Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

peagaah

26/04 - 1º Quality Sound - Joinville 2009

Recommended Posts

Confirmo presença para o evento se houver audiofilia.

Vou fazer o possível para ter audiofilia. :legal:

Por isto, reservem esta data nas suas agendas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso ai!

Se deus quiser, teremos audiofilia sim!

Eduardo, se souber de mais alguém em Curitiba, da um toque!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Falei com o pessoal da 101 Eventos.

A explicação foi a seguinte:

Eles estão a 2 anos tentando fazer a IASCA funcionar mas não está dando certo

O evento que teve mais carros foi o de jaragua do sul em 2 anos e foi o que deu menos gente

Ai com isto, segundo eles em contato o Paul dos estados unidos começaram a mudar algumas pra atrair mais publico.

Essas regras já estão valendo nos estados unidos e a IASCA NO BRASIL este ano não terá audifilia

O evento de joinville seria o primeiro este ano com estas novas regras, ai eu expliquei pra ela que todos os carros que viriam seria especialmente pra fazer audiofilia mas ai ela falou que não tem como e se for o caso podemos cancelar IASCA.

Então, IASCA com Audiofilia este ano no Brasil sem chance.

Desta maneira estou pensando em fazer um evento a parte seguindo as regras da IASCA, basta ter 1 juiz!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando.

Estamos pensando em cancelar a IASCA e fazer um evento Autoforum com a presença de um Juiz seguindo as regras da IASCA.

Basicamente teríamos que confirmar a presença de pelo menos 10 carros.

O valor da inscrição seria R$ 50 com direito a brindes.

Premiação para os 3 primeiros colocados e demais participantes.

Local diferenciado no evento, com menos barulho.

É uma idéia que está surgindo e que temos que decidir até segunda-feira.

Gostaria de saber se todos mantém o interesse para conseguir dar continuidade na organização.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria participar, mas infelizmente não tenho como confirmar pois dependo de escala de folga, independente de ser dia de semana ou final de semana. A data mantém?

Entendo o lado do pessoal que organiza, porém, nada haver não haver audição.

Compartilhar este post

Link para o post
Falei com o pessoal da 101 Eventos.

A explicação foi a seguinte:

Eles estão a 2 anos tentando fazer a IASCA funcionar mas não está dando certo

O evento que teve mais carros foi o de jaragua do sul em 2 anos e foi o que deu menos gente

Ai com isto, segundo eles em contato o Paul dos estados unidos começaram a mudar algumas pra atrair mais publico.

Essas regras já estão valendo nos estados unidos e a IASCA NO BRASIL este ano não terá audifilia

O evento de joinville seria o primeiro este ano com estas novas regras, ai eu expliquei pra ela que todos os carros que viriam seria especialmente pra fazer audiofilia mas ai ela falou que não tem como e se for o caso podemos cancelar IASCA.

Então, IASCA com Audiofilia este ano no Brasil sem chance.

Desta maneira estou pensando em fazer um evento a parte seguindo as regras da IASCA, basta ter 1 juiz!

Imaginei mesmo...

Cara, ou chama um juiz, ou faz um churras legal, com 2 pessoas boas de zoreia pra avaliar os carros, sem pontuação... apenas um comparativo de quem foi melhor em quê... Fica fora do escopo, mas não deixa de ser divertido.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vai ter juiz isso é certeza.

Estamos vendo ainda quem.

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Que vai ter juiz isso é certeza.

Estamos vendo ainda quem.

Abs!

Paga minha passagem que eu fico de juiz até no biribinha... hauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, depois de uma ótima conversar com o Cardinalle da revista Car Audio, conseguimos apoio da revista.

Os resultados da parte de audiofilia, além de fotos do evento e dos carros vencedores serão divulgados na revista Car Audio.

Além disso, ele irá enviar revistas para serem sorteadas/distribuidas entre os competidores!

Precisamos de um feedback aqui do pessoal da região e de outras partes sobre quem vai poder comparecer ao evento!

Com certeza é uma grande oportunidade pessoal! Vamos tentar reviver a competição de audiofilia no Brasil!

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, depois de uma ótima conversar com o Cardinalle da revista Car Audio, conseguimos apoio da revista.

Os resultados da parte de audiofilia, além de fotos do evento e dos carros vencedores serão divulgados na revista Car Audio.

Além disso, ele irá enviar revistas para serem sorteadas/distribuidas entre os competidores!

Precisamos de um feedback aqui do pessoal da região e de outras partes sobre quem vai poder comparecer ao evento!

