Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

meirellesead

AJUDEM POR FAVOR...

Recommended Posts

Postado em

Meirelles eu já pasei por uma situação dessa, e sei o que vc está passando, por isso amigo pode contar comigo, vou fazer o possivel pra ajudar com dinheiro, nem que sejá pelo menos uns 20 conto mas eu vo contribui sim, se todo mundo que frenquente sempre esse forum puder pelo menos ajudar com uns 5,00 reais no final das contas daria uma grana boa, se precisar pode contar.

Flw e se cuida........

Postado em

Pessoal, conheco o Meirelles, e confio, já tomei nota da conta e estarei ajudando com 10 reais.

Seria legal se todos ajudassem, nem que fosse com 5 reais, não pesa pra ninguém, e no montante faz a diferença.

Deus faz a parte dele e nós a fazemos a nossa.

Postado em
Meirelles eu já pasei por uma situação dessa, e sei o que vc está passando, por isso amigo pode contar comigo, vou fazer o possivel pra ajudar com dinheiro, nem que sejá pelo menos uns 20 conto mas eu vo contribui sim, se todo mundo que frenquente sempre esse forum puder pelo menos ajudar com uns 5,00 reais no final das contas daria uma grana boa, se precisar pode contar.

Flw e se cuida........

....

COMO MANDEI NA MP!................

poxa amigo... muito obrigado... a situação é ruim demais mesmo.. naum desejo p/ ninguém....

mais uma vez.. brigadão por ler o tópico.. pela ajuda com o dinheiro (q vai de ser de suma importancia), e principalmente por confiar em mim..... vlw mesmo

sabia q poderia contar com a ajuda dos amigos do forum

fica com deus amigo...

abração..

Meirelles

Postado em
Pessoal, conheco o Meirelles, e confio, já tomei nota da conta e estarei ajudando com 10 reais.

Seria legal se todos ajudassem, nem que fosse com 5 reais, não pesa pra ninguém, e no montante faz a diferença.

Deus faz a parte dele e nós a fazemos a nossa.

.

Fernando (Giraia do Bass)..

muiiiiiiiito obrigado amigo... vlws mesmo....pela solidarieadade e confiança depositada mais uma vez.....é como vc falou mesmo... qualquer quantia é valida.. não pesa, e no final o resultado é muito positivo... :rever1:

mais uma vez muiiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigado irmão

conto com a ajuda de todos

vlws

Meirelles

Postado em
O estado é obrigado a bancar quando a pessoa não tem condições, é só entrar com uma cautelar.

ok parceiro.. brigadão....

mais o q ocorre é q o hospital público não tem suporte aqui.... e entrar com ação contra o governo... dá até p/ adivinhar q o tempo q vai se arrastar pela jusitça hein..estamos tentando garantir 1º q el vai ficar vivo e bem.. depois correremos atraz... mais naum podemos perder tempo.. pasmafaute .

mais uma vez.. vlw pelo toque :rever1:

abração.....

Meirelles

Postado em

Olha, realmente vale a pena procurar algum advogado BOM que faça pegue a causa pro bono (grátis) e buscar auxílio do Estado.

Ganhar a causa não é tão difícil quanto parece e, acredite, casos assim são bem rápidos. MESMO.

A ação cautelar vai garantir o $$ antes de uma "decisão definitiva".

Não há o q perder, no meu ponto de vista!

Vou depositar uma ajuda tb!

Abs!

Postado em
Olha, realmente vale a pena procurar algum advogado BOM que faça pegue a causa pro bono (grátis) e buscar auxílio do Estado.

Ganhar a causa não é tão difícil quanto parece e, acredite, casos assim são bem rápidos. MESMO.

A ação cautelar vai garantir o $$ antes de uma "decisão definitiva".

Não há o q perder, no meu ponto de vista!

Vou depositar uma ajuda tb!

Abs!

..

ok amigo.. andamos especulando aqui.. e vamos tomar providencias nesse sentido tbm.. vlw pelo toque, por confiar em mim, e por ajudar nessa causa.. :rever1:

brigadão mesmo..

abraços.

