Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabinhosom

(desabafo/FOTOS) Viagem ao PARAGUAY

Recommended Posts

Postado em

024-1.jpg

Observem o segurança que é comum entre as lojas com armas de grande calibre.

005-3.jpg

027.jpg

Depois coloco umas fotos para mostrar como é o lugar, mas oq quero dizer aqui nesse tópico, é a respeito do maior sub do mundo. O tal MTX Jack Hummer 22'' 20.000wrms, é um sub fora do normal, mas isso eu já sabia. Oq quero dizer, é que algumas lojas da internet fornecem esse sub e eu não acredito que elas tenham esse sub no estoque, o motivo para eu dizer isso é que fui na PIONEER INTERNACIONAL na cidade DEL LESTE PARAGUAY, e lá tem a ÚNICA peça de todo o paraguay. A vendedora disse que apenas um sub desse foi vendido até hoje no paraguay e a outra peça existente está nesssa mesma loja. Pelo tamanho e pelo peso não é qualquer loja ou instalador que conseguiria fazer o tal serviço, eu mesmo não dou conta e falo isso com orgulho pois o sub é maior do que podem imaginar.

Minha conclusão a respeito desse tópico é que: Acho que esse sub é mais marketing que tudo, mas com uma tecnologia espetacular. Observei a bobina e vi que ela é feita de fios achatados muito grossos, o sistema é muito diferente do que já vi, com certeza não é facil ter um sub desses, observei o comentario aqui de um usuário e eu mesmo não tinha percebido que o sub trabalha em ''free ar'' inacreditavel.

Postado em

quando rolar excursão pro PY eu vou com certeza.

dizem que o local é horrível, mais que os preços são ótimos huahauha.

comprou muita muamba la ?

Postado em
quando rolar excursão pro PY eu vou com certeza.

dizem que o local é horrível, mais que os preços são ótimos huahauha.

comprou muita muamba la ?

A febre dos sacoleiros acabou faz é tempo. O maior pátio de carros apreendidos do brasil fica lá. Hoje a maior aduana que existe na america do sul é a do BRASIL X PARAGUAY, sua cota é de 300 dolares e o escedente vc paga, se consguir escapar bem, se cair pode perder tudo ou até o caro. As escursões que antes existiam acabara pois a negada perdia a muamba e o veiculo, lá o negocio é serio, não é mais bagunçado. Os preços são tentadores mas para trazer não é moleza.

Postado em
ué ... mas se TIVER mesmo em conta , custa nada pagar um pouco de imposto e trazer a muamba né ??? Ainda mais quando o produto não se encontra no BR né ?

Algumas coisas vc não precisa declarar mas se vc quiser se dar bem quem acaba de dando melhor é o caxote de papelão que vai sair cheio na alfandega kkkkk!!!!! Dá para trazer muita coisa mas não é mais o paraizo como muitos pensam.

Postado em
ué ... mas se TIVER mesmo em conta , custa nada pagar um pouco de imposto e trazer a muamba né ??? Ainda mais quando o produto não se encontra no BR né ?

:+1

Postado em

como alguns aquí já sabem eu sou fâ da marca MTX

mas quando saiu o jack hamer eu falei pra galera aquí da minha região

que era marketing,mais pra divulgar a marca e tal

quase me botaram na cruz :banghead

Postado em

quando fui pra la, também vi esse jackhammer na pioneer internacional...

o negócio é simplesmente ANIMAL, grande demais... pena que quando fui nao levei cel, nem camera nem nada pra tirar fotos, mas o negócio é animalesco msm :D

Postado em
como alguns aquí já sabem eu sou fâ da marca MTX

mas quando saiu o jack hamer eu falei pra galera aquí da minha região

que era marketing,mais pra divulgar a marca e tal

quase me botaram na cruz :banghead

Pois estou do seu lado amigo.
Postado em

eu fui pra la num sabado.. e a qauntidade de muambeiro que tinha era uma mer**!!

tava IMPOSSIVEL andar lá!

ainda cai na besteira de entrar lá de caminhonete (F250 CD) pq qeria trocar os pneus e trazer 4 285/75 no braco nao seria facil!

bom, só sei q é um inferno aqilo, nao entro nunca mais de carro lá auehauheauehauheaue

mas ainda quero voltar e comprar algumas coisas.

A proposito, nao declarei nada..

