Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
cenorasound

PowerAcoustik + LT + UXP

Recommended Posts

Meu modulo deve empurrar 2 desses de 10" né??? O modulo tem 240wrms por canal @ 2ohms, compraria 2 audiobank de 10" bob. dupla de 4ohms e ligaria elas em paralelo e entao um sub em cada canal do modulo....

Tocaria bem??? Ou seria melhor só 1 sub de 15" bob. dupla de 2ohms, ai ligaria 1 bob. em cada canal do modulo...Qual renderia mais subgrave/SPL???(estou mais preocupado com o subgrave)

 

Se tudo der certo, quando montar a caixa faço um DIY e poso aqui!!!

 

Vlww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera...

Fui pra Sampa hj sem nenhuma certeza do que comprar....Procuri os audiobank e nada, dei uma olhada nos UXP e pqp tavam queredo 470 conto em cada aii depos de 4 lojas pedirem isso eu desisti dos UXP....Dei mais uma volta, olhei uns Pioneer 308, aii me apaixonei por um DD que vi na vitrine...Já sabia qual sub ia levar so que quando fui ver era bob dupla de 4ohms <_< nao da certo pro meu modulo...Dei mais um role e o cara me ofereceu um UXP por 390 conto....100 reais mais barato que muitas outras lojas tavam pedindo!!! Acabei ficando com ele mesmo...

 

Agora so montar a caixa!!! Vou postando umas fotos pra vcs!!!

OQAAAMsiHlUkubZC-epntp7VRTlh7VvRY41QHxYOkx05NUc2s-BSnnNOE61M__EBwmuNOkOBEb6_JljwI4iEyqtrWokAm1T1UKmrcVha3wijjjSVQRN5GvKEHDZY.jpg

OgAAACTyflfz3fHlOWlgLceHIG6lfU8IweWb3BUNNHG3Z6IS9545RF3WP6bn6SCByiObNLhbujoRBtKh6BTnrC8z1XYAm1T1UEmhPEUpuFMF1XJkPoG25fiFT61z.jpg

OgAAAIHHK6rQtWcbkNuZFCT3FqHac9c9dNyqV99zPuJuIuq1DZGTDeOqIlViN8BBSHQN1YOEyTehBgPqyn-K9CiIv20Am1T1UCa9tYl0LqaHJjqGYfXQND3F5OCb.jpg

OgAAAAwNzQKG7TEYSiOSXRH-jAT6E9FNPDb9fMQhGMDEmckbVK7K9jKAALXRMTVslDkxxGWW3gLXJY5834Uj09zDyq8Am1T1UKqHmFsUvc_2h2Ef5WUri_4TQS7I.jpg

OgAAAB4jUlpdo8MKg8bNQsmc3wSc2FcB2kp9q4ZdsAewdygOEdsM6F7tSKOltB3sk0dvoNaF4dK_9IvpmyDiMy6UxngAm1T1UCMq-R99X5YjiTWJRWZ5oRcTpiLX.jpg

OgAAAL6y4Y8qwgUz9Ue5teUQLLiw1nNwOceqAPV0Yb8Ue2TO2j0kkXnd6R7PEboNj-TpcMkKc1RAcdJhsSeo9CT-AFUAm1T1UKYFhkVqumiyfN-S9YhztgqdM7fl.jpg

Ops, de ponta cabeça!!

OgAAAIbY3Ne-nsAoY52G74RCX2ficySeSObNu0nFUoEGyuu7GPZqFHJ490SJLcRBiKsWP0Xnuwz6PefhLQz-PKCHL3kAm1T1UPosqizlckhsiP7cUAvgVLzkNCoq.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu so imagino o "pequeno" estrago que seu som vai fazer com esse uxp com caixa duns 50~60 litros O.O:blink: :blink: :blink:

 

quado fizer a caixa posta videos ai trincando a janela :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera

hoje comecei a fazer a caixa (na verdade meu pai eu so fazia o que ele mandava)

 

MDF de 20mm caixa com 55 Litros...

 

Nao deu tempo de acabar pq começamos ela ja era tarde, entao é fo** ficar fazendo barulho de furadera serra e etc....

 

Bom ta ai umas fotos de como esta ficando:

1000320n.th.jpg

 

1000319ck.th.jpg

 

1000318j.th.jpg

 

1000321.th.jpg

Deem suas opinioes!!

