Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cenorasound

PowerAcoustik + LT + UXP

Recommended Posts

aeeee!

agora é a parte mais divertida! montar e escutar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje a tarde fui comprar o que faltava...

Voltei pra casa todo feliz :rolleyes:.

Comprei 60 parafusos pra mdf, 10 parafusos com porca-garra, e umas cantoneiras de madeira (sei la se é esse o nome da bagaça).

Fotos? Mais tarde, to cansado pra ca****!!

A caixa ja esta quase pronta, so falta selar, tirar umas imperfeiçoes e colocar a tampa de cima.

A tampa vai ser colocada com porcas-garra (dica do Kleberlpa) assim posso montar e desmontar facilmete!

Bom acho que é só!!

Mais tarde venho com as fotos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom segue algumas fotos!!

1000562.jpg

1000563p.jpg

1000565h.jpg

1000566.jpg

1000567j.jpg

1000568b.jpg

Comentem ai galera!!

Editado por cenorasound

Compartilhar este post

Link para o post

fala ae vick.. quase me gosei quando você mando as fotos no msn !

quero ouvir isso tocando.. acho que nem vai tocar, vai estuprar seu ouvido ! kk

abs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw mano!!

Amanha acho que ja toca, sem preenchimento, mas toca!!

Po pessoal, até desanima, ninguem participa!!

Sao sempre os mesmos que ajudam, elogiam, criticam... Forum foi feito pra troca de informaçoes e discussoes saudaveis sobre um assunto em comum..

Eu faço o negocio, venho aqui mostrar pra ver se alguem da alguma opiniao pra melhorar, ou se tem alguma duvida sobre algo, porém sao sempre os mesmos...A opiniao de todos vale muito pra mim, principalmente a daqueles que sempre estao ai presente dando uma força...

Desculpem o desabafo...

Bom amanha tem mais noticias!!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Residencial é essa MERIDA! hahaha

ninguem participa aqui! posta lá no trio q tem trocentos participando (90% pra falar abobrinha, mas participa)

e tá ficando TOP a caixa! isso vai tocar MUITO!

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara, nao lembro com quantos anos comecei mais foi por volta dos 12 tbm...

Comecei com um par de FullRange que meu pai me deu e aquelas caixinhas de pc...Quebrei o encaixe do parafuso ai a caixinha vivia aberta.. Um dia fui fuçar nela com ela ligada na tomada :banghead os fios que vinham da tomada estavam soldados so que tinha uma parte desencapada..Foi o tempo de eu tirar a caixinha de lugar, os fios encostaram, veio aquele clarao forte... Primeiro susto que eu tomei!!kkkk Me lembro direitinho desse dia. Ficou uma marca preta no plastico. Depois disso ja fiquei mais esperto!! Vivia inventando moda, colocava os fulls em tudo quanto é coisa... Caixa de sapato, esquentava a tezoura no fogo pra furar plastico pra encaixar os falantes... Da saudades até rs...

Achava Bicho Papao e Matador o MAXIMO, achava que os PAINE e os UXISPÊ eram a prova d´água e achava mo legal os video deles com aquela agua td encima!!kkk

Depois que entrei aqui e comecei a LER e me interessar realmente por som, fui mudando o meu jeito de ver as coisas!!

Até hoje sou assim, leio mais do que falo. Tenho poucos posts se for considerar o tempo que tenho de forum.

Qualquer coisa add no msn pra troca uma ideia!!

vicasrs@hotmail.com

Abss!!

po*** cara, mas que desgraça hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu tbm ganhei um par de fulls do meu pai kkkk, eu ja fiz caixa de isopor pra eles(sem noção demais)e o pior, tocavam super legal kkk, não como na antiga caixa deles, mas tocava rsrs, ai peguei aquelas caixas de arquivo de papelão, sabe? ai deixei eles um bom tempo, dava um tuc tuc otemoooo kk

Ja liguei a caixa de isopor nas caixinhas do PC tocou bem tem até video, dps eu coloco aqui pq to com uma preguisa do cão kkk, um dia tava tirando os fullzinhos de dentro da caixa, ai eu esqueci que o fio de uma é menor, ai ele ficou todo encapado, ok, a mula aqui(mais famoso como poney kkk)esqueceu que tavam ligadas, coloquei o fio nos dentes e desencapei um ffio, negativo, ai fui desencapar o positivo eu encostei a lingua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou um choquinho que deu medo kkk

Achava Bicho Papao e Matador o MAXIMO, achava que os PAINE e os UXISPÊ eram a prova d´água e achava mo legal os video deles com aquela agua td encima!!kkk

Depois que entrei aqui e comecei a LER e me interessar realmente por som, fui mudando o meu jeito de ver as coisas!!

nessa parte ai fui exatamente como tu kkk

no final eu num sou muito kkkkk

Ja ta add

Faloww

Compartilhar este post

Link para o post

Ta top! Você vai pirar na LT meu amigo. Isso se subgrave é o que vc quer. Você usa o computador como fonte?

Ja comprou o novo amplificador?

Compartilhar este post

Link para o post

Residencial é essa MERIDA! hahaha

ninguem participa aqui! posta lá no trio q tem trocentos participando (90% pra falar abobrinha, mas participa)

e tá ficando TOP a caixa! isso vai tocar MUITO!

Pois é sub..Percebi isso ha algum tempo..

Bom tomaraa que fique bomm...Daqui a pouco ja vou la selar a caixa..

