Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

djgan

(OFF) Set Electro House Tech House Para Download!

Recommended Posts

Postado em

Caros amigos !

Escrevo para disponibilizar para vocês meu novo set para quem curte e-music de verdade ! Separei alguns dos que considerei os melhores lançamentos do Electro House, explorando também o Tech House e House. Uma verdadeira viagem !

Espero que gostem !

fantastic.jpg

Segue o link DIRETO PARA DOWNLOAD: SET DJ GAN -

"FANTASTIC"

Simplesmente clique para escutar ou clique com o botão direito do mouse e selecione "...Salvar Destino Como ...." ou " ... Save Target As ...." em inglês e selecione o local no seu HD para fazer o download do arquivo.

Formato: MP3

Bitrate: 192K

Tracklisting:

Tracklisting Set "Fantastic" - Dj Gan - www.djgan.com

01 - White Label (CDR)

02 - Robot Needs Oil - "High Voltage" (Raul Blanco Malassa Remix)

03 - Larry Powers - "Godzilla" (Santiago Nino Remix)

04 - Mario Ochoa - "Twisted" (Koen Groeneveld Remix)

05 - Oliver Dahl - "Villo" - Noir Music

06 - Deadmau5 - "Desynchronised" (John Made Remix)

07 - Dj Joe K - "Apple Juice"

08 - White Label (Test Pressing)

09 - Olivier Giacomotto - "Locomotto"

10 - MOS - "Kinky Loop" (Valentino Kanzyani & Tomy DeClerque JLY Remix)

11 - Teramik, Simon & Shaker - "Last House on the Left"

12 - Chris Moody & Antony Acid - "Get Crazy" (Instrumental Mix)

13 - John Acquaviva & Remo - "Italo" (Tigerskin Remix)

Visitem meu site: www.djgan.com !

Boa semana a todos !

Ps: Nesta semana apresento meu Projeto Electro4Friends na Lotus em Santo André.

Dj Gan - www.djgan.com

DjGan_Provinyl_(www.djgan.com).jpg

Postado em

'djgan'

Caros amigos !

Escrevo para disponibilizar para vocês meu novo set para quem curte e-music de verdade ! Separei alguns dos que considerei os melhores lançamentos do Electro House, explorando também o Tech House e House. Uma verdadeira viagem !

Diferente !!!

Estranho é que ele entrou no meu PC como "Arquivo Oculto" ...

!!!

Postado em

'djgan'

Olá "João da Banda", .......

Desculpe o mau entendido, talvez não teria tanta ênfase se estivessemos conversando pessoalmente !!!

Aqui no Fórum nunca baixei um set que ao clicar no link ele vai baixando direto, depois que baixei "acredite" só consegui pega-lo mudando o windows para "mostrar arquivos ocultos" fiquei com receio mas não sabia que você iria ficar tão nervoso !!!

Não me leve a mal, não critiquei seu trabalho e tão menos deixei de gostar dele foi realmente e tão somente um mau entendido !!!

Abraço !!!

Postado em
'djgan'

Olá "João da Banda", .......

Desculpe o mau entendido, talvez não teria tanta ênfase se estivessemos conversando pessoalmente !!!

Aqui no Fórum nunca baixei um set que ao clicar no link ele vai baixando direto, depois que baixei "acredite" só consegui pega-lo mudando o windows para "mostrar arquivos ocultos" fiquei com receio mas não sabia que você iria ficar tão nervoso !!!

Não me leve a mal, não critiquei seu trabalho e tão menos deixei de gostar dele foi realmente e tão somente um mau entendido !!!

Abraço !!!

Olá João.

Tudo bem .... só achei grave insinuar que eu estava espalhando algum tipo de vírus aos computadores dos colegas.

Tranquilo.

Abraço.

Dj Gan

www.djgan.com

Postado em
Link direto é luxo

baixando ;)

[2]

Transferred 1 file totaling 99,25 MB in 59,13 seconds (1,7 MB/s)

____

Mto bom gostei bastante das tracks!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...