Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

muriloalvares

TEAM SD NY - Explorer 8x18"

Recommended Posts

Postado em
E ai Murilo ... parabéns cara !!!

Legal ... muito legal ver que você ta mostrando ai no Tio Sam que Brasil não é só Futebol e Muié ... tem tecnologia também !!!

Parabéns !!!

PS Cuidado pra esses Americados Neuróticos não confundirem SPL com "Carro Bomba" rsrsrs e por falar em Bomba quando puder leva o Guto praí ... não tamu mais guentando ele !!!

o-o- o-o- o-o-

Postado em
Mami essa selenium eh um horror! Olha a curva de resposta e compara com a 3300ti... ou ainda com a 210ti...

Será que tu não está procurando por driver berreiro não? ehehe

:pirou: Eu sei, pos isso só parece tenho aqui 2 CP305TI 1 210ti 2 d250x 2 CP750TI e 2 chingng, dessas todas ha que mas eu gostei foi a D250x por não ser TI berrava menos.

Ai conheci um DJ e comentei com ele o problema ele me disse para testar as D405TI, fui pesquisar no Ebay e encontrei 2 por 150€ na inglaterra entrei en contato com vendedor e acabei comprando

e posso te diser que toco bem mas alto que todas com mas qualidade e muito pouca berrera como eu queria

um teste ao vivo vale mas que muitos parametros

Postado em

poxa murilo que judiaria com os gringos... resolveu apresentar logo de cara os SD8000... podia ter tido um dozinho dos amps q eles tem ai e 1º mostrado o q um SD5000 faz... rsrsrsrs

cara, meus parabens pelo trabalho, sei de como vc ta vestindo a nossa camisa SD ai ... desejo mtas conquistas ai para vc. e olha so mano.... se a "sprinter" for pancadao... nao deixa de me chama no msn e vamos por uns MG Audio tocar ai com SD... pensa nisso... abraço

Postado em

ae Murilo que coisa linda essa explorer.

Fogao de 8 bocas Team !!!

fo** esse vermelhinho hein vai ficar du karaio, parece um gurgel misturado com uno.

enche nois de fotos e videos.

abracos

Postado em

São baterias kinetc, 6x 2000 e uma 2400 no cofre

Vão ser apenas 3 amps para tudo, SD8000, SD5000 e SD1800, a idéia é mostrar o que 3 pequenos amplificadores podem fazer

São

8x 18" 1300Wrms

16x 8" 250Wrms

16x 6" 125Wrms

e

algumas tuítas e um ampzinho beyma para elas

img0356medium.jpg

Postado em

que sonho poder participar e ajudar a montar um projeto desse porte. OpO

parabéns e sucesso por ai! mostra pro pessoal o tamanho da potencia da SD (potencia em watts) :vts

e não esquece de nos manter sempre atualizado.

:legal:

Postado em

Opa! Blz...

Ba Murilo só isso de bateria... é muito poco huhauhauhaua

A se aqui tivese agm de barbada...

Ta ficando show, muito bala...

Abraço

Josias Bauer

Postado em

$5k uma explorer 2004????

Como nós brasileiros somos perdedores nesse quesito... =/

Aqui com 10k malemal compra um uninho 95 PELADO PELADO... =(

daqui uns aninhos qndo eu me formar vou sair fora dessa budega, se deus quiser... e ir praí passar fome e pagar aluguel só pra andar de explorer e coisas do tipo AHUahuAHua

Postado em
Poxa ... eu queria MUITO ir pra gringa e fazer um TRIO BRAZUCA MESMO !!! e tacá Funkão , lá em MIAME ... acredito que ia encher o rabo de grana rs !

Iam encher teu rabo de outra coisa na cadeia... hauhauhauhauhauhauhau.

Um trio brazuca lá ia ser considerado desordem grave... sem falar que funk carioca em inglês deve ser bizarro...

" I'm in a little skirt!

Now i'm single and no one will hold me!

like thaaaaaaaaaaaaaaaat!

I'm in a little skirt!

I'm in a little skirt!

Now i'm single and no one will hold me!"

Hauhauhauhauhauhauhauhau

Postado em

Um trio brazuca lá ia ser considerado desordem grave... sem falar que funk carioca em inglês deve ser bizarro...

" I'm in a little skirt!

I'm in a little skirt!

I'm in a little skirt!

Hauhauhauhauhauhauhauhau

haueaheuhaehauehuaheuahuehauehae

o-o-o-o-

:vts

Postado em

" I'm in a little skirt!

I'm in a little skirt!

I'm in a little skirt!

Hauhauhauhauhauhauhauhau

olha o q o google me falo hehe tive q apelar pra ele por q nao falo ingles kkk

"Estou um pouco em saia!

Agora eu sou solteira e ninguém vai me segurar!

como thaaaaaaaaaaaaaaaat!

Estou um pouco em saia!

Estou um pouco em saia!

Agora eu sou solteira e ninguém vai me segurar! "

:blink:o-o-

Postado em

Tem uma musica da MIA - buck done gon (eu acho), tem tem a batida tem funk carioca, mais canta em "ingreis".

A musica eh legal...

Postado em

Murilo , ia ser processado né ? rsrsrsrs Viadu rsrsrs !

Ow Kleber , c tá MUITO atrasadinhu viu bunitão rsrsrsrs Sabe aquele projeto que tenho ??? o GUS DUO ??? faz mais sucesso na GRINGA (downs) do que aqui rsrsrs ... Meu cunhado foi fazer intercâmbio em NY , e disse que não foi 1 vez só não , mas umas 4 vezes , tocando MC CRÉU em Celular , e os caras andando na rua escutando CRÉU ! rsrsrs

Outra coisa , tem festa na Europa , lá pros lados da Alemanha , que é DEDICADA ao Funk , a tal de DEYSE TIGRONA VIVE lá , TATI QUEBRA BARRACO é Roberto Carlos por lá rsrsrs

Vc tá atrasadinho viu Kleber rsrsrsrs !

De Funkão eu entendo rsrsrs !

Postado em
Esse é o carro do Javier, certo mami?

De um cliente dele :legal:

Aí ele dis que a SD8000 ta dando 0,7 dbs mas que a digital designs DDZ2 de vale 3000€

texto origi....

Hola brazuca me gusta como trabajan esos amplificadores por la potencia y el amplio rango de frecuencia ya aqui en PR los estamos utilizando para sonido exterior cosa que un amplificador clase D comun no logra hacer muy eficientemente y el auto del video con el soundigita sd8000.1 supero al DDz2 por .7 dbs

estoy muy contento gracias por su ajuda....

Postado em

Bom prao topico não cair vamos dando uns totozim heeee

bravox EDX 1 SD8000, esse carro promete

1ª semifinal db drag doming dia 9/3/09

Murilo em breve te mando umas fotos desse carro para o sit da teamsd

abraços

Postado em
De um cliente dele :legal:

Aí ele dis que a SD8000 ta dando 0,7 dbs mas que a digital designs DDZ2 de vale 3000€

texto origi....

Hola brazuca me gusta como trabajan esos amplificadores por la potencia y el amplio rango de frecuencia ya aqui en PR los estamos utilizando para sonido exterior cosa que un amplificador clase D comun no logra hacer muy eficientemente y el auto del video con el soundigita sd8000.1 supero al DDz2 por .7 dbs

estoy muy contento gracias por su ajuda....

Blz...

Como é legal ver q o pessoal de fora esta acreditando e gostando dos produtos brasileiros... e isso ele testo um SD8K, ele ja sabe q existe o 12k??? hehehe

Mas quero ver mais fotos da minhonete do murilo.

Já q estamos no Brasil vamos gasta 5mil reais em um carro e fazer igual, tava vendo aki, da pra comprar uma fiorino 147 interinha até huahauhauhah

Abraço

Josias Bauer

Abraço

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...