Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

meirellesead

AJUDEM POR FAVOR...

Recommended Posts

Postado em
Conte comigo

Assim que der tempo vou la ajudar.

Abraços

ok parceiro...muitissimo obrigado.. por dedicar 1 minutinho de seu tempo para ler este tópico, por sua solidariedade e contribuição (q vai ser de suma importancia)... é como sempre disse.... esse forum é uma familia pra mim... e agora estou vendo isso na prática, pois estou podendo contar com a ajuda de muitos irmãos (mesmo os q naum me conhecem pessoalmente)... vlw mesmo amigo :rever1::rever1:

e vamo ficar na torcida aqui :unsure:

forte abraço....

Meirelles

Postado em
:unsure: estamos contando com a familia do forum... :rever1:

desde já.. brigadão galera :rever1:

forte abraço a todos...

Meirelles

amigo diz ai como esta seu amigo? alguma melhora?

Postado em
amigo diz ai como esta seu amigo? alguma melhora?

opa.. parceiro.. ele passou por uma cirurgia e estámos esperando ele ficar em estado de poder ser transferido p/ começar o tratamento de reabilitação.. mais enquantoo isso, ta na mesma clinica ainda... seu estado é estável, mais naum está bem... pasmafaute

muitissimo obrigado amigo.... :rever1:

forte abraço

Meirelles

Postado em
Caríssimo...

Conforme o combinado, fiz a minha contribuição na segunda...

Abs

opa... sim parceiro....muitissimo obrigado por tudo... :rever1:

vlw mesmo..vamo ficar na torcida aqui :rolleyes:

forte abraço..

Meirelles

Postado em
e aí Meirelles, como esta o nosso ou seu amigo?

o cara curte som? daki uns dias ele vai estar teclando aqui tb, anota aí...

:D

opa.. parceiro.. ele passou por uma cirurgia e estamos esperando ele ficar em estado de poder ser transferido p/ começar o tratamento de reabilitação.. mais enquantoo isso, ta na mesma clinica ainda... seu estado é estável, mais naum está bem... mais vai dar td certo sim....

gosta de som sim.. inclusive quando fomos montar o dele.. muitos amigos aqui do forum ajudaram..he

assim q ele se recuperar.. e ele vai com fé em DEUS.... vamos cadastrar ele aqui..

muitissimo obrigado por td amigo. vlw mesmo :rever1::rever1::rever1:

forte abraço

Meirelles

Postado em

Muito louvável sua atitude. Parabéns pela iniciativa Meirelles.

Sei muito bem o que é passar por isso.

Estarei fazendo um depósito o mais breve possível, que Deus ajude seu amigo.

Abraço;

Jefcanoli.

Postado em
Muito louvável sua atitude. Parabéns pela iniciativa Meirelles.

Sei muito bem o que é passar por isso.

Estarei fazendo um depósito o mais breve possível, que Deus ajude seu amigo.

Abraço;

Jefcanoli.

muitissimo obrigado amigo.. simplismente por dedicar 5 minutos do seu tempo p/ ler este tópico, por sua solidariedade, e pela contribuição (q será de suma importancia)....quanto a minha atitude, axo q qualquer pessoa faria ao ver uma amigo nessa situação... LOUVÁVEL mesmo.. é a familia do forum aqui, q, muitos, mesmo mesmo sem nos conhecer pessoalmente, q é seu caso.. está nos dando a maior força e contribuição..... :rever1::rever1::rever1:

vlw mesmo..... :rever1:

forte abraço

Meirelles

Postado em
E seu amigo? como está houve melhoras? ele passou por cirgurgia de que? estou acompanhando o tópico.... =]

pois é.. ele está melhorando.. porém. vagarosamente... estamos esperando ele ficar em condições de ser transferido p/ começar o tratamento de recuperação... :unsure:

muitissimo obrigado por acompanhar e pela preocupação :legal:

forte abraço amigo

Meirelles

Postado em
meirelles

AEW VEI COMO FORMA DE PERDI DESCULPAS PELO QUE FALEI E TUDO E PRA DE QUALQUER FORMA E A MELHOR DE TODAS AJUDAR SEU AMIGU. QUE DEUS AJUDE.

AEW ABRAÇAO.

ok amigo.. muitissimo obrigado.. vlw mesmo.. a situãção ta meio tensa aqui. mais com muita fé em deus vai melhorar...

e quando estiver com alguma dúvida sobre som... é só postar direitinho q os irmãos do forum te ajudarão com certeza...aqui só tem brothers. :legal:

mais uma vez.. brigadão... :rever1:

forte abraço

Meirelles

Postado em
Upzinho para ajudar o amigo.

vlw parceiro..... :rever1:

conto com a ajuda d todos.. vamo lá galera.. :unsure:

abraço

Meirelles

Postado em
Meirelles, fiz uma pequenina contribuição ontem.

Boa sorte na recuperação do seu amigo

e

que vc tenha sucesso na arrecadação.

ok amigo.. brigadão.. vlw mesmo.. :rever1::rever1::rever1:

vamo ficar na torcida....

abração

Meirelles

Postado em
Alguma novidade?

pois é amigo.. ainda ta quase q na mesma.. tipow... se recuperando da cirurgia....mais até agora ele só recebeu visita da mãe e pai.. mais nem conversando ele esta ainda... pasmafaute

vamo continuar orando..

vlws... brigadão por td

forte abraço

Meirelles

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...