Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rpk7

Problemas com sd1000

Recommended Posts

Postado em
Bom,

vou ser bem sincero, ou soh tem cabaço mechendo com sd1000(inclusive eu) ou essa m3rd@ de amplificador ta com um lote danificado.

O meu primeiro SD1000 o cooler NUNCA desligava, soh desligava qnd eu tirei o fusivel. Garantia trocou.

O segundo SD1000 aconteceu a mesma coisa que está acontecendo com vocês. Troquei de novo na garantia.

O terceiro e atual SD1000 não pode ver um solzinho, ligo a b0st4 do cooler ele vira em ruido. Mudei o modulo de lugar, deixei ele num local bem mais fresco e ventilado, porem o problema persiste.

Se tem garantia, nem perde tempo, entra em contato com ele e manda pra la. Problema é as despesas de envio, transtorno para instalar/desinstalar modulos e tal.

Mais que o SD1000 ta dando mto problema, isso tá!

Abs

voltei hj do rio de janeiro pra limeira (interior de sp) e rodei 630kms

usei o som umas 2hrs e do nada ele comeco a faze isso

desliguei e dexei o som parado

esperei 1hr e liguei de novo

toco normal, mas eh so aumentar o som q pronto

fudeu, ele comeca com esse problema

Postado em

Cara, o meu é perfeito.

Como falaram, quando pega sol, LIGA o cooler, afinal ele só esquenta se pegar sol hauhauhahua!!

Sem ruídos, sem nada... Oq tinha de ruidos era os cabos podres q eu tinha...

Postado em
O meu foi pra garantia também e se eu já estava rezando antes vou rezar mais ainda...alguém tem uma vela de 7 dias ai?

Só para informar a galera, resumindo o meu caso: Comprei um SD1000.1D NOVO e o produto veio com defeito ( ao ligar o cooler os subs só reproduziam ruídos ) segundo o técnico eles tinham mudado a voltagem para 15V e estava acontecendo interferencia em ALGUMAS peças, quem leu o meu tópico sabe o quanto eu fiquei puto ( http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=121221 ), mandei para a garantia via SEDEX, detalhe NÃO FUI REEMBOLSADO AINDA mas depois da dor de cabeça que eu tive R$36,40 a mais ou a menos não vai me deixar mais rico ou mais pobre, instalei a nova peça quarta - feira e por enquanto o funcionamento está normal.

Tem uma galera que elogia a empresa pelo fato de ela ter arrumado alguns produtos fora de garantia sem custo, acho até louvavel a atitude da empresa, mas não seria melhor fazer um amplificador mais " resistente "?não seria melhor ter assistencia técnica em outros estados?quem tem um amplificador residencial sabe que a vida útil do aparelhos é de no mínimo 5 anos.Pelo que todos dizem o produto tem qualidade mas a impressão que eu fiquei da empresa é que está faltando estrutura, porte para atender a demanda, isso explicaria por exemplo porque esta empresa tem produtos mais barato do que uma outra empresa que a galera fala que é careira.

Postado em
voltei hj do rio de janeiro pra limeira (interior de sp) e rodei 630kms

usei o som umas 2hrs e do nada ele comeco a faze isso

desliguei e dexei o som parado

esperei 1hr e liguei de novo

toco normal, mas eh so aumentar o som q pronto

fudeu, ele comeca com esse problema

Cuicao a quanto tempo você tem esse amp?

Postado em
Cuicao a quanto tempo você tem esse amp?

lowe, to com ele instalado no carro nao tem nem 2 meses

mas comprei ele do ivo aqui do forum, e nao sei te responder qdo ele comprou nao

mas acredito q tenha sido esse ano

Postado em
lowe, to com ele instalado no carro nao tem nem 2 meses

mas comprei ele do ivo aqui do forum, e nao sei te responder qdo ele comprou nao

mas acredito q tenha sido esse ano

Bom parece então que está na garantia ainda, eu fiquei com o pé atrás...eu não estou afim de gastar R$800,00 por ano pra comprar um amp novo.Boa sorte ai e abraço

Postado em

boa noticia euhaueuuae

parou de fazer o problema

ontem usei o som umas 6hrs tocando e nao fez nada, msmo no puta sol q tava fazendo

agora vai intender

Postado em

Fla pessoal, estou com mesmo problema !

