Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipesom

alguem conhece o ODR-RS-k1 pioneer?

Recommended Posts

Postado em

Eu li K7, mas fiquei pensando, será um aparelho para tocar fitas k7 ou é um equalizador de outro mundo?

:pirou:

O cara ali falando do seu aparelho tá se gabando demais para o meu gosto! <_<

Postado em

acho q vo compra... hehehehe

tem cada comediante nesse ml viu...

mesmo sendo o top dos tops... mas 10k é fo*a viu... monta-se um hi-fi de responsa com esse valor...

falows <<<Lucio>>> :legal:

Postado em

auehea

eu vi esse aparelho a uns dias, tava fuçando pra ver se ja tinha pioneer 2009 a venda no ML

eu ia mandar coment falando bosta, mas o cara pode apagar, é só perca de tempo.

pior de tudo

"Não forneço CPF para eventuais depositos , nem endereços residenciais por questão de segurança, peço observarem meu cadastro , e verificarão minha idoneidade."

o cara espera que alguem deposite dez mil reais na conta dele (MAAAAIS O FRETEE) sem saber quem o cara realmente é, sem endereços, nome cpf, sem saber se a conta é verdadeira ou em nome de um laranja..

e o aparelho instalado na foto esta num calibra DTM edition 96, que só encontra-se na europa..

pois bemm..

acho que vou dar o lance e depositar 10000reais, o cara deve ser gente boa pois ele tem INCRIVEIS 50 qualificaçoes no ML

que PIADA

se é pra dar golpe faça direito, nem isso sabe, MANÉ

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...