Meirelles

Postado em

Amigo não te conheço....porem pode contar comigo semana que vem tah depositado....eu tenho um amigo que a 2 anos ele sofreu um acidente na Radial quem eh de sampa conhece...e foi o seguinte ele foi arremessado do carro e prenssado contra um micro onibus...quebrou 1 perna 1 braço e 7 costelas...2 delas perfuraram o pumão...ele estava em coma...quando voltou teve 2 paradas cardiorespiratória e hoje encontrasse em estago de vegetação...sendo que não fala nem se mexe...nem se quer a cabeço...isso eh uma coisa que sinto muito pois ele era MUITOOOOOOO amigo meu e o que passamos (todos nos amigos e familia dele) nao desejo a ngm espero que ele melhore e que td realmente de certo....pode contar comigo amigo....confiem no cara isso não eh brincadeira quem sente o que sentimos não tira onda com a cara dos outros....abraços amigo...e melhoras!!!

Obs.: Amigo de onde voce é??? se for de sampa no que puder ajudar tenho muitos conhecimento de médicos da beneficiencia portugues, IBCC entre outros pelo fato de meu padrasto ser político no que puder ajudar estou as ordens!!!

Postado em
Amigo não te conheço....porem pode contar comigo semana que vem tah depositado....eu tenho um amigo que a 2 anos ele sofreu um acidente na Radial quem eh de sampa conhece...e foi o seguinte ele foi arremessado do carro e prenssado contra um micro onibus...quebrou 1 perna 1 braço e 7 costelas...2 delas perfuraram o pumão...ele estava em coma...quando voltou teve 2 paradas cardiorespiratória e hoje encontrasse em estago de vegetação...sendo que não fala nem se mexe...nem se quer a cabeço...isso eh uma coisa que sinto muito pois ele era MUITOOOOOOO amigo meu e o que passamos (todos nos amigos e familia dele) nao desejo a ngm espero que ele melhore e que td realmente de certo....pode contar comigo amigo....confiem no cara isso não eh brincadeira quem sente o que sentimos não tira onda com a cara dos outros....abraços amigo...e melhoras!!!

Obs.: Amigo de onde voce é??? se for de sampa no que puder ajudar tenho muitos conhecimento de médicos da beneficiencia portugues, IBCC entre outros pelo fato de meu padrasto ser político no que puder ajudar estou as ordens!!!

obrigado amigo..... só quem passa por uma situação dessa sabe realmente o q é....triste demais :unsure: ........agradeço pela sua solidariedade mesmo sem me conhecer.. sua colaboração vai ser muito importante.... :rever1:

haa.. sou do ES... tens uns ooutros foristas por aqui...

mais uma vez... vlw

muiiiiiiiiiiiiiiiito obrigado

abraços

Meirelles

Postado em

Cara....tb nao te conheço mas sei que tu parece ser uma pessoal muito honesta e gente boa!!

E mano, amizade é isso ae mesmo...nas horas boas e principalmente nas horas ruins!! Muito bom o que tu ta fazendo pelo teu amigo!! Sério mesmo!! ^^

Sei que não vou poder ajudar com muito, mas pelo menos R$20 eu to depositando pra você ae!!E acho que se cada um ajudar um pouco, vamos conseguir fazer essa historia ter um final feliz!!

É como eu sempre digo e repito...isso aqui pra mim não é um simples fórum, é uma FAMÍLIA!!

Eu ja precisei da ajuda dos caras daki e a grande maioria me ajudou da maneira que pode (caso do ECL)...então agora to fazendo a minha parte como humilde usuário e ser humano!!

Boa sorte ae!

E to rezendo pelo teu brother!! ^^

Flw, abraço!! :rever1:

Postado em
Opa, tem alguma notícia do seu brother???

ele passoou por uma cirurgia.....

tamo no aguardo aqui.....pra ver no q deu realmente

vlw..

abraços

Meirelles

Postado em
Cara....tb nao te conheço mas sei que tu parece ser uma pessoal muito honesta e gente boa!!

E mano, amizade é isso ae mesmo...nas horas boas e principalmente nas horas ruins!! Muito bom o que tu ta fazendo pelo teu amigo!! Sério mesmo!! ^^

Sei que não vou poder ajudar com muito, mas pelo menos R$20 eu to depositando pra você ae!!E acho que se cada um ajudar um pouco, vamos conseguir fazer essa historia ter um final feliz!!

É como eu sempre digo e repito...isso aqui pra mim não é um simples fórum, é uma FAMÍLIA!!