Abss

Compartilhar este post

Link para o post

Ta top! Você vai pirar na LT meu amigo. Isso se subgrave é o que vc quer. Você usa o computador como fonte?

Ja comprou o novo amplificador?

Vlw. É subgrave mesmo..

Bom, antes eu eusava o notebook como fonte, so que com a queima de um dos canais do amplificador,(burrice minha, fui fuçar com ele ligado) queimou a saida de audio do notebook tbm.

O amplificador, pensei em um corzus HT 600, mas foi dito que ele esquenta muito, agora me interessei num SD400...O que me dizem?

Amplificadores profissionais nao cabem no meu bolso!!

E quando comprar o amplificador, compro um adaptador de audio USB:

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=82428367_98.jpg

Só que vou procurar um com 2.1 canais.

Se alguem conhecer algo, aceito sugestoes!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom..

Ja adiantei um pouco, fiz uma meleca de cola branca + serragem e passei nas "juntas" da madeira!!

1000569x.jpg

1000570u.jpg

1000571.jpg

1000572ml.jpg

1000573v.jpg

1000574x.jpg

Mais a tarde pretendo colocar pra tocar!!

Compartilhar este post

Link para o post

ai sim meu camarada rs...

acompanhando atento a construção da LT !, como o Sub falou, vaai tocar muuuuito ! rs.

fo** que aqui em Residêncial tem algumas pessoas desanimadas :/ , mais sempre tem aqueles dando maior força, opinião ! isso que importa !

PS: deixa eu cola em 'SA' pra ouvir essa LT tocando rs.

flw ! *-*

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw pessoal, infelizmente nao rolou de ela tocar hoje, a massa que eu usei pra selar ela demora muito pra secar.

Agora so falta fazer o furo do sub e colocar as poracas-garra do lado que vai ter a tampa removivel.

Novas fotos:

1000575j.jpg

1000576y.jpg

1000578en.jpg

1000579.jpg

1000580.jpg

Passo fds com a namorada, entao nao vou mecher na caixa e acho que meu pai nao vai fazer nd sem mim, mas qualquer novidade venho mostrar pra vcs!!

Só mais uma coisa, SD 400 é uma boa opçao pra tocar o UXP? Alguma sugestao nessa faixa de preço?

Abs..

Compartilhar este post

Link para o post

Foi em uma loja aqui na minha cidade...

As ultimas que tinham eu comprei..

Vou ver se meu pai lembra o nome da loja e coloco aqui ou mando MP!!

AS cantoneiras sairam carinhas, ficaram mais caras que todos parafusos juntos!!

Edit:A loja é tipo uma Leo Madeiras, vende de tudo um pouco. Parafusos, puxadores de porta,

trilhos, suportes...

Editado por cenorasound

Compartilhar este post

Link para o post

valeu vou ver se acho aqui pela minha cidade, quanto ao SD será o mais economico que vc vai achar, mas não é o melhor pra sub grave, eu procuraria algum fosgate old school

Compartilhar este post

Link para o post

fala ae vick.. quase me gosei quando você mando as fotos no msn !

E isso era hora de estar batendo uma?! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

E isso era hora de estar batendo uma?! o-o-

kkkkkkkk

Ri mto aqui..

Aeee Cenoura!!! Quase la já! :)

Tem uma previsão de qdo toca?

Abraço

QUAAASE la!!!

To ansioso d+!!

Essa semana toca!!Volta as aulas, mas faço oq falta a tarde...

Logo que estiver pronta posto fotos e videos...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal..

LT digamos que esta 80% pronta.

Ontem e hoje fizemos o que faltava, hoje até tocou!!

MInhas impresoes:

Tocou em PESSIMAS condiçoes, tocou na garagem, espaço aberto, levei o modulo e o sub para baixo, porém nao levei minha fonte parrudinha, usei somente UMA fonte de pc pra testar mesmo, liguei somente uma bobina no UXP, a parte removivel da caixa nao está vedada ainda....

Emfim, foi so um teste mesmo, e apesar das condiçoes precarias eu gostei muito!!

Mesmo em "lugar aberto" deu um subgrave bem legal!! O que eu tenho de subgrave no quarto com a dutada eu tive hoje com a LT na GARAGEM!!

O que me atrapalhou foram os vazamentos e a vibraçao da madeira transversal interna, que so estava presa de um lado quando testei!

Nao sei se amanha termino, mais pretendo comprar EVA para vedar a parte removivel.

O acabamento pensei em algo do tipo carpete nas laterais, o centro em courvim.

Ja falei de mais!! Agora as fotos:

1000582r.jpg

1000583s.jpg

1000585t.jpg

1000586k.jpg

1000587y.jpg

Aguardo a opiniao de vcs!!

hand26

Editado por cenorasound

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa!Cenora, ta ficando muito bonita, tocou bem sem revestimento, mal selada, 1 bobina ligada e mal alimentado, Caraca, LT é top demais :D

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa!Cenora, ta ficando muito bonita, tocou bem sem revestimento, mal selada, 1 bobina ligada e mal alimentado, Caraca, LT é top demais :D

Vlw!!

Me animei muito, se tocou bem nessas condiçoes...Imagino quando estiver pronta e com amplificador novo e mais forte. [¨]:blink:

LT é COIDILOKOO!!!

:pirou:

Abss

Compartilhar este post

Link para o post

One more TL lover detected. :vts

:+1

quer ver quando ele colocar a bixinha pra TESTAR MESMO, e ver a velocidade que tá! hahahhaha

LT ROX!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...