Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagogbi

Sd3000 + 2 extreme 12"

Recommended Posts

sim kero asbe se alguem tem alguma experiencia comprei o sd3000 + 2 extreme de 12"" e kero saber como vai ta aessa pohha.. sra q vai esbagaçar ? to com um sd1800 masi nao caza com os extreme entao ta fora..vo vende..

e keria saber pro dia a dia hip hop.. gravao. quanto rms o exterme guenta? e como devo usar ? e se o grave vai fika isano. mais forte q meus 2 e2k 15" q eu tinha no sd1800.. sei la.. oq axam:?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. só te digo uma coisa: cuidado com o clipping! pq se distorcer, o extreme vai pro saco! Outro detalhe: cuidado com o x-max.. pra não bagaçar a centragem/suspensão! =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita cara indeciso !

 

[""] [""] [""] [""]

 

um dia é mTx, no outro são 4 307 ou 308 e agora já mudou pra 2 extreme ...

 

haeuhauehuaehuaheua

 

caramba cara, vc quer testar todos os subs que existem ?

 

só sei que os 2 extremes no sd3.000 é fo** se vacilar os extremes vão pro saco !

 

eu acho que o certo mesmo pra eles é o sd1.800

 

abraçoo

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem iria de 4x307 ... massss .... no caso da sd 3000 .... nao deixe clipar e faça um bom projeto de caixa para nao ultrapassar o Xmax do sub ... !

 

ahh ... nunca beba e va escutar o som com a SD no xtremes ! ... !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tambem iria de 4x307 ... massss .... no caso da sd 3000 .... nao deixe clipar e faça um bom projeto de caixa para nao ultrapassar o Xmax do sub ... !

 

ahh ... nunca beba e va escutar o som com a SD no xtremes ! ... !

 

Sabias palavras !

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

thiago, bem que vc poderia doar o SD1.8K pra mim hein, eu aceito, tanto sub e modulo ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bemadorei o grave dasextreme de 12" maisporemnao guenta a potencia q eu keria q eles guentasse..fraga!! entao seguinte... vo taca 4 307 mesmo.. eu gostei do extrme pelo fato dele tocar axe pagode tremendo tudo.. mais como nunca to satisfeito... e axo q eu ia kemar eles com o sd3000 entao vo de 4 307 mesmo.. q axo q bate bem mais.. estou certo? voces tem alguma suejstao.. seguinte quero um grave que trema tudo.. dispare td q e alarme... e toque de hip hop a Pagode.. forte... com respostas... filé.. o extreme tava fazeno isso... + fo**.. aplicar mta potencia fode le.. o extreme tava mto filé.. + sei la... n to contente... meu modulo ja decidi sd3000 agora os falante.. =\ vao ser 4 cara preta axo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

compra mais 2 Extreme..

 

ja que gostou do sub.. e o fator agora é potencia suportada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
compra mais 2 Extreme..

 

ja que gostou do sub.. e o fator agora é potencia suportada..

 

 

foi o mesmo q falei pra esse doido kkk bota mais dois extreme rapa, no sd 3000 com absoluta certeza sou mais 4 extreme do que 4 cara preta :rolleyes:

 

a Thiago seu modulo ja foi enviado beleza nos falamos no msn té mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q vc eh indeciso pacas...[2]

2 extreme acarretaria num som mais forte, mas com a grana de 4 extreme vc compra 8 pioneers....que ficariam insanos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse é o cara mais indeciso que ja vi no forum

 

quer um sub que destrua no subgrave a distancia descomunal, coisa impossivel de se fazer, nas proporções adversas do tiago o-o-

era pra ter pegado fogo nos extreme rpz haaha

 

inventar de ligar 2 extreme de 12 em 2 ohms, no SD1800 versão 4 ohms, não sei como nao queimou o modulo tambem :banghead

 

acho que se colocar 4 W307, ou 4 extreme, nunca esse maluco vai esta satisfeito, é minha opinião o-o-

 

compra um MTX de 24"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bemadorei o grave dasextreme de 12" maisporemnao guenta a potencia q eu keria q eles guentasse..fraga!! entao seguinte... vo taca 4 307 mesmo.. eu gostei do extrme pelo fato dele tocar axe pagode tremendo tudo.. mais como nunca to satisfeito... e axo q eu ia kemar eles com o sd3000 entao vo de 4 307 mesmo.. q axo q bate bem mais.. estou certo? voces tem alguma suejstao.. seguinte quero um grave que trema tudo.. dispare td q e alarme... e toque de hip hop a Pagode.. forte... com respostas... filé.. o extreme tava fazeno isso... + fo**.. aplicar mta potencia fode le.. o extreme tava mto filé.. + sei la... n to contente... meu modulo ja decidi sd3000 agora os falante.. =\ vao ser 4 cara preta axo..

 

tiago,

 

o Extreme é um pu** sub, mas é limitado, tem um ridiculo conjunto motor, que limita demais seu desempenho, pelo seu baixo x-max (7,2mm) é um sub que deveria ter no minimo 10mm de x-max, pelo seu alto SPL, ele tenta render, mas ultrapassa facil o x-max, rompendo cordoalha(seu caso), a bobina saindo do GAP, ja vi muitos assim, batendo bobina no fundo( o seu tambem bateu)

 

então, vc ultrapassou todos os limites do sub, esse o motivo dele partir a cordoalha, acho que agora vc tem que procurar um sub nessa linha de pensamento:

 

1º quero um sub que tenha um otimo SPL e subgrave

2º suporte um SD3000 (opção sua, poderia ser um outro de menor potencia e ter o mesmo rendimento, pois sem alimentação vai ser pior)

 

 

outro conselho, eu tive 2 extreme de 15"+ SD2300@2, sabe porque vendi??? porque eu iria ficar SURDO com elas, o SPL gerado por elas é absurdo, de 3 vezes que eu ligava o som alto no carro, todas saia com dor de ouvido

 

2º nao tinha o sub grave que ee estava acostumado das UXP de 12, tentei fazer isso mudando a sintonia dela, mas bateu bobina, entao vendi para comprar a MTX T9, pois ja tinha escutado e era mais musical, tem o subgrave que tanto eu quiz e menos SPL agressivo, pois o SPL da extreme é diferente das demais, é intenso, pois esse foi o projeto dela, para campeonatos de SPL

 

então, antes de ficar surdo, pense bem no que quer fazer, pois depois de comprado cara, vc ja perdeu $$$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse é o cara mais indeciso que ja vi no forum

 

 

era pra ter pegado fogo nos extreme rpz haaha

 

inventar de ligar 2 extreme de 12 em 2 ohms, no SD1800 versão 4 ohms, não sei como nao queimou o modulo tambem :banghead

 

 

compra um MTX de 24"

 

 

eu quase cai de costa quando ele me conto isso no msn kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mer** cara.. quero 2 sub de 15" que de um bom spl.. e mto subgrave.. e toque igual os extreme.!! na musicalidade... e que guente meu sd3000... ja vi q to na mer**... n rola 4 extreme pq sao 2+2 e no sd3000 n da.. aff q saco..

e seguinte to com uma caixa de 48 litros que nao quero perde MDF 18...1 duto 4"x25 e gostaria de saber qual sub posso colocar com uma boa musicalidade para funk..axe..e ate black.. para chamar atençao mesmo...

posso fazer otra caixa dessa.. e por em cima..

 

agora tenho sd3000 vo ter 370 amperes de bateria e to sem saber os sub q por =\ e vo taca corneta to nen ai.. 4 d250x e 2 twit.. kero e vender pamonha mesmo... pamonha... pamonha ... BUMM BUMM BUMM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu brasil...coloca o tornado de 18" po*** do ca***** mas que mer** mesmo hauhau!!!!!!!!!!!!

 

ta parecendo o miranda uns tempos atras rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc ver o golf com as tornados 15" + ice daqui de caetité tocando um pagodão (black style por exemplo) vc não quer nem saber de subzinho mais...

 

cara, o animal do zupa chegou na loja hoje com o som ligado, no talo, o trem da TANTO GRAVE de mala fechada que só que eu vi foram dezenas de porta fusiveis, 6x9 6" e outros produtos que cairam da prateleira, quase que o dono da loja mata ele la...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloca dois tornados de 15" ou 18", eu atualmente uso dois batstaka 18" e pro meu gosto, tá otimo o spl/subgrave, visto isso que o batstaka não tem tanto subgrave como o tornado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero uns falante que toque funk... axe.. pagode.. tudo.. com gravao de ferrar.. sera q sao as tornado? q to procurando os extreme ja bate mto bem do jeito q eu kero + kero usar os 3k wats..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxaa....tu ta mais indeciso que Eu...e olha que eu sou indeciso hein!! (por sinal mudei novamente de projeto galera!! Vou partir pra TRIO mesmo...heuheuheuhe)

 

Mano...se tu vai colocar Driver e ST....como disseram os caras ae mete 2 Tornado de 18" ou 15" e fode tudo essa bagaça ae!!!

Pros estilo que tu quer tocar e com gravão acho que o Tornado é SHOW de bola!! Principalmente se for o de 18"....

 

Flw!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja fiz a BURRICE de ligar 2 extreme a 0,5 Ohms num sd2300 2 Ohms. Nao desarmava e nem etrava em proteçao, e pra falar a verdade nao esquentava muito fora do normal nao. Parecia que tinha um sd5000 tocando eles hehehehehe. Achei bem ele mais forte que o sd2300 que tava antes.

 

Ai no outro dia começou a entrar em prteçao depois de uns 15~20min de musica em bom volume. E eu desfiz a burrada e coloquei pra tocar certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca 2 tornados de 18" 2200,

na SD3000.1 a 2Ohm e ta feito o som, vai toca tudo muito bem principalmente Black,

 

na alimentação ja vai vendo umas 2 bateria auxiliar de 150Ah. cabos de no mínimo 35mm.

 

indiquei o tornado por ja ter ouvido vários sistemas e fica bom e a caixa não é tão grande assim, mais poderia ser, algum EROS ou OVERSOUND.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quero uns falante que toque funk... axe.. pagode.. tudo.. com gravao de ferrar.. sera q sao as tornado? q to procurando os extreme ja bate mto bem do jeito q eu kero + kero usar os 3k wats..

 

Cara o extreme não da nem pra saida...pense num grave...agora multiplique por dois subgrave e com musicalidade, pronto chegou no que voce quer, tornado, preferencialmente o de 18" maior sencibilidade, coitado do seu carro... queimar lampada e esse tipo de coisa vai ser normal. Se o tornado não te satisfazer aí só com equipamento importado, tipo o fosgate 15k.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...