Comprei dia 16/01/2009 um amplificador SD1000.1D 02ohms de um user do forum (Gnt boa pra caramba), tive tempo de instalar ele somente hoje dia 19/01/2009 !

Após a instalação tudo checado Rcas (Stetsom), alimentação(25mm), aterramento, ligaçao dos falantes fui ligá-lo !

Liguei e regulei conforme diz no manual, gostei muito do resultado, mas apos 1minuto e meio + ou - começou um chiado como se fosse um arranhado no sub (UXP Power 4+4) em paralelo 02ohms e o mesmo parou de tocar !

Não armou proteção e se manteve somente o Power led acesso !

Apos desligar o cd Pioneer 6980ub e liga-lo novamente ele volta a funcionar, porem depois de 1 minuto, 1 minuto e 1/2 ele faz o mesmo chiado e para e tocar, foi testado outros rcas ligado outros mod no sub(onde o funcionamento foi normal) mas qnd ligado no sd o problema continua !

O amp foi comprado pelo user em janeiro de 2008 portanto a garantia deve estar vencendo este mes ! Esta procurando a nota da LeoSound ! =)

O que vcs me aconselham fazer ? Alguem se pronuncia sobre que tipo de problema eh ?

vlws

flws

abs

Postado em

Boa noite !

O problema no seu amplificador não é o mesmo caso do citado no topico, alguns amplificadores de um lote sairam com um regulador de tensão de 15V defeituoso, que causa ruido porque sua tensão baixa. Mas se o seu amplificador foi comprado a um ano não é o mesmo problema.

Seria bom revisar sua instalação, como aterramentos, cabo RCA, etc.

Se não encontrar nada pode enviar o amplificador para revisão, se for encontrado problema consertaremos sem custo por ainda esta na garantia, se não for encontrado nada você vai ter os custos dos fretes de ida e volta.

Perguntas, o antigo dono tinha esse problema ? O seu SD1000 tem cooler ?

Juliano.

Postado em
Boa noite !

O problema no seu amplificador não é o mesmo caso do citado no topico, alguns amplificadores de um lote sairam com um regulador de tensão de 15V defeituoso, que causa ruido porque sua tensão baixa. Mas se o seu amplificador foi comprado a um ano não é o mesmo problema.

Seria bom revisar sua instalação, como aterramentos, cabo RCA, etc.

Se não encontrar nada pode enviar o amplificador para revisão, se for encontrado problema consertaremos sem custo por ainda esta na garantia, se não for encontrado nada você vai ter os custos dos fretes de ida e volta.

Perguntas, o antigo dono tinha esse problema ? O seu SD1000 tem cooler ?

Juliano.

Opa Juliano blz ?

Ahn bom saber que o defeito não é o mesmo ! hehe

Então ja revisei a instalação rcas, aterramento ! Testei outro amp e funcionou normal !

Sim o sd1000 tem cooler !

conversei com o antigo dono ele relatou que não teve problema algum desde que tirou do carro dele porem ficou guardado um tempo e não foi reinstalado no carro novo dele !

Bom posso ver a questão do aterramento novamente porem acredito que não seria esse problema pois ja instalei varios amps no mesmo ponto de aterramento e não tive problema algum !

Problema no rca tb posso testar novamente porem ja testei em outro amp e nao teve problema algum ! A não ser que o sd1000 seja + exigente no aterramento, rca,alimentação que o outro amp testado nas mesmas condiçoes !

Vou dar mais uma checada ! E depois te flo se foi resolvido ou nao ! Ah juliano tem um tel de contato e e-mail pra flar diretamente com vc caso seja necessário ?

Vlws

abs

Postado em

blz !

Da uma revisadinha pra evitar de mandar ele de graça pra nos, se não achar nada podemos revisar sem nenhum problema.

Se o antigo dono não teve problema com certeza não é o regulador. Talvez por ter ficado parado pode ter pego alguma umidade ou algum probleminha assim.

O telefone é (51) 34880785, pode falar direto com o Vinicius que é nosso tecnico. Explica que ele esta com ruido, mas que foi comprado a um ano atras, ele vai saber que não é defeito do regulador de 15V.