 

Vlw

Editado por cenorasound

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
powwww meeu.. só quero ver o que a mamãe vai falar rsrs..

to acompanhando a montagem hein .. vai ficar fo** demais *-*

Vlw Filips!!!

Hehe mamae vai chiar pra ca***** mais nem da nada!!!

Com o tempo ela se acostuma :rolleyes: (ACHO!! pasmafaute )

 

vai fica fodaaa!!

 

agora subiu na cabeça pegar um UXP ao inves de pioneer.

 

Fala rodrigo....Cara eu comprei o UXP com objetivo de subgrave!!!!Nao to ligando muito pra SPL quro mais SENTIR do que OUVIR!!

 

To quase morrendo de ansiedade pra ver o bixinho tocar!!!

 

ACHO que amanha ja ta tocando!!! Vo nem esperar o revestimento da caixa!!!

 

Nao é certeza q vai toca amanha...

 

Mais vamo ve!!!!

 

VLWW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por enquanto vou usar esse aqui mesmo nao lembro a marca [^] sei q tem TEORICOS 480wrms (2x240wrms @ 2ohms)....

 

Vou usar fontes sim....Consegui um MILAGRE aqui...Liguei 2 fontes e tao dando 16volts e tao guentando bem viu!!!

 

Com o tempo compro uma fonte chaveada de uns 60Amperes e um modulo MELHOR :rolleyes: !!!

 

Mais por enquanto é isso!!!!

 

FLw

Editado por cenorasound

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera mais uma "tarde" fazendo a caixa, novamente comecei a mexer nela era umas 7Hrs da tarde...

Ta QUAAAAASE pronta

ai vao umas fotinhos:

1000324z.th.jpg

 

1000323.th.jpg

 

1000322.th.jpg

 

Faltando só os acabamentos msm....

Ae vou colocar o sub pra tocar e ver se tem algum vazamento...

 

Depois vou ver com o que revestir ela...

 

Bom cm o tempo vo ajeitando, acho q vcs sabem bem como é....

hand26:legal:

 

 

EDIT:(Erros de PortugUEISSS)

Editado por cenorasound

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aii galera caixinha terminada!!!!

Agora é so revestir!!!

 

1000329b.th.jpg

 

1000330w.th.jpg

 

1000331q.th.jpg

 

1000332q.th.jpg

 

1000333b.th.jpg

 

1000334a.th.jpg

 

1000335.th.jpg

Ali atras os 4 Drivers que convenci meu primo tirar do som dele :rolleyes: To quase botando fogo neles... rsrs

 

1000336r.th.jpg

 

1000337t.th.jpg

 

Bom...Falando sobre a caixa....

 

Ficou do jeito que eu queria!!!!Dando um subgrave FORTEEEEE e um SPL que nao faz feio tbm...

 

55lts duto retangular de 25cm de largura 4 de altura e 33 de comprimento!!

 

Valeuu pela ajuda de todos... :rever1:

Hoje nao deu pra filmar nem ver o ESTRAGO que o sub faz na casa pq NOVAMENTE ja era tarde quando consegui por o sub na caixa e por pra tocar!!

 

Amanha quem sabe rola um videozinho!!!

 

Vlw galera hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa ficando bom entao

 

vi o teu adivinha o que fiz comprei um UXP mas do antigo de 400W só pra ve se é bão mesmo hehehe

 

como vc calculo o duto retangular?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ooopppaaa

 

VIDEOS VIDEOS hand26

 

cara deve ter ficado um som muito animal,ele baxinho deve ser gostoso de ouvir

 

parabens cara!!

vai fazer revestimento com carpete?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
opa ficando bom entao

 

vi o teu adivinha o que fiz comprei um UXP mas do antigo de 400W só pra ve se é bão mesmo hehehe

 

como vc calculo o duto retangular?

 

Aii simmm!!!

Dizem que o antigo toca mais subgrave que o novo...Nao sei se realmente é verdade!!!

Calculei com o winISD!!! Baixa ele a versao beta!!! Ai só ver quanto de largura e altura vc quer que ele te da o comprimento ;)

Qualquer coisa manda MP que te ajudo :rolleyes:

 

 

ooopppaaa

 

VIDEOS VIDEOS

 

cara deve ter ficado um som muito animal,ele baxinho deve ser gostoso de ouvir

 

parabens cara!!

vai fazer revestimento com carpete?

 

Ficou mesmo...Ja com ele num volume BEM leve dava pra sentir o subgrave la da sala (minha casa é sobrado) nao muito forte mais sentia....Vamos ver amanha, da uma aumentada no volume!!!!!

 

Nao é carpete acho que é courvim o material, meu pai que comprou e eu nem reparei muito!!! Por mim passava massa e pintava de preto que tava bao pasmafaute

 

Vlwww hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:rever1:

 

eu que vii a meia entrando no duto :P

 

Parabéns manolo :legal:

Hahaha

A meia, a camiseta, a folha de papel que rasgo e entro depois o sub cuspiu ela pra fora, a garrafa dançando.... pasmafaute:pirou: :pirou:

É a felicidade...rsrs.. o-o-

Amanha tem mais!!!

 

Vlww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belíssima montagem!!! [-]

 

PQ vc naum instala uma bateria para ajudar a suportar os graves??? Com 16v de fonte ela carrega rapidinho!!! [¨]

 

FLW!!

 

:legal:[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belíssima montagem!!! [-]

 

PQ vc naum instala uma bateria para ajudar a suportar os graves??? Com 16v de fonte ela carrega rapidinho!!! [¨]

 

FLW!!

 

:legal:[]-[]

Po valeu.....

 

Ah nao sei nao, bateria nao compensa muito pra mim....

Proximo Up sera uma fonte de uns 40Ah pra ver se aumenta o desempenho do modulo...

 

Flw!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caixa FINALIZADA:

 

OgAAAAgXywy0xRQoJRthYGpas6U-2ZQ1M1HP7_kgn7lmgYBY04u_Q8hX0rxfTZe8zRr0xm86vM68gniLT2RvAJBD8AsAm1T1UFIPR6qs0TqgugJ27fh2SPQ9xH5_.jpg

 

OgAAAG96JQSUY0rQustahJh3oeaLrLxLaGrQJc4G3Xif-Gf2ZJ7E3Z9Fz3cKbi96O5lZpOi0X1p_-oH_lyfIrEC9WoEAm1T1UOr8-aEFOuAvTXpk_pmFVGN4a0QK.jpg

 

OgAAAOLSyYwiE0Ajjg5dHlJwLAIgVn_yeYqAyp5ib8GB9NisEJSjD58lbj35ruBQn5fddADF6FHDMWpL03TcnoVSjKYAm1T1UIQS4ovJ2pDnPtS6rCpZl_v0_IPy.jpg

Essa porcaria de modulo, depois que conseguir uma boa alimentaçao vou trocar o ampli por um DECENTE!!

 

Comentem ai galera!!

 

Flww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caixa FINALIZADA:

 

OgAAAAgXywy0xRQoJRthYGpas6U-2ZQ1M1HP7_kgn7lmgYBY04u_Q8hX0rxfTZe8zRr0xm86vM68gniLT2RvAJBD8AsAm1T1UFIPR6qs0TqgugJ27fh2SPQ9xH5_.jpg

 

OgAAAG96JQSUY0rQustahJh3oeaLrLxLaGrQJc4G3Xif-Gf2ZJ7E3Z9Fz3cKbi96O5lZpOi0X1p_-oH_lyfIrEC9WoEAm1T1UOr8-aEFOuAvTXpk_pmFVGN4a0QK.jpg

 

OgAAAOLSyYwiE0Ajjg5dHlJwLAIgVn_yeYqAyp5ib8GB9NisEJSjD58lbj35ruBQn5fddADF6FHDMWpL03TcnoVSjKYAm1T1UIQS4ovJ2pDnPtS6rCpZl_v0_IPy.jpg

Essa porcaria de modulo, depois que conseguir uma boa alimentaçao vou trocar o ampli por um DECENTE!!

 

Comentem ai galera!!

 

 

Flww

sobre o acabamendo da caixa:PQP,cara fico animal!!!!so falto pinta o duto por dentro,ma isso eh detalhe

 

sobre o modulo:vai muda ele?qual pretende pega?? (of:ja q chamou d porcaria,deduso eu q vc nao gosta dele,c for jogar fora,da pra mim,nao fico bravo :vts :vts :vts :vts )

 

ma serio,seu som ta muito bala...parabens!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeuu...

 

rsrs...Olha pra falar a verdade esperava BEM MENOS desse modulo....Comprei ele com o cú na mao... Mas pelo preço que paguei nele ta bom de mais viu!!!

 

pasmafaute:rolleyes:

 

VLw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a caixa fico bem agressiva ta show!!

 

e o ampli tem mtos ai exemplo o HT600 que deve manda bem!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...