Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Garoto de 10 anos borrachando...

Recommended Posts

marginal desde criança neh...

o pior é q o muleque ja ta aprendendo a fazer mer**.... legal é ver criança desssa idade pilotando kart.. aprendendo a ja ser piloto... não aprendendo a ser mané....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixiiii magina ele dando um role pa rua em umas sexta feira! perigo geral.

Compartilhar este post

Link para o post
marginal desde criança neh...

o pior é q o muleque ja ta aprendendo a fazer mer**.... legal é ver criança desssa idade pilotando kart.. aprendendo a ja ser piloto... não aprendendo a ser mané....

Que atire a primeira pedra o adolescente que nunca fez um borrachão e q deu um cavalo de pau ... pra idade isso é fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post
Que atire a primeira pedra o adolescente que nunca fez um borrachão e q deu um cavalo de pau ... pra idade isso é fantástico.

Um adolecente sim, mas uma criança de 10 anos??????????

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico pra mim é um garoto e 10 anos que respeita os pais e os mais velhos, vai bem na escola, e ajuda em casa.

Esse moleque do vídeo pra mim é um futuro marginal isso sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Daki a poko ele tah cadastrado no forum! :rolleyes:

Falando que se fo** a lei do xenon, e que perdeu a graça rebaixar pois legalizou e etc! :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ver que ele é filho do Edmundo do Vasco !

trombadinha purinho , tem cara de detento da FEBEM

Compartilhar este post

Link para o post

Deplorável...

Tem uma expressão em inglês, mais ou menos assim: "macaco vê, macaco faz".

Basta ver o bando de retardado em volta do muleque e aplicar a regra acima.

A mesma coisa com tráfico.

A mesma coisa com igreja (alguém já viu o documentário da GNT sobre CRIANÇAS PASTORAS????? É assustador!!)

Não sei vcs, mas com 10 anos eu brincava de bicicleta, esconde-esconde, pipa, comandos em ação... Acho mais NORMAL e SAUDÁVEL que queimar pneu à toa (coisa q nunca entendi... acho besta que só)

Acho que tudo tem seu tempo e esses babacas que emprestam o carro deviam perder a habilitação, NO MÍNIMO!

Compartilhar este post

Link para o post
Fantástico pra mim é um garoto e 10 anos que respeita os pais e os mais velhos, vai bem na escola, e ajuda em casa.

:+1

e respondendo ao GIII... sim... eu fiz mto disso qnd eu era mais novo.... mas não é nada q eu me orgulhe de ter feito...

e se esse menino fosse meu filho... não iria me orgulhar em nada de ver ele fazendo isso....

Compartilhar este post

Link para o post

eles..nem sabe fexa a porta do carro direito..

meu deus...

começo de um delinquente..

uhaha

flow :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

voces podem discordar de mim, mais não acho isso um absurdo tão grande, sei lá meu pai nunca deixou nem eu arrancar forte com o carro, só um vea que fizermos meio que um pega na Br, mais bem light ele em um gol e eu em outro, levei um coro triste, kkkkk, mais quando eu era mais novo eu tambem já fiz muita mer** no carro, e as vezes ainda faço, não sei pq vcs estão recriminando, motivo de ter orgulho não é, a nao ser que ele seja filho de chico loco, mais de ter vergonha ou raiva tambem não acho que seja

Compartilhar este post

Link para o post

E respondendo tb...

Eu posso atirar a pedra pq nunca fiz isso em carro nenhum...

Não vejo graça, eu nunca fiz isso no meu carro...

Compartilhar este post

Link para o post

e respondendo ao GIII... sim... eu fiz mto disso qnd eu era mais novo.... mas não é nada q eu me orgulhe de ter feito...

e se esse menino fosse meu filho... não iria me orgulhar em nada de ver ele fazendo isso....

Se meu filho quiser derreter todos o pneus dos carros que os trouxas deixar ele entrar dentro blz .... desde que seja em local apropriado, o galera o cara tá num encontro de carro, não tá na frente da igreja e nem na frente da escola ....