Postado em
eu fui pra la num sabado.. e a qauntidade de muambeiro que tinha era uma mer**!!

ainda cai na besteira de entrar lá de caminhonete (F250 CD) pq qeria trocar os pneus e trazer 4 285/75 no braco nao seria facil!

bom, só sei q é um inferno aqilo, nao entro nunca mais de carro lá auehauheauehauheaue

O Loko Miranda...vc é ninja cara...e tem que ser meio loko pra entrar láh de carro...hahaha...

pra trocar pneus láh em Foz, só com os contatos...que eles atravessam os pneus pra vc e vc coloca eles em foz...bem melhor e cobram pouco em cima...

só q a gente aqui, quando vai trazer pneus, a gente vai pra Salto del Guairá...láh é susse entrar com o carro...

e a gente só declara algumas coisas em foz...em salto del guairá, só declaramos c o carro for barrado na alfandega :banghead

Postado em
O Loko Miranda...vc é ninja cara...e tem que ser meio loko pra entrar láh de carro...hahaha...

pra trocar pneus láh em Foz, só com os contatos...que eles atravessam os pneus pra vc e vc coloca eles em foz...bem melhor e cobram pouco em cima...

só q a gente aqui, quando vai trazer pneus, a gente vai pra Salto del Guairá...láh é susse entrar com o carro...

e a gente só declara algumas coisas em foz...em salto del guairá, só declaramos c o carro for barrado na alfandega :banghead

Sempre troquei em salto, os caras passam terra e o pneu nem parecê que é novo, e depois tu desse pra aquelas quebradas na estrada de chão impossível descobrirem.

so que salto ta virando um inferno também, ta cada vez mais cheio. daqui uns dias eles modificam aquela alfandega e começam a barrar todos.

Postado em

Ai é que está o perigo. Se escapar bem, se não, o carro fica. O deposito de foz é a prova, alguém tem que cair.

Postado em

Sempre troquei em salto, os caras passam terra e o pneu nem parecê que é novo, e depois tu desse pra aquelas quebradas na estrada de chão impossível descobrirem.

so que salto ta virando um inferno também, ta cada vez mais cheio. daqui uns dias eles modificam aquela alfandega e começam a barrar todos.

Vcs estão falando da cidade que fica no final da represa ande eistia a 7 quedas? Outra coisa que é muito bom para comprar é ter a placa do paraná.

Postado em

O menor dos problemas é entrar e sair dirigindo de la, o duro é quando a policia te para e fica enchendo o saco, e vc tem cair com uns 100 pila pra eles ainda, pq começam a falar em guarani (linguagem nativa deles) e vc nao entende nada, e pra nao se foder vc tem que pagar e sair bem bonzinho ainda....

Dirigir la dentro é gostoso, eu adoro pelo menos, mas só quando vou de kombi, com meu carro nem pensar!!!

Abraços

Postado em

Mais pra baixo daonde foi tirada essa foto, tem um viaduto que sempre tem um monte de mendigos, tem que ter coragem de passar lá auehaeiuhaeiuhaeiuahe

Eu sempre falo, py é o céu e o inferno no mesmo lugar o-o-

Sempre que vou, eu procuro declarar, é um saco, mas prefiro

mas ainda tem bastante sacoleiro sim, passando pelo rio e tals

não tanto quanto antes, mas ainda tem

é quase uma máfia, cheia dos esquemas

Agora tem MUITA gente trocando Foz por Guaíra, tá ficando popular, não duvido que já já eles cortem os embalos

Postado em
até minha vó já viu esses vídeos o-o-

;):legal:

hahahahahahahahahahah

pior q tava demorando pra alguem pergunta ou posta desse video uaheuaehaehauehuehauehuea

Postado em

Vcs não entenderam?? então vou ter que escrever mesmo!!

Pelos videos mostrados, acredito que não seja somente marketing, e sim inviabilidade de compra e uso (valor e espaço) para o consumidor final, ou até mesmo um projeto que não deu certo (se fosse no BR seria isso, mas como não é, é marketing??).

abraços

Postado em
Vcs não entenderam?? então vou ter que escrever mesmo!!

Pelos videos mostrados, acredito que não seja somente marketing, e sim inviabilidade de compra e uso (valor e espaço) para o consumidor final, ou até mesmo um projeto que não deu certo (se fosse no BR seria isso, mas como não é, é marketing??).

abraços

Velho, lógico que o sub toca e toca muito...mas como você mesmo disse é INVIÁVEL colocar um sub desses num carro "normal" (sem nenhuma modificação), fora o valor do produto, por exemplo, se não me engano eu vi esse sub pra vender no site do "abelvolts", com o mísero valor de R$16.000,00 (coisa poca né?!), sem contar que como muitos sabem, aqui no Brasil não temos uma autorizada ou importadora da MTX, ou seja, esse sub só la no PY = impossível de trazer!!

Sendo assim, e mesmo o sub tocando e tudo mais, acho que o X da questão é que a MTX quis divulgar ainda mais sua marca, afinal, qual outra marca tem um Sub de 22" (nem me venham falar de TomaNORRIS de 21" hein!! uehueheuh) e agora um de 24" ?!?!?!

Ou seja, o principalm motivo é o Merchan sim, sem sombra de dúvidas!! =]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...