Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Linkin_182

( off ) Nova Equipe De Som Em Goiânia

Recommended Posts

Postado em

Bom amigos do autoforum venho até aqui pedir a ajuda de vocês vou contar a historia...

Conheço meu ex cunhado há uns 7 anos, ele monta som desde entao, já passou por varias lojas e sociedades entre elas:

'arara auto som' 'elite auto som' e 'paradox'

Mais uma vez ta na hora de reestruturar tudo reformar e tal...

Não preciso nem dizer que a moda por aqui é triaxial em porta + pioneer 307 + eu to tentando mudar algumas coisas meu set mesmo vao ser 8pw3 em porta e talvez tornado na mala... usando soundigital e tal pra sair um pouco do normal, e também porque confio na marca e na potencia que pode fornecer... sendo assim meu carro como demonstrativo talvez possa mudar a opnião de alguns por aqui, melhorando assim a qualidade do nosso som...

eu vou mexer na parte de promoter de eventos organização e tal, tentar fazer uma coisa bem organizada por aqui...

e entao me deem algumas dicas ai de nome se possivel?

Postado em
pra seu som seria algo mais topzinho, mais pro resto dai, xiadeira auto som seria ótimo hehe

kkkkkkkkkkk pior que não cara, pra te falar a verdade, eles montam sets mal alimentados, caixas mal litradas etc...

+ o trem toca bem sim...

e os sts e triaxiais sao tao mal alimentados que nem tem perigo de chiar nao, é meio que inacreditavel so escutando pra saber mesmo

hehehe

Postado em

aff, galera tira onde com som de goias

so ve video de Youtube e quer tirar onda

vem um dia pra cá, vá em algumas festas

e vera o "som chiado", claro q tem umas lojas

que são terriveis, heheh

olha mano que tal "TREME-TREME SOUND CAR"

dxa algumas ideias de mais ou menos qual nome vc gostaria....

Postado em

cara to tentando pensar aqui em alguma coisa que chame atençao pra qualidade, mas nao me vem nada a cabeça!

dificil decidir um nome assim, nao caia na rotina de nomes iguais os dai!

Postado em
q tal "masturba som, o som da po***"

ja tem até logo pronto uasasuh, by metal_mulisha

masturbasom.jpg

inclusiveee

podemos fazer outro logo por encomenda

e tbm o registro do site www.masturbasom.com.br esta em andamento...

te passo o dominio

:pirou::banghead:rolleyes:

Postado em

kkkkkkkkkkkkk

dei trela de tanto rir aqui

=x

ehueuhehuhauuh

rapaz eu vou ser sincero contigo podia ate montar o som nesta loja, mas nao colocaria adesivo dela no meu carro nao

=x

huehuhuea

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...