Eu ja precisei da ajuda dos caras daki e a grande maioria me ajudou da maneira que pode (caso do ECL)...então agora to fazendo a minha parte como humilde usuário e ser humano!!

Boa sorte ae!

E to rezendo pelo teu brother!! ^^

Flw, abraço!! :rever1:

Vlw Alvrin.. naum sei se lambra, mais nos conhecemos por MSN, quando vc estava montando ou querendo montar um SET, naum lembro bem.... conversamos um poko a respeito de umas duvidas q vc tinha.. espero ter ajudado na época....

e meu muiiiiiiiiiitissimo obrigado amigo....pela solidariedade do deposito, pela confianca depositada em mim... o forum é mesmo uma familia.. eu tbm o vejo assim.. por isso q naum exitei quando pensei em postar o topico aqui.... sabia q podia contar com a ajuda dos demais irmãos...

muito obrigado novamente...

vlw

Meirelles

Postado em
Vlw Alvrin.. naum sei se lambra, mais nos conhecemos por MSN, quando vc estava montando ou querendo montar um SET, naum lembro bem.... conversamos um poko a respeito de umas duvidas q vc tinha.. espero ter ajudado na época....

e meu muiiiiiiiiiitissimo obrigado amigo....pela solidariedade do deposito, pela confianca depositada em mim... o forum é mesmo uma familia.. eu tbm o vejo assim.. por isso q naum exitei quando pensei em postar o topico aqui.... sabia q podia contar com a ajuda dos demais irmãos...

muito obrigado novamente...

vlw

Meirelles

Com certeza....lembro sim qd conversamos!! Me ajudou demais man!! =]

Eh isso, tamo ae pro que der e vir!!

Força brother!!

Flw, abraço! Boa sorte ae!!

Postado em

Fala cara, eu sei o que é passar por isto.

Já perdi um amigo por cancer, e foi mto fo**.

Acabei de contribuir um valor pequeno (R$10,00), mas de coração.

:legal:

Postado em

Ow Meirelles!

N tenho como ajudar agora (to na Alemanha, e com a conta zerada no BB). Mas sou de Recife!

Quais os traumas que ele têm?!

Eu e o pessoal de Recife (autosom-recife) podemos indicar médicos conhecidos que podem ajudar na situacao!

Abracos e melhoras pro teu amigo.

Postado em
Com certeza....lembro sim qd conversamos!! Me ajudou demais man!! =]

Eh isso, tamo ae pro que der e vir!!

Força brother!!

Flw, abraço! Boa sorte ae!!

Vlw Alvrinn.... muito obrigado mesmo irmão.... td de bom pra vc aên tbm....

abraços..

Meirelles

Postado em
Fala cara, eu sei o que é passar por isto.

Já perdi um amigo por cancer, e foi mto fo**.

Acabei de contribuir um valor pequeno (R$10,00), mas de coração.

muito obrigado amigo.... pela confiança depositada em mim... e pela sua contruição (q vai ser de suma importancia)... brigado mesmo irmão.. :rever1:

forte abraço

Meirelles

Postado em
Ow Meirelles!

N tenho como ajudar agora (to na Alemanha, e com a conta zerada no BB). Mas sou de Recife!

Quais os traumas que ele têm?!

Eu e o pessoal de Recife (autosom-recife) podemos indicar médicos conhecidos que podem ajudar na situacao!

Abracos e melhoras pro teu amigo.

q isso amigo.. sé em vc ter didicado 5 minutos do seu tempo p/ ler esse tópico... ja ta ajudando..agradeço muito já, muito obrigado pelo post.... :rever1:

fica com Deus ai (na Alemanha)

abração..

Meirelles

Postado em
como prometido R$25,00 transferidos hj.

melhoras pro seu amigo e força pra vcs.

vlw irmão.. muiiiiiitissimo obrigado, sem palavras p/ agradecer...sabia q ia poder contar com a solidariedade dos irmãos do forum... :rever1:

forte abraço..mais uma vez.. brigadão.

Meirelles

Postado em

como dito... se quiser indicacao de médico...

minha vizinha é Cardio, e tenho um primo no Hosp da Restauracao... mas acho que também é Cardio. =/

Mas, com certeza, ele deve conhecer alguém.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...