Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagogbi

Pionner + Pen drive. ?? qual?

Recommended Posts

Postado em

posso gasta ate 500 reais.. no aparelho.. quero um que possa pegar pen drive para nao fica falhando as musica... qual modelo dele posso ver ? alguem podia postar algum ? do mais simples ate o mais top.. que pegue PEN DRIVE... precisa de que saida ? preferencia pioneer....se puder postar link

no mercadolivre ou algo.. vlw

Postado em

Por esse orçamento, pega o 5000ub, 5050ub ou 5080ub...os tres são iguais, só muda a 'nacionalidade'. procure no ML que acha.

Se subir um pouco mais o orçamento dá pra pegar um 6000ub/6050ub/6080ub

Postado em

Eu tenho o 5080ub, entra usb e auxiliar , frente flip down

As musicas nao aparecem uma linha só , como nos comuns

Aparece em duas linhas !! Compra um pen drive da OCZ é muito rapido ele!!!

Postado em

tenho um 5080 com pendrive kingston 8 gb.

tô satisfeito , player bonito , funcional e robusto . excelente custo beneficio.

tem na americanas.com , autoz.com.br , submarino.com.br e vários outros que vc compra em 10 , 12 x sem juros com frete gratis .

O meu eu comprei no : www.amomeucarro.com.br

abraço

Postado em
Comprei o 5080 no Ponto Frio na semana passada, estava com desconto de 12%, pagarei R$ 439,00 em 12x, agora acabou o estoque.

Poxa Mestresb, foi muito bom o preço.. comprei o meu no submarino por R$ 449,00 consegui 10% de desconto... o preço real é R$ 499,00

tinha no submarino, cabei de olhar, não está mais disponível, deve ter baixado mais ainda o preço!

Gostei muito do 5080, tem um visual muito bonito, tem controle do Ipod (utilizando ocabo adequado) entre outras coisas....

PS: PRA QUEM TEM 5080, vocês compram uma extensão para o auxiliar, foi? porque é atraz do aparelho e no meu só veio a extensão para o USB!

Postado em
Poxa Mestresb, foi muito bom o preço.. comprei o meu no submarino por R$ 449,00 consegui 10% de desconto... o preço real é R$ 499,00

tinha no submarino, cabei de olhar, não está mais disponível, deve ter baixado mais ainda o preço!

Gostei muito do 5080, tem um visual muito bonito, tem controle do Ipod (utilizando ocabo adequado) entre outras coisas....

PS: PRA QUEM TEM 5080, vocês compram uma extensão para o auxiliar, foi? porque é atraz do aparelho e no meu só veio a extensão para o USB!

Amigão, só vem mesmo a extensão pra USB... o que eu fiz, foi plugar o cabo de dados do iPod na extensão USB e pronto.. é só configurar se quer controlar pelo rádio ou pelo iPod no menu function....

Abraços

Postado em

o mais barato da pionner acho q eh o deh3050ub...

uso ele eh mto bom tem controle remoto.. cortes... talz..

no py c compra ele facil por uns 250 conto..

Características:

- Potência máxima de saída MOSFET 50W x 4

- Reprodução de MP3, WMA, AAC iTunes ® e WAV

- Conexão USB frontal*

Sintonizador

- BSM - busca e sintonia automática de estações

- Memória para estações - 18 FM e 6 AM

- List Search - busca por lista de estações armazenadas

CD Player

- Compatível com CD-R/RW

- Conversor D/A 1-Bit, Filtro digital 8fs (bit rate 16 bit)

- Scan / pause / repeat

- Random play - reprodução aleatória

- Cd text

- Scroll

- List Search - busca por listas (arquivo / pasta)

- Memória de título de disco

- Advanced Sound Retriever

Áudio

- Potência máxima de saída MOSFET 50W x 4

- Potência de saída contínua 22W x 4 (50 Hz a 15.000 Hz, 5% de THD a 4 ohms, ambos os canais acionados)

- Botão de volume giratório

- Loudness selecionável (3 níveis)

- Fader / Balance

- EEQ - Equalizador paramétrico de 3 bandas

- 5 equalizações pré-definidas (Super Bass, Powerful, Natural, Vocal e Flat) + 1 personalizável

- Reforçador de graves

- HPF (filtro passa alta freqüência)

- Controle de subwoofer com LPF (filtro passa baixa freqüência)

- Subdrive direto

- SLA - Ajuste de nível de fonte

- 2 saídas pré-amplificadas RCA (frontal + traseira ou frontal + subwoofer)

Conexões

- USB frontal*

- Entrada auxiliar traseira

Postado em

:+1

Quais são os outros componentes do sistema? Falantes, módulos, sub, etc.

Sabendo estes itens poderemos indicar um bom player para se enquadrar neste orçamento.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...