Abs !

Postado em

Ok juliano !

Amanha irei dar + uma lixada no ponto de aterramento e testar outros rcas !

Caso o prblema nao tenha sido sanado entrarei em contato com voces ! Ah preciso ver se o antigo dono encontrou a N.F caso ele não tenha encontrado tem algum procedimento a seguir sendo que ele comprou na LeoSound ? Tem como vc rastrear isso pelo N° de Série ?

Pos venda SounDigital Aprovadissimo não precisei nem entrar em contato com vcs, vcs vieram saber do cliente o que está acontecendo ! Muito legal essa preocupação com o cliente !

Parabens !

Valeu msm !

abs

Postado em
Ok juliano !

Amanha irei dar + uma lixada no ponto de aterramento e testar outros rcas !

Caso o prblema nao tenha sido sanado entrarei em contato com voces ! Ah preciso ver se o antigo dono encontrou a N.F caso ele não tenha encontrado tem algum procedimento a seguir sendo que ele comprou na LeoSound ? Tem como vc rastrear isso pelo N° de Série ?

Pos venda SounDigital Aprovadissimo não precisei nem entrar em contato com vcs, vcs vieram saber do cliente o que está acontecendo ! Muito legal essa preocupação com o cliente !

Parabens !

Valeu msm !

abs

Experiência própria, pode mandar pro Juliano. Vi 3 SDs 1000 seguidos com problemas parecidos. Refizemos, mudamos caixa, mudamos tudo, e os problemas continuavam. pasmafaute

Ou já ve quanto sai pra trocar por um SD1800, pelo menos este nunca me deu problema.

:legal:

Postado em
Experiência própria, pode mandar pro Juliano. Vi 3 SDs 1000 seguidos com problemas parecidos. Refizemos, mudamos caixa, mudamos tudo, e os problemas continuavam. pasmafaute

Ou já ve quanto sai pra trocar por um SD1800, pelo menos este nunca me deu problema.

Fla kra !

Vixi, serio ? Sera que não era aquele lote que o Juliano disse que saiu com defeito ? Pke os demais td mundo fla muito bem e o pessoal que conheço que tem sd1000 tb soh elogia !

Sd1800 ? acho que seria muito pra mim soh tocar um uxp power 12 ! hehe e teria que adequar meu sistema eletrico pro sd1800 pois o meu esta dimensionado pra sd1000 ! hehe

Eh ja testei bastante hj, mas soh pra garantir vou dar + uma revisada na instalaçao amanha!

caso não resolva entrarei em contato com a SD !

flws kra

abs

Postado em
Fla kra !

Vixi, serio ? Sera que não era aquele lote que o Juliano disse que saiu com defeito ? Pke os demais td mundo fla muito bem e o pessoal que conheço que tem sd1000 tb soh elogia !

Só se ele mandou 3 SD1000 deste lote seguidos. Eu gosto muito de SD, mas SD2300, SD1800 que foram os que eu tive acesso e funcionaram perfeitamente. A garantia é show, o atendimento também, mas eu prefiro nunca precisar.

Sd1800 ? acho que seria muito pra mim soh tocar um uxp power 12 ! hehe e teria que adequar meu sistema eletrico pro sd1800 pois o meu esta dimensionado pra sd1000 ! hehe

Usa o SD 1800 acima da impedancia, assim ele manda menos potência e talvez não tenha que mudar muita coisa no seu sistema.

Eu usava meu SD1800 com 100A carro desligado e 175A carro ligado, e rendia muito bem. O único detalhe é que o fio positivo e negativo tinham uns 30cm da bateria.

Eh ja testei bastante hj, mas soh pra garantir vou dar + uma revisada na instalaçao amanha!

caso não resolva entrarei em contato com a SD !

flws kra

abs

Tomara que de certo, se não der manda pra garantia ou ve se tem como trocar por um 1800D.

Postado em
Bom posso ver a questão do aterramento novamente porem acredito que não seria esse problema pois ja instalei varios amps no mesmo ponto de aterramento e não tive problema algum !

na verdade aterramento influencia de maissss eu tava com um modulo um tempo atras de 800 rms a muito tempo no carro nada de problemas mais quando coloquei a sd 8000 no carro os ruidos aparecerao ai fui e mechei mechi raspei pra caramba o lugar do terra e acabo , quanto mais potencia mais bem aterrado tem q ser , por isso q alguns modulos de 40 rms da pra aterra até no banco q eles ligao nao q isso seja certo kkkkk

mais resumindo maior potencia maior o trato no carro

Postado em

Aew pessoal hoje a hra que fui revisar a instalação liguei tava tocando normal tocou normal uns 15-20 minutos depois começou a dar o msm problema, desliguei o player liguei novamente e menos de 1 min depois ja dava o arranhado e parava de tocar !

Dai aproveitei e revisei td dei uma ajeitada no terra mas não adiantou nao !

Liguei na Sd e o Tecnico prontamente me atendeu e diagnosticou o problema no regulador e disse que caso eu entenda um pouco de eletronica pra eu desconectar o fio + do cooler ligado ao amp e ligar junto com o + de alimentação do amp proximo ao fusivel ! Mas como não entendo muito de eletronica fico com receio de mecher !

Mandei um e-mail para SounDigital e estou no aguardo !

Peagaah : Eh o atendimento eh muito bom msm, ja mandei e-mail pra SounDigital e agora estou no aguardo !

SAulo : Eh o meu esta bem aterrado agora principalmente ja lichei bem o local tah balinha o aterramento, parece q o diagnostico esta caminhando pro lado do regulador msm ! Pois o mod não pode ficar morno que o problema começa ! hehe

Postado em

japinha, é facil se for isso vc vai precisar de um ferro de solda e solda... ai vc albre a lateral onde tem o cooler e faz isso que o cara falou... facil facil...

abração!

Postado em

Eu estava para adquirir um SD1000 agora em fevereiro, pois meu cartao vai estar liberado dps desse natalzao hehehe...e vou adiquirir na elitemania que faz em 10x sem jutos!!!

e ai compro ou não compro???

Se não qual eu pego?? T1200???

Postado em
Eu estava para adquirir um SD1000 agora em fevereiro, pois meu cartao vai estar liberado dps desse natalzao hehehe...e vou adiquirir na elitemania que faz em 10x sem jutos!!!

e ai compro ou não compro???

Se não qual eu pego?? T1200???

Pega um SD1800.1 de uma vez. Tem potência de sobra e para um possível UP.

Postado em

Fla thiago !

Blz kra ?

Pode compra o Sd1000 sim, soh uma serie saiu assim !

O amp eh muito fo**, curti pra karamba, forte, tem um grave gostoso, pra voce ter uma ideia de como ficou forte ,com 1 uxp esta tocando se não igual + forte que com os 2 cara preta no rs1200D que eu tava (Loud OFF,EQ quase td em FLAT,sub cortado em 63hz) , esta certo que os kra preta estava com duto mal dimensionado 3", mas pow esse uxp com caixa de 58L, 2 dutos 3" 25 cm meus deus toca D+ e com um timbre muito gostoso !

Pode ir no Sd sem medo, alem disso o pos vendas deles é show !

Vai fica Sossegado com amp !

Já sobre o T1200 não posso flar nda pke nunca tive nda da marca !

Qq coisa tamo aew !

Flws

abs

Postado em

Realmente, o SD 1000 é Show de bola...tesão de modulo...

SÓ UM DETALHE:

Eu tinha um SD com problema no regulador 15V como mencionado pelo Juliano...

NO MEU CASO, E ACHO QUE DE TODO MUNDO QUE TEVE ESSE PROBLEMA:

ele só aparece com o carro ligado...

pq com o carro desligado tocava normal...

eu testei diversas vezes...ligava o carro e depois de um tempo, 10min ou menos dava o problema, ai desligava e ligava denovo o player e voltava a funcionar...depois de uns 2min ou menos, voltava o problema...

só que com o carro desligado, tocava normal, fiquei com o som ligado umas 3hrs seguidas (com cerca de 70% do volume máximo) e tocando normal...

e era só ligar o bendito carro que dava esse problema...

então te pergunto

o problema aparece só com o carro ligado ou tanto faz??

flwww

Fla thiago !

Blz kra ?

Pode compra o Sd1000 