers do Brasil (Bicho Papão). :(

Deve ficar bem ignorante um par de Destroyers excursionando! OpO

Postado em
acho q vai ficar bom....

boa sorte......

abraços ;)

Minha ideia mais pra frente eh dar um upgrade no som...mas eh que no momento tenho dinheiro para esse começo somente xD...jah da pra começar legal \o

mas valeu pela opiniao ! :D

Essa Linha Destroyer é bem superior em vista das outras. A Bomber não daria essa mancada de estragar um produto que era bem conceituado e usado em campeonatos <_<, apesar de ter estragado um dos subs que já foi considerado um dos melhores subwoofers do Brasil (Bicho Papão). :(

Valeeeu Duduu !

Mais pra frente a minha ideia eh essa...colocar dois subs tocando daee ! :D

Tomara que fique boom ! vou ter o dinheiro para iniciar o projeto no comeco do mes que vem..q eh qando eu recebo, dae vou montar e tirar umas fotos e uns videos pra mostrar pra galera :D

Valeeeu pela ajuda pessoal ! :D

abraçoos

Postado em
acho q vai ficar bom....

boa sorte......

abraços ;)

Minha ideia mais pra frente eh dar um upgrade no som...mas eh que no momento tenho dinheiro para esse começo somente xD...jah da pra começar legal \o

mas valeu pela opiniao ! :D

Valeeeu Duduu !

Mais pra frente a minha ideia eh essa...colocar dois subs tocando daee ! :D

Tomara que fique boom ! vou ter o dinheiro para iniciar o projeto no comeco do mes que vem..q eh qando eu recebo, dae vou montar e tirar umas fotos e uns videos pra mostrar pra galera :D

Valeeeu pela ajuda pessoal ! :D

abraçoos

Postado em

amigo

acho que se vc colocar 1 UXP 12 vc será mais feliz !!!

não desmerecendo o bomber, mas a qualidade do uxp e o SPL na minha opinião é muito maior em relação ao bomber

se der colocar 1 par de uxp, ou mais para frente colocar o 2º vai do seu bolso :legal:

Postado em

desculpe o double post acima xD

amigo

acho que se vc colocar 1 UXP 12 vc será mais feliz !!!

não desmerecendo o bomber, mas a qualidade do uxp e o SPL na minha opinião é muito maior em relação ao bomber

se der colocar 1 par de uxp, ou mais para frente colocar o 2º vai do seu bolso :legal:

Eu jah vi tanta gente falar bem dos destroyers ...e o UXP sei lah, eu vi um tocando já e não gostei muitooo do som dele..não sei se estava mal regulado tambem xD

Aqui na minha cidade no campeonato de som, ligaram um banda 1000 em um destroyer e foram campeão na categoria spl 140 e tantos db ..foi bastante coisa kra xD e ele aguentou a pressão do modulo..

Dai comecei a pensar em arriscar na bomber..

mas valeeeu pela opinião caraa ! :D

=]

abraçoos

Postado em
desculpe o double post acima xD

Eu jah vi tanta gente falar bem dos destroyers ...e o UXP sei lah, eu vi um tocando já e não gostei muitooo do som dele..não sei se estava mal regulado tambem xD

Aqui na minha cidade no campeonato de som, ligaram um banda 1000 em um destroyer e foram campeão na categoria spl 140 e tantos db ..foi bastante coisa kra xD e ele aguentou a pressão do modulo..

Dai comecei a pensar em arriscar na bomber..

mas valeeeu pela opinião caraa ! :D

=]

abraçoos

Eu iria de UXP tb. Muito superior na minha opinião e mais barato. Na verdade eu detesto os produtos atuais da bomber. Um pior que o outro. Acho que desaprenderam.

[]´s

Leo

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...