Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Primeiros Ups no Uninho!

Recommended Posts

Postado em

Fala povo, comecei a dar uma mexida no Uninho, cheguei ontem em casa um pouco mais cedo e aproveitei que já tinha todo o equipo guardado pra montar o sonzinho, basicão mais tá tocando alto e com razoável qualidade!

unoso.jpg

unosom2v.jpg

unosom3g.jpg

Já montei um filtrinho esportivo duplo fluxo pra fazer o bichinho roncar mais gostoso também hehe, não reparem na sujeira, não tive tempo nem de lavar o carro ainda...

unofiltro.jpg

Vou deixar este tópico pra ir postando os ups do carro. No sabado se der tempo vou dar uma recuperada nos parachoques, rodas, e aplicar o blackout nas colunas, até! hand26

Postado em
Uninho fire fica tesão com filtro esportivo, tinha um idêntico ao seu em casa hehehehe, baixo nas 14 da strada, era só alegria o uno.

As 14 não pesavam nele? Eu tava querendo lançar as 14 do Uno Turbo, mas tenho medo que ele fique muito "lerdão" nas arrancadas e retomadas, porque pelo menos com as 13 ele é um canhãozinho!

Postado em
As 14 não pesavam nele? Eu tava querendo lançar as 14 do Uno Turbo, mas tenho medo que ele fique muito "lerdão" nas arrancadas e retomadas, porque pelo menos com as 13 ele é um canhãozinho!

Dá uma diferença sim, ainda mais se o seu uno ainda estiver com os 145, mas vale a pena, eu colocaria as rodas do marea hlx, que parece uma estrela, mas elas são 15 =/

Postado em
fala Betão, nunca gostei muito de uno, deixa esse bonito pra fazer eu mudar de ideia!

coloca as lanternas trazeiras que a parte da seta e da ré são brancas! fica muito bonito!

Cara, se eu disser que sou fã do carro eu vou estar mentindo hehe, o que eu sempre gostei no caso do Mille Fire, é a economia, o desempenho do motor mesmo sendo 1.0, e a facilidade de manutenção, a estética e o conforto são bem fraquinhos, mas vou tentar amenizar isso.

No interior, creio que um kit de vidros e travas elétricas, revestimento em couro, e alguns ítens dos irmãos mais requintados (como o punto por ex.) já deixem ele bem mais agradável. No exterior não tem muita saída mesmo hehe, mas acho que da pra melhorar bem até hehe...

Postado em
Dá uma diferença sim, ainda mais se o seu uno ainda estiver com os 145, mas vale a pena, eu colocaria as rodas do marea hlx, que parece uma estrela, mas elas são 15 =/

Cara, umas rodas que eu acho que devem ficar chupetinha nele hehe:

unoatolado.jpg

Postado em
Cara, umas rodas que eu acho que devem ficar chupetinha nele hehe:

unoatolado.jpg

Aeee começou bem já né .... :)

esse eu vou acompanhar ! :legal:

Beto curti essas rodas hein ...

posso dar umas sugestões ?

ai vai ...

essas ...

79296_Fiat_Uno_Fire_Flex_4Maur2cio_.jpg

IMG_1648.jpg

ou essas ...

401_Sem_t_tulo.png

imagem012aa6.jpg

Rebaixado.jpg

ou essas antigas porem eu acho que fica legal no uno, porem eu baixaria mais que o da foto ...

DSC01314.jpg

DSC01599.jpg

Abraçoo

drinks.gifdrinks.gif

Postado em

Pow beto, eu acho palha uno com banco em couro... não combina... heheheheh.

Seguinte: No interior, coloca o porta-trecos das portas do Palio. Fica muito bom. Vidros e travas tb.

Do lado de fora, baixa, parachoque preto e rodas... fica show mesmo. Se conseguir o jogo de faróis de neblina dos uno 1.6R, 1.5R e 1.6MPI, aquele grande, fica lindo. Procurei bastante, mas não encontrei quando tinha um.

Uno não é um carro lindo, mas me agrada muito o visual de botinha ortopédica dele. Sou fã dele até hoje, meu 2002 me deixou saudades. Tenho muita vontade de pegar um 1.6MPI vinho pra fazer um aspro insano.

Postado em

Já está ficando bom hein Beto. Sei que você vai cuidar bem da máquina.

Galera postou muito Uno show, com rodas 15" e baixo fica demais.

Falowz.

Postado em

Então, a idéia do Couro é mais por questão de conforto, depois me ocorreu que derrepente os bancos do Palio (1.8R ou adventure) ou até do Stilo, se eu achar com preço bom, seria só o trampo de mudar a forração!

Os milhas do 1.6R eu já achei aqui, já ví até um tutorial ensinando a adaptar nos choque do fire! Sábado se o tempo estiver bom vou dar um talento nele, aí já faço um passo a passo da recuperação dos parachoques e rodas... ;)

Postado em

Estou acompanhando o projeto desse Uno aí, o cara refez o carro inteiro praticamente. Projeto top dos tops.

Então Beto, como fica o ronco com esse filtro? Muda alguma coisa no consumo?

Falowz.

Postado em

Vc teria o link p informaçoes atualidas para esse carro citado ou entao fotos atuais do mesmo?

QUeria ver o resultado final.

:legal:

Estou acompanhando o projeto desse Uno aí, o cara refez o carro inteiro praticamente. Projeto top dos tops.

Falowz.

Postado em

Falowz.

O ronco fica tesão de mais no fire hehe! O consumo é aquela né, aumenta porque você pisa mais pra ouvir o ronco, mas depois que acostuma volta ao normal. To subindo umas fotos, jájá posto as atualizações do fim de semana hehe...

Postado em
Aeee começou bem já né .... :)

esse eu vou acompanhar ! :legal:

Beto curti essas rodas hein ...

posso dar umas sugestões ?

ai vai ...

essas ...

79296_Fiat_Uno_Fire_Flex_4Maur2cio_.jpg

IMG_1648.jpg

se quiser essa vou vender as minhas por um bom preço...

Postado em

Tirando o emblema da Fiat:

unotirandologo.jpg

Atualizando o logo da grade e do volante (enquanto eu não o troco hehe):

logodagrade.jpg

unologodovolante.jpg

Pintando os plásticos pra fazer o efeito "silicone permanente", consiste basicamente em cobrir co preto fosco, e depois com verniz semi brilho. Dura por volta de um ano, adeus ao silicone todo fim de semana hehe...

retrovisor.jpg

empapelado.jpg

parachoquedainteiro.jpg

pct.jpg

Aproveitei pra dar um trato na ponteira:

ponteira.jpg

As rodas eu pintei também, mas não fotografei, aqui tava praticamente pronto:

unopronto1.jpg

unopronto2.jpg

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...