Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

B4$$

CAIXA HORN

Recommended Posts

Postado em

Pessoal... construi uma caixa HORN da selenium... fico perfeitamente identica ao projeto...Depois de 2 dias de construção e um dia de cura da cola...fikei IMPRESSIONADO!! sem palavras...

2 EROS E-815 SDS 8 ohm, sd 8000.1d , 1200 ah de bateria... crossover stx-62 ... mesa Behringer e tal..

Construi ela só por curiosidade... cansado das Dutadas... sem restrição de espaço... só por eXXperience! fico BALLAAA

Postado em
Dae Guto , jah tinha visto teu projeto ^^

dutada nunca mais hehe

Alguem posta as fotos ai ?? não lembro como que faz... ou add no msn que envio as fotos : newbass69@hotmail.com abraço

Postado em

Pessoal... construi uma caixa HORN da selenium... fico perfeitamente identica ao projeto...Depois de 2 dias de construção e um dia de cura da cola...fikei IMPRESSIONADO!! sem palavras...

2 EROS E-815 SDS 8 ohm, sd 8000.1d , 1200 ah de bateria... crossover stx-62 ... mesa Behringer e tal..

Construi ela só por curiosidade... cansado das Dutadas... sem restrição de espaço... só por eXXperience! fico BALLAAA

E ai ??? Tudo bem ???

De lado a lado qual a medida dela ???

Você esta usando em carro ???

Acho interesante esse tipo de caixa !!!

Parabéns e Abraço !!!

Postado em

E ai ??? Tudo bem ???

De lado a lado qual a medida dela ???

Você esta usando em carro ???

Acho interesante esse tipo de caixa !!!

Parabéns e Abraço !!!

A Caixa é a HB-1502 b1

ela tem 1m X 85 cm X 60 cm ... dependendo do carro até entra... mas eu fiz pra teste mesmo.. pra tirar o maximo de rendimento das tralha tudo!!

o transporte é um detalhe hehe ..to fazendo mais pra Eventos mesmo, até conseguir um reboque ...numa fiorino acho que Vira colocar duas dentro^^

Próximo passo agora é produzir em linha, mais 3 delas ..

Vale apena ressaltar... pra fazer a caixa foi usado 1 chapa de mdf + 1/4 da outra ...e pesa pra caraliouss, mas é mais leve que minha caixa dos KICKER L7, que era toda de 36 mm de espessura!

Postado em
leia meu tópico seu viadu !

Kkkkkkkkkkkkk

só sei que: eu usava 4 eros 815 sds em caixas de 90 litros com 2 dutos de 10x20 ... jah testei tudo quanto é tamanho de duto;.... e digo:

usando dois de 15 em uma w-horn, é muito parecido com as 4 tocando... só que.... assombrante o grave limpo, e firme que sai dakela horn! muito bom mesmo! quem tem alguma duvida, va atras de alguem que tenha uma, alguem que coloca som em festas ou sei lah., e escute pra ver...muito interesante!

Obs: Testei as T-18 com OVERSOUND (não sei qual o modelo) testei 4 x T-18 ( achei uma BOSTA²) deu um grave trisinho e tal... mas é passar um pouquinho e jah mostra distorcendo.... horrivel! podre

Postado em
Obs: Testei as T-18 com OVERSOUND (não sei qual o modelo) testei 4 x T-18 ( achei uma BOSTA²) deu um grave trisinho e tal... mas é passar um pouquinho e jah mostra distorcendo.... horrivel! podre

Num diga isso NUNCA pro BONATTI em ? rsrsrs sai briga ! hand26

Postado em

OBs.: ''O modelo HB1805C1 foi desenvolvido para permitir o uso de falantes de 18”.

e complementando:

''Enquanto que o uso de falantes com grandes áreas de cone seja muito importante para a reprodução

das baixas freqüências em caixas do tipo radiador direto (para reduzir o deslocamento), este requisito não se

faz necessário nas cornetas, uma vez que ali, a área da boca é o parâmetro de importância.''

interessante isso não ??

Site da Selenium: >> Guia dos PAs

Postado em
poutz, 1200ah de bateria, quase um itaipú, deve ta tocando muito mesmo.

ITAIPÚ !! hahaha BOAa... to usando 6 x de 170 ah, uma Impact 850 SPL que acho que tem uns 100 ah, e uma OPTIMA YELLOW TOP que tem 65 ah akela bosta!

Alguem me ensina a por foto caraioo!!

Postado em

Joeyzaum,

De ouvidos tapados digo que seu set toca forte.

1º - Caixa muito bem montada pelas fotos

2º - Ótimos modulos

3º - Ótima alimentação

Merecia um processador digital pra por um Limiter e Expansor no grave...

Postado em

cara, muito bem feito mesmo :rever1:

deve ta tocando horrores.

é um corcel sem banco traseiro ou uma belina ?

ah, É TURBO ou GT com manometros trocados e monster (corcel) ?

Postado em

Opa.. é uma Belina 1977, manometros é da suspensão a ar independente , o Monster eu que montei...coloquei o conta giro do Corcel GT dentro... pode ver que ficou combinando com o painel hehe.. o Shift é controlado pelo 3-step que fica dentro do porta-luva, e o motor é baliado mesmo...eu ia fazer, mas não sei se vo continuar com a belas...dai o motor girando o alternador do vectra ta bomm!

ai o video da suspensão a ar hand26

Postado em
Joeyzaum,

De ouvidos tapados digo que seu set toca forte.

1º - Caixa muito bem montada pelas fotos

2º - Ótimos modulos

3º - Ótima alimentação

Merecia um processador digital pra por um Limiter e Expansor no grave...

Opa.... pode traduzir ??

''Merecia um processador digital pra por um Limiter e Expansor no grave... ''

que que é o limiter e o tal expansor ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...