Tenho um primo meu que é piloto de arrancada e desde os 10 anos ele dava cavalo de pau e outras cossitas más em locais onde estava só a gente, estacionamento vazio, no sítio .... e o muleke nunca fez um racha ou cagada na vida em cima do carro além de estar no 4º de engenharia mecânica .....

Tão julgando o muleque sem conhecer .... vai sabe se não é um piá bão .....

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

eu naum ia julgar o muleque naum, mas qnd vi o video num tem geito, vai virar marginal certeza!, pelomenos ese ta perdido,

Mas pior que ele saos os mais velhos que tem td que pagar pelo que estao ensinando, eles quem estao insentivando o garoto!

OBS: pelomenos queimou bem queimado ehm, shuashuasa, pra descontrair!

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o mlk "curte" isso poe numa escolinha de kart, encaminha o mlk. Agora os adultos incentivam a fazer m*, depois quando for maior, nao poderão reclamar do filho deliquente.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha ...quando eu tinha 10~11~12 anos eu dava cavalo de pau com carro da minha mãe (culpa e irresponsabilidade de meus pais ) tá certo eu pegava a chave do carro escondido.....e ainda dava cavalo de pau na rua....PERIGO TOTAL!

Nem por isso hj sou marginal.

Mas hj penso "não deixaria meu filho fazer isso nessa idade nunca"........Talvez uma escola de Kart e tals.....Mas não com carros de rua ,muito menos na rua.

Esse garoto ai pode desenvolver muita coisa dentro de um Kartodromo ...basta os pais saber educar.....pq se deixar no meio daqueles "verdadeiros" marginais que deixaram o garoto fazer isso ...ai sim dá mer**.

FUI.

Compartilhar este post

Link para o post

Os marginais nunca assumem o que sao, neh Teko....

haeuiheaiuheuai

zuera!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, so novo no forum e não to querendo ser ignorante, então me desculpem !

Mas acho que ninguém tem o direito de julgar ninguem, estando

certo ou errado, ninguem tem esse direito

Até mesmo por que todo mundo faz, fez ou vai fazer algo de errado na vida;

cada um sabe oque é bom pra si. Eu ponho minha mão no fogo; aposto que tem um

aqui no forum que nunca "canto pneu", tiro racha, e rodo cavalo-de-pau.

É só para e pensa. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cadê o pai dessa criança?!

no mínimo estava com uma latinha de cerveja na mão e dizendo: " esse é meu filhão..."

Compartilhar este post

Link para o post
Olha ...quando eu tinha 10~11~12 anos eu dava cavalo de pau com carro da minha mãe (culpa e irresponsabilidade de meus pais ) tá certo eu pegava a chave do carro escondido.....e ainda dava cavalo de pau na rua....PERIGO TOTAL!

Nem por isso hj sou marginal.

Mas hj penso "não deixaria meu filho fazer isso nessa idade nunca"........Talvez uma escola de Kart e tals.....Mas não com carros de rua ,muito menos na rua.

Esse garoto ai pode desenvolver muita coisa dentro de um Kartodromo ...basta os pais saber educar.....pq se deixar no meio daqueles "verdadeiros" marginais que deixaram o garoto fazer isso ...ai sim dá mer**.

FUI.

concordo penamente em grau e genero....

e tbm fiz o que vc fez...só qu não dava cavalo de au...só borrachão mesmo...e olha ae hoje eu faço Direito para me tornar advogado ou delegado...totalmente inversso de marginal...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não tem problema algum se o pai dele saber instrui-lo dizendo que pode fazer isso pode mas num local apropriado que não ponha pessoas em riscos bláblá.....

Compartilhar este post

Link para o post

Ah eu acho que é errado ensinar um mlk dessa idade a sair por ai borrachando ....

Maasss como se o mlk num fosse borrachar ou tirar racha por conta própria depois né ?

Vc quer lugar melhor pra aprender mer** doq' o Youtube ???

qualquer entra e vê e pode ir tentar fazer igual ...

Eu até acho melhor o mlk fazer isso perto dos pais doq' fazer escondido e fazer mer** ...

Só acho o seguinte se a policia vai investigar esse video pq não investiga o youtube inteiro !??? :pirou:

abraçooos []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...