Com certeza é uma grande oportunidade pessoal! Vamos tentar reviver a competição de audiofilia no Brasil!

Legal hein Diogo, agora sim.....ae pessoal vamos prestigiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não fosse o fato do meu carro ainda levar pelo menos 1 mês pra sair da oficina, eu até arriscaria. fo** é que nem tempo pra viajar na semana eu teria, a não ser que mandasse o carro de cegonha e fosse de avião no FDS.

Compartilhar este post

Link para o post
Legal hein Diogo, agora sim.....ae pessoal vamos prestigiar.

:rever1:

Parabens pela iniciativa de todos

assim parece ser o caminho certo mesmo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Só acho que senti uma desanimação do pessoal em relação a não ser mais IASCA.

Vamos lá pessoal!!! Vamos fazer isto dar certo!!!!! Quem sabe o primeiro de muitos!

Já conseguimos apoio da revista CarAudio, estamos fechando com o Martinelli (RELMAUDIO) e ai já temos 5 carros confirmados!

Compartilhar este post

Link para o post

A questão de ser IASCA ou não, não muda nada.

Vamos usar uma folha de julgamento igual/semelhante, juiz de renome nacional.

Tem tudo que um verdade evento IASCA deveria ter!

Vamos lá pessoal!

Mais interessados?

Compartilhar este post

Link para o post
A questão de ser IASCA ou não, não muda nada.

Vamos usar uma folha de julgamento igual/semelhante, juiz de renome nacional.

Tem tudo que um verdade evento IASCA deveria ter!

Vamos lá pessoal!

Mais interessados?

Diogo Tudo bem !

Tem alguma data limite p/ confirmaçao de presença ?

Eu dependo de terceiros p/ meu carro estar marromenos apresentavel....hehehe

Ai nao posso confirmar a principio se vou ou nao participar do evento.

Mas presença pelo menos pode confirmar ok !

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Yuzi! Que bom! Ainda não tem data limite não. Inclusive nem foram abertas as incrições.

Muito obrigado por querer prestigiar o evento. Tomara que consiga terminar o carro! Com certeza vai ser um evento bacana!

Estamos aguardando a presença da galera do forum!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria tantoo participar,

mais teria que refazer a fiação inteira do meu carro devolta, essa semana já fui no meu instalador aqui, ai conversamos sobre tudo o que eu precisaria para refazer tudo nos conformes, mais surgiu umas contas extras para pagar, e não sei se vai rolar =/,

mais queria tanto participar, só para veer como que é e tal.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu queria tantoo participar,

mais teria que refazer a fiação inteira do meu carro devolta, essa semana já fui no meu instalador aqui, ai conversamos sobre tudo o que eu precisaria para refazer tudo nos conformes, mais surgiu umas contas extras para pagar, e não sei se vai rolar =/,

mais queria tanto participar, só para veer como que é e tal.

Não importa se a fiação a assim ou assado, mesmo q seja pra tirar o ultimo lugar, a competição lhe trara mta bagagem, não só no quesito da parte eletrica, mas fundamentalmente na quetão do audio...

Compartilhar este post

Link para o post

Ianaconi, manda seu endereço por email que foi enviar uns adesivos pra você sortear!

Compartilhar este post

Link para o post
Ianaconi, manda seu endereço por email que foi enviar uns adesivos pra você sortear!

Oba [-]

Marcelo, seria possível um lote de camisetas num preço camarada? Seria legal o pessoal do forum ser identificado pela camiseta, já que me parece que virá bastante gente da região.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa,

Pra me interar mais com o pessoal posso garantir minha presença para prestigiar, mais competir acho

que não vai dar, tendo em vista o carro que não ira ficar pronto a tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Oba [-]

Marcelo, seria possível um lote de camisetas num preço camarada? Seria legal o pessoal do forum ser identificado pela camiseta, já que me parece que virá bastante gente da região.

Tenho interesse na camiseta, se tiver alguma a venda no evento vou comprar com certeza. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou conversando com o Moti.

Hoje ele vai enviar vários adesivos que vamos distribuir lá no evento de Audiofilia.

To conversando com ele também pra ver a questão de camisetas. Mas vai ter sim! Fiquem tranquilos!

Seria bacana se pudessem falar aqui quem acha que vai de certeza. Temos que ter no mínimo 10 carros para o evento se tornar realidade:

1 - peagaah

2 - Ianaconi

3 - bijubalam

4 -

5 -

6 -

7 -

8 -

9 -

10 -

Compartilhar este post

Link para o post