Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelo_petro

Roadstar 4550NX para cornetas, st e medio grave

Recommended Posts

Pessoal,

To aqui modificando o meu sistema, eu tenho um aquarius 2813 tocando meus over 550w12, e 4hdi400 e 2 ST trinium. eu sinto falta do modulo ser de 4 canais. eu perco muito da musica. ai eu estou pensando em colocar um nx4550 e trocar os over por 2 selenium pw3 de 12" em uma bridge, e as cornetas e tw em cada canal que sobra.

Queria saber o que vcs me dizem , pois o preço desse roadstar ta muito bom.

Vlw

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um tanto errada a área, não? Tô movendo pro lugar certo.

opa... ele num tava no trio eletrico nao? pq se nao tava foi mal!

Mas ... tu conhece este modulo?

Compartilhar este post

Link para o post

cara vai ficar legal colocando os pw3 sim, agora do modulo eu não indicaria, muita gente pode achar legal e bom mas eu to dando essa opinião pois ja tive esperiencia com esse modulo e coloquei 4 pw3 10' 150rms nele e so chaveava quando forçava, outro amigo meu tbm aconteceu isso mais gente ja me falou mas talvez de certo se vc nã oforçar ele mas comprar um modulo com tanta "DITA" potencia tenque valer a pena comprar pra usar ele mesmo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
cara vai ficar legal colocando os pw3 sim, agora do modulo eu não indicaria, muita gente pode achar legal e bom mas eu to dando essa opinião pois ja tive esperiencia com esse modulo e coloquei 4 pw3 10' 150rms nele e so chaveava quando forçava, outro amigo meu tbm aconteceu isso mais gente ja me falou mas talvez de certo se vc nã oforçar ele mas comprar um modulo com tanta "DITA" potencia tenque valer a pena comprar pra usar ele mesmo :legal:

To ligado cara, mas mt gente diz que este modelo é a atualização do pone... essa eh minha duvida, tenho um pone e gosto mt dele, se este realmente for a atualização, deveria ser muito bom!

P.S.: Eu jurava que tinha colocado este topico no trio eletrico, desculpas ao pessoal do hi-fi.

Compartilhar este post

Link para o post

homi...

num invente nao... vah de power one mermo... vc tem e sabe q eh mt bom...

ai eu fico com seu q jah foi meu PILE 2813.. ehehheehehe

valeuu... abraçaoo []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

certamente não troque se eu tivesse hoje esse novo eu pagaria encima para pegar um antigo eu tinha um antigo enpurando 2 nitro 500rms cada era pancada nunca e deichou na mão nunca travo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguem que possa me ajudar?

Estou para fechar negocio estes dias e queria ter segurança pára nao fazer bobagem.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com o user Wendell o amp é muito bom mesmo para ser usado como sterio .. !! conversa com ele !

em breve comprarei o Roadstar X filter de 500rms .... ! dai do o parecer !

Compartilhar este post

Link para o post

Tb to atras de vender meu hbm2100 para pegar um roadstar desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to aqui so esperando mais algumas opiniões para eu fechar negocio com o cara.

Mais alguem que saiba como me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Tb to atras de vender meu hbm2100 para pegar um roadstar desses.

Cara, tu ja escutou algo ligado neste ampli? ele eh bom mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma dica Marcelo, fique com seus overs 550 12", não os troque pelos PW3, porque aí você estará retrocendo, eu considero esse over bem superior ao PW3, principalmente pelo fato dele conseguir descer mais, tocando com uma melhor linearidade, e tem outro grande amigo meu que já teve diversas oportunidades de escutar os 2 tocando, e também prefere o Over, fica aí a minha ajuda pro seu tópico.

Sobre o ampli. não tenho o que opinar, a não ser que já que você tem o power one, se eu fosse você eu o usaria.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

kra nunca ouvi n só ouvi o de wendell e o de lucas quando ele comparam mas o kra ligou baixinho para testar, e pelo o q eu convercei com o wendell as diferença entre as 3051ti dele e as minhas são bem grandes por causa do amplificador, meu hbm2100 tem o medio e agudo meio apagado, só recomendo mesmo para grave q destroi.

Compartilhar este post

Link para o post
Só uma dica Marcelo, fique com seus overs 550 12", não os troque pelos PW3, porque aí você estará retrocendo, eu considero esse over bem superior ao PW3, principalmente pelo fato dele conseguir descer mais, tocando com uma melhor linearidade, e tem outro grande amigo meu que já teve diversas oportunidades de escutar os 2 tocando, e também prefere o Over, fica aí a minha ajuda pro seu tópico.

Sobre o ampli. não tenho o que opinar, a não ser que já que você tem o power one, se eu fosse você eu o usaria.

Abraços

Charles Rafael

:+1

Um amigo meu aqui fez justamente o caminho inverso, tinha Pw3 e trocou pelos over. Ele ta rindo a toa!

