Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

ola pessoal meu nome e Andrew moro nos Estados Unidos a bastante tempo e sou dono de um 1993 toyota supra turbo e também 2005 acura TL.

Bom achei esse forum atraves alguns videos no youtube, e finalmente estou mudando para o Brasil e queria sabe se alguem aqui tem contato com uma pessoa ou loja de carros ai em Sao Paulo ou no Parana.

Se voces tiver alguma informações que me possa ajuda por favor mande um email a2z_3@msn.com

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ola pessoal meu nome e Andrew moro nos Estados Unidos a bastante tempo e sou dono de um 1993 toyota supra turbo e também 2005 acura TL.

Bom achei esse forum atraves alguns videos no youtube, e finalmente estou mudando para o Brasil e queria sabe se alguem aqui tem contato com uma pessoa ou loja de carros ai em Sao Paulo ou no Parana.

Se voces tiver alguma informações que me possa ajuda por favor mande um email a2z_3@msn.com

obrigado.

Fala Andrew, em primeiro lugar Seja Bem Vindo ao Forum! :legal:

Vc esta querendo trazer os carros pro Brasil? seria isso?

Se for, vou lhe dizer o que sei sobre trazer carros para o Brasil.

A) Dizem que é impossivel levar os carros para o Brasil se for USADO, porque o Brasil não aceita, se o carro for NOVO, até tem como, vc precisa pagar umas taxas e me parece que uma delas é uma taxa de 60% do valor do produto pra entrar no Brasil, fora os gastos pra vc registrar o veiculo no Brasil. A não ser que vc seja um Consul, ai sim vc pode trazer seu carro sem problemas e sem pagar taxas. Da uma olhada no Link da Receita Federal: http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/V...autom%C3%B3veis

B) Já ouvi dizer ( sim é boato ) que tem gente que conseguiu levar os carros primeiro para Argentina, Peru, etc, Paises do lado do Brasil e de alguma forma levou depois para o Brasil e registrou, se foi legalmente ou ilegalmente não sei!

C) Alguns Dekasseguis que tinha seus carros aqui no Japão, conseguiram levar para o Brasil mas só como Carros de Circuito, isso é: Não Podem Registrar e nem andar com os carros na rua, somente em circuitos ou lugares de apresentação.

D) Dizem que o fato de carro USADO não conseguir entrar no Brasil pelo menos os do Japão, são porque tem direção inglesa, ( Volante do lado direito ) , se for somente este motivo, não seria um problema vc tentar trazer para o Brasil os carros do USA!

Bom, isso é o que eu sei e o que eu ouvi.. Mas boa Sorte, se algum dia conseguir, nos avise! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

valeu kashima

mais e so to querendo traze o supra para o brasil, talvez fica por um tempo ai e depois vende no brasil mesmo... tambem poderia usa como carro no circuito ai eu te menos problema e depois tenta me infiltra e de alguma menera registra o carro. tenho amigo aqui que mando um corvette para p brasil e nao foi muito difficiul.

mais o que eu queria sabe mesmo e se alguem aqui conhece ou tem contato com alguma loja de carros que vende carros importados como o supra, evo, impreza wrx sendo os carros que eu vi no youtube tem algum tipo the conexao com ele que me poderia ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Carros de mão inglesa podem circular no Brasil, sim!

Eu já vi um Corolla SW veeeeeeeelho, com volante do lado direito e tb outro no Webmotors, à venda, faz um tempo...

Sobre estes carros que vc quer trazer, tem uma penca de importadores não-oficiais na Av. Europa, em SP. Se vc entrar no Webmotors e ver os anúncios destes veículos que vc tem intenção em trazer, encontrará o contato deles.

Se for p/ comprar aqui, já aviso que sairá um absurdo...

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo que eu tava precisando... voce sabe o nome por acaso??

nao quero compra carro ai, eu vi no webmotors tem um supra turbo quase igual o meu vedendo no rj por $145 mil que eu acho um absurdo por isso quero traze daqui e talvez no futuro vende ai no brasil mesmo.

mais valeu pela ajuda se vc souber o nome da loja vai ser bem ultiul.

Compartilhar este post

Link para o post

carro usado só acima de 30 anos pra trazer legalmente.

a solução é importar pra argentina ( precisa de algum residente de lá ou empresa) e trazer rodando pro brasil.... aqui dá o jeitinho brasileiro e licencia.

" A importação de veículos usados é permitida desde 1994, somente para a finalidade de coleção e pode ser feita apenas por pessoas físicas, informa Saulo Rodrigues Ferreira, despachante aduaneiro que este ano intermediou a importação de 60 modelos. Segundo ele, a média mensal de importações saltou de 20 a 30 unidades para 40 nos últimos três meses.

Só em impostos, recolhe-se o equivalente a 110% do preço do carro, fora os custos de frete, embarque e armazenamento. Um veículo que custa US$ 5 mil lá fora chega aqui na casa dos US$ 25 mil."

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. se tu trouxer um supra, ou até mesmo um vette.. tu consegue faturar uma grana pesada ao vender aqui!

Melhor ainda se tiver como trazer um carro de 'nome' (pros que entendem pouco), tipo ferrari... mesmo que um modelo +/- simples!

Compartilhar este post

Link para o post

aqui na minha cidade um cara trouxe um 300c e uma BMW dessa nova nao sei o modelo, so que ele veio dirigindo um e um amigo vei com o outro. parece q ele tem uns 3 meses pra rodar com o carro legal depois ele tem que acertar o doca dos carros é esse o boato q rola por aqui.

off o problema é que o 300c é branco gelo ficou bem feia a cor.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu mesmo agente essa informacoes estao me ajudando bastante.

ja estou entrando em contato com uma compania de exportacoes para ver direitinho como fica pra manda somente o supra... na verdade so tenho intecoes a fica com esse carro por pouco tempo e depois vende. esse carro da de 10 a muito ai, o motor e feito como uma bala, mais se tudo dando certo ja ja estarei ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Por quanto você venderia esse seu Toyota Supra

Editado por Hector11

Compartilhar este post

Link para o post

Por quanto você venderia esse seu Toyota Supra

OPa, algo errado...

O cara já deve estar morando no Brasil e com um AP turbo, heheh...

Brincadeira jovem, é que o tópico é de março de 2009... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...