Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fodaodboa

Finalizando so falta os medios e agudos

Recommended Posts

Postado em

Bom galera a parte mais pesada do projeto ja esta comprado T4.2 e Oversound bruthus 18" 1000rms...

Agora é que vem o complicado termina o som com pouca grana 1.200 pilas.

Estava pensando em dois pw3 12" no bridge de um roadstar x-filter de 800rms e nos outros dois canais colocar os drivers que nao sei quais e quantos vao ser

tenho 8 hdi 300 da hinor e dois st hdi 320 sera que da pra aproveita ou nao adianta?

Qualquer opniao de projeto é muito bem vinda!

:legal:

Postado em
:+1

Qual é o modelo desse over eu estava olhando o steel line ta ate com um bom preço cerca de R$150

E amplificador esse roadstar x-filter de 800Rms tocaria bem 4 drivers 2 st e os dois Mg?

Postado em
Qual é o modelo desse over eu estava olhando o steel line ta ate com um bom preço cerca de R$150

E amplificador esse roadstar x-filter de 800Rms tocaria bem 4 drivers 2 st e os dois Mg?

Se nao me engano é esse Steel Line msmo... procura na leosound.com.br qe la tem.

x filter toca sim.

Pode colocar 2 woofers numa bridge e liga 2 drives e 1 st no canal 3 e a mesma coisa no 4.

Postado em

Estava pesquisando na som curitiba e achei o x-filter de 500rms por R$370 acho que vo pega dois que vai fica melhor que um de 800rms e vai sai praticamente o mesmo preço.

Esse mg steel line e bem superior ao pw3 ou da na mesma quase?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...