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

Eu tava pensando em trocar esse over por um mediograve de 8 ohms (meus oversound atuais sao de 4ohms), por causa da impedancia minima do roadstar (4ohms). Eu acho esse over mt bom, mas eu queria mesmo era um de 8 ohms. Ja o amplificador, eu nao ia trocar o pone pelo 4550nx, eu iria trocar o aquarius pelo 4550nx, so isso... o pone que eu tenho eh para um kit 2 vias e um sub pioneer de 10".

Flw!

Editado por marcelo_petro

Compartilhar este post

Link para o post

opa,

eu tenho a versao 4500, que é mais fraca, e ja escutei e instalei pone em varios carros, e falo, o stereo desse x-filter é mais aberto, limpo, do que o pone, mas para stereo e medio grave toca bem sim, coloquei o meu pra tocar no carnaval por quase 7hs direto e esquentou pacas, mas nao cortou em momento algum.

agora para tocar sub, nao aconselho, porque concerteza ele vai cortar, porque de temperatura, para medio grave e agudo, ele é show mesmo, nao tenho do que reclamar mesmo. tanto que estarei em breve trocando ele por um do mesmo modelo que vc quer pegar, o 4550 ou 4800 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
opa,

eu tenho a versao 4500, que é mais fraca, e ja escutei e instalei pone em varios carros, e falo, o stereo desse x-filter é mais aberto, limpo, do que o pone, mas para stereo e medio grave toca bem sim, coloquei o meu pra tocar no carnaval por quase 7hs direto e esquentou pacas, mas nao cortou em momento algum.

agora para tocar sub, nao aconselho, porque concerteza ele vai cortar, porque de temperatura, para medio grave e agudo, ele é show mesmo, nao tenho do que reclamar mesmo. tanto que estarei em breve trocando ele por um do mesmo modelo que vc quer pegar, o 4550 ou 4800 :legal:

Cara valeu a ajuda, ja decidi, vou vender meu aquarius, e comprar um bicho deste.

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tava pensando em trocar esse over por um mediograve de 8 ohms (meus oversound atuais sao de 4ohms), por causa da impedancia minima do roadstar (4ohms). Eu acho esse over mt bom, mas eu queria mesmo era um de 8 ohms. Ja o amplificador, eu nao ia trocar o pone pelo 4550nx, eu iria trocar o aquarius pelo 4550nx, so isso... o pone que eu tenho eh para um kit 2 vias e um sub pioneer de 10".

Flw!

Só vender os teus overs atuais e pegar outros do mesmo modelo só que com 8ohms. Eu também tô com esse problema, vou ter que trocar meus MG, sorte que eu não os comprei, e sim ganhei eles do meu pai.

Esse roadstar tu vai comprar aonde Marcelo?

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Só vender os teus overs atuais e pegar outros do mesmo modelo só que com 8ohms. Eu também tô com esse problema, vou ter que trocar meus MG, sorte que eu não os comprei, e sim ganhei eles do meu pai.

Abraços

Charles Rafael

http://www.somcuritiba.com.br/loja/-c-9.html

melhor lugar que encontrei pra comprar esses roadstar na net...

:legal:

rapaz, eu ia usar 2 power one + pyramid 800 pra tocar meu medio e stereo, mais to quase pegando 3 roadstarzinhas destas, me parece serem boas, da pra economizar um pouco, sem contar que ela me parece melhor acabada, e + atual ...

deixa pintar grana pra ver q q apronto

Editado por Linkin_182

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

Cara, tava pensando em comprar la na *****, ou na somcuritiba...

to vendo ai, mas primeiro vou vender meu pile drive

qto aos mediograve, to vendo ai se eu troco eles com um conhecido meu

Flw

Compartilhar este post

Link para o post
http://www.somcuritiba.com.br/loja/-c-9.html

melhor lugar que encontrei pra comprar esses roadstar na net...

rapaz, eu ia usar 2 power one + pyramid 800 pra tocar meu medio e stereo, mais to quase pegando 3 roadstarzinhas destas, me parece serem boas, da pra economizar um pouco, sem contar que ela me parece melhor acabada, e + atual ...

deixa pintar grana pra ver q q apronto

:+1

vi um pessoalmente aqui na equipadora em minha city, e me pareceu mt bem acabada...

Por isso eu penso em compra-la... fora a questao da potencia

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, tava pensando em comprar la na *****, ou na somcuritiba...

to vendo ai, mas primeiro vou vender meu pile drive

qto aos mediograve, to vendo ai se eu troco eles com um conhecido meu

Flw

Perguntei porque tô tentando arrumar um contato com um rapaz daqui dá cidade que viaja lá pro paraguay, vou ver se consigo eles a um bom preço, mais creio que com o dólar em alta deve ficar em torno desse preço do somcuritiba, mais pelo menos não teremos que pagar frete.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade mais se der os 500rms com a qualidade sonora para médios e agudos que já vi alguns amigos descrevendo por 360 reais tá de graça né?

=D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...