Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alves

Nissan apresenta o esportivo 370Z

Recommended Posts

Nissan apresenta o carro esportivo 370Z

Carro faz sua estréia no Salão do Automóvel de Los Angeles.

Veículo conta com motor 3.7 litros V6 de 336 cavalos.

Do G1, em São Paulo

0,,15958957-FMM,00.jpg

Fotógrafos se expremem para registrar o Nissan 370Z (Foto: Mario Anzuoni/Reuters)

A Nissan promove no Salão do Automóvel de Los Angeles, nos Estados Unidos, o lançamento do novo modelo 370Z. Esta é a primeira mudança no design do modelo Z desde o seu relançamento em 2003.

0,,15958991-EX,00.jpg

Nissan 370Z é apresentado no Salão de Los Angeles (Foto: Mario Anzuoni/Reuters)

O Nissan 370Z ganhou materiais mais leves na carroceria. O carro tem motor 3.7 litros V6 336 cv com método de acionamento das válvulas (VVEL), e uma nova transmissão automática com sete velocidades. Conta ainda com controle sincronizado (com a rotação do motor) de mudança de velocidade para a versão de câmbio manual.

O novo modelo 370Z tem previsão de início de vendas nos EUA em janeiro de 2009 e será vendido em duas versões com preço sugerido de US$ 29.990.

Mais fotos:

370z01.jpg

370z03.jpg

370z02.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah vah t**** ** **, pqp, kraleo...

um carro desse é vendido lá por 30 mil dolares ai vai chegar aki por quanto???? po***...

imagine comprar um carro com 60 mil reais.....

Compartilhar este post

Link para o post

o.0 US$ 29.990.

com um preço desse taria indo pra escola com ele

Compartilhar este post

Link para o post

como ja disse num outro tópico a, achei linda essa lateral dele, bem no estilo do 240Z, fera demais, porém ainda estou me acostumando um pouco com os faróis e lanternas "rasgadas" :)

Compartilhar este post

Link para o post
É o carro do Zorro; por fora é bonito, mas por dentro...

nada que um volante momo e um par de recaro não resolvam...

Compartilhar este post

Link para o post
nada que um volante momo e um par de recaro não resolvam...

Realmente! rsrssr

mas n gostei mt do interior dele não! prum carro 'desse porte' merecia algo melhor!

Aqui no BR num chega por menos de 140.000,00! =/

Mas pensem pelo lado positivo, o "antigo" 350Z vai baratear! ;) rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

po, quem sabe daqui a uns 5-10 anos temos 350z a 40k em....

bom, é melhor eu para de sonhar senão eu caio da cadeira...

Compartilhar este post

Link para o post
po, quem sabe daqui a uns 5-10 anos temos 350z a 40k em....

bom, é melhor eu para de sonhar senão eu caio da cadeira...

bah.. 40k nem tanto! mas se chegar nos 70~80k um novinho (não zero, porém, inteiro).. tá filé demais! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
muito lindo, gostei do interior tambem, o problema é que o 350z é perfeito

é isso q eu digo! Mesmo ele tendo 5, 10anos.. é um baita carro, 4x4... 6 marchas (a sexta é overdrive ;) pra economizar na estrada)... enfim... um 350z por 80k eu compraria! Certeza!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Saca so o irmao mais bravo dele que se chama skyline gtr r35, ou seja usa a plataforma do 350z com duas turbina gigantes e ja ta sendo vendido aqui desde de outubro!!! O preco dele e em torno de $70.000 e ta dando dor de cabeca pra carros muito mais caros e na mesma potencia tipo porsche turbo $220.00 e ferrari 430, $150.000!!!

O 350z aqui e o preferido e ta cada dia mais acessivel, meu cumhado tem um 2004 e pagou $17.000 :legal:Visite Meu Site

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...