Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagogbi

2 excursion de 15 ou 4 Cara preta?

Recommended Posts

Postado em

bem penso em montar 2 tornado em sd3000 pra som interno e externo.. caxa de 110 litro.. algo assim..

atualmente tenho sd1800 em 2 excursion.. e colega ta querendo compra na minha mao... ele pensa em por 4 pioneer cara preta no carro... 307 .. para quem tem experiencia o que recomendam ? o que diz dos resultado ?

quem tocara mais de mala fexada? qual joga o grave mais longe? quero saber em questao.. de som interno...

tremer tudo ao redor...spl...e se o sd1800 n ficaria mto fraco pros 4 Pionner ? =I a questao mesmo e jogar longe e Chamar ATençao muita atençao...

AS tornado de 18 + sd3000

as 307 + sd1800

excursion + sd1800...

peço humildemente com detalhes as esplicaçoes

Postado em

po***, carinha chato, não se contenta com nada.

cara, 4 307 é coisa linda demais, eu pensava eu montar algo igual, mais mudei de projeto...

olha só que coisa linda:

vc ja tem a sd1800, só comprar os 307, 800 conto vc compra 4 agora.

se bobear por mto menos, procura o user Kustella que ele vende baratinho e é de confiança.

Abraços e para de torrar o saco.

Postado em

cara.. 4 307 nao vai fazer oq vc quer... se tu quer msemo aparecer a duas quadras de distancia pode comecar a pensar em 1 par ou mais de 8515..9515.. algo assim

Postado em

Tem um user aqui no forum que ta com problemas com um par de woofers de 18.. segundo ele o grave dentro do carro é insuportável mas que NÃO sai pra fora do carro.

O pessoal falou em frequencia pois os woofers são próprios pra frequencia mais alta que os subwoofers e que oque vai longe mesmo é o sub grave.

Se quer chamar atenção enquanto anda de carro eu aconselho subwoofers.

Pessoal ta falando que 4 pioneer não chamam muita atenção que pra fazer isso tem que ser 4 9515.. sinceramente acho que estou lidando com gente insana aqui mesmo.

Com 4 307 o carro vai gritar SOCORRO.. com meus 2 306 eu já tenho vergonha de sair com grave no talo pois o barulho de lata batendo chega ao nível do ridículo.. agora imagina com 4. :pirou:

Postado em

o pessoal da zuando, porque o thiago não sabe o que quer.

e dois tornados 18" se ouve de longe sim viu, aqui tem um golf com dois numa ICE e ja faz um estrago, imagina num sd3000 BEM ALIMENTADO ?

Postado em
Seus POBREMAS acabaram !

chegaram os mTx 9515 ...

aheuhaeuhaeuahe

:rolleyes:

isso aki consegue suprir essa sua necessidade !

hehe

por q só os problemas dele kkkkkkkkkk esses 4 mtx acaba com problema de qualquer um q queira ter um bom spl kkk mais o duro é o preço das criança emmm hehe

tem um cara aki na minha cidade com um par de oversound bruthos 800 rms de 15 num sd 8000 se os tornados forem bons como o bruthos é pra aguentar no minimo uma sd 5000 se solber usar e olha vai toka emmm mais muito mesmoooo

Postado em
por q só os problemas dele kkkkkkkkkk esses 4 mtx acaba com problema de qualquer um q queira ter um bom spl kkk mais o duro é o preço das criança emmm hehe

tem um cara aki na minha cidade com um par de oversound bruthos 800 rms de 15 num sd 8000 se os tornados forem bons como o bruthos é pra aguentar no minimo uma sd 5000 se solber usar e olha vai toka emmm mais muito mesmoooo

aeauehauehuaehuahe

eh verdade msmo ...

acho que 1 só desses ai acabava com os meus "POBREMAS" ahuahehauhaue

mass, enquanto num vem 4 9515 vai 2 307 super d4 ! aheuaehua

:rolleyes:

abraçoo

[]-[][]-[]

Postado em

montou a jabiraca então eduardo ?

dois D4 trabalhando com o dobro da impedancia (4ohms) do SD2300 certo ?

Quantos AH de bateria ? Gostou do som ?

Vídeos ?

te add no msn.

Postado em
montou a jabiraca então eduardo ?

dois D4 trabalhando com o dobro da impedancia (4ohms) do SD2300 certo ?

Quantos AH de bateria ? Gostou do som ?

Vídeos ?

te add no msn.

jah ... :rolleyes:

te add jah ...

mais só 2 por enquanto ... falta o otro parzinho ...

isso ... meu sd é 2ohms ai botei ele pra trabalhar em 4ohms ...

1º eu coloquei 62 do carro só ... fico bom, mais tava clipando mt cedo ... :banghead

dai eu coloquei agora 62ah + 100ah de auxiliar ... fico ÓTIMO !

Gostei demaisss ! dexei ganho no minimo(4v) que é a voltagem do meu 6080ub, o sub-sônico um pouco acima dos 20hz ... e o LP tá quase aberto ...

Cara adorei o som deles ! muito melhor doq' eu imaginava ... Agora eu to DOIDO :pirou: pra pegar os 4 e instalar ... num vejo a hora !

o unico set que eu ouvi tocar com 307 foi de um brother meu ... mais eram 2d2 num banda performance 1200wrms teóricos ...

prefiro 1.000.000.000 de vezes o som do meu Sd ... :rolleyes:

sem brincadeira ...

agora pro brother Thiago ai ...

eu num sei como é o som do protech nem de 12" muito menos os de 15" mais se vc por os 4 307 ... uma coisa é certa vai gostar e MUITO !

abraçO'

[]-[][]-[]

Edit. Ah Danillo o video ainda num fiz pq num to com a camera ... no cel. fica bem zuadinho ... o-o- o-o- v3e .. mais amanha eu faço com o cel. msmo ...

Postado em

dai ainda vai, mais do jeito que a super instaladora da cidade dele (Digital Eletronica Sound Car) ta instalando uns sons, é capaz de ficar igual dois upgrade de 12" o-o-

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...