Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fagner.rubens

qual amplificador tem mais tempo no mercado??

Recommended Posts

Postado em

Ola amigos queo tirar uma duvida entre a soundigial e a taramps qual é a que tem mais tempo no mercado?

i qual a mais conhecida nacionalmente??

sei que éh uma pergunta um meio besta, mais é porq to muito cuurioso p saber, por ser 2 marcas muito boas e bem faladas.

entrei no site da soundigital i ele foi fundada hen 1.996 por juliano, i o site tbm tah um meio desatualizado nao tem falando muitas coisas nao!!

ja o da taramps nao tem falando quando foi fundado a empresa, i tbm ta muito vago nao fala muita coisa tbm nao!!

abraço a tds!

Postado em

Se nao me falhe a memoria a banda surgiu em 1998 a 2001 e se nao me engano quem fundou ela era pessoas que trabalhavam na aquarius pois os moduloas mais antigos da aquarius é identico aos banda .

Postado em

e até hoje, todo som que ouvi com TOJO eu aprovei viu, se eu achasse um bonzinho pra tocar falantes de porta, agarrava na hora.

BANDA é super antigo mesmo, lembro que o povo falava: que modulo é ? R= UM BANDA, dai nem falavam nada mais, só vendia o 9.8 mesmo hehe.

agora o topico, é sobre SDxTARA né ?

Postado em

galerinha, acho que voces nao intenderam a pergunta do amigo do topico...

ele quer saber entre taramps e SD, e nao generalizando todas as marcas..

pelo menos foi isso q eu entendi..

olha, mais conhecida com certeza eh a taramps,

lembro bem, que quando conheci a taramps, foi com os modulos "golden"

e ja existiam os pretos a algum tempo...

a SD pode ate ser de 96, porem começou a ser mais conhecida agora nos ultimos 2 anos.

"eu achoooooo"

abraçosss

Postado em

Creio que a Taramps é mais antiga, como ja foi falado a tara tinha uns modulos muito antigos, esses dias tinha uma raridade no ML. muito estranho o ampli, se não me engano era um T500. Mas o que interessa é que ambas tem o mesmo patrão de qualidade.

Postado em
SounDigital não é tanto conhecida porque se situa no garrão do Brasil, isso demora um pouco mas vai, ehehe.

Pode não ser tão conhecida lá pro norte, mas aqui pras bandas do sul a maioria conhece, mas com o tempo isso vai mudando.

E o trabalho do pessoal no exterior ta fazendo ela ganhar nome lá fora também.

Postado em

Eu conheci a SD em 2004, na epoca era vendido o Soundigital 1600rms hehehe tinha 3 fisivel de 30A, e ninguem queria por fé no modulo...

Mas acho q agora a história é diferente, a taramps eu só aqui no forum e a uns 2 anos +-

Abraço

Josias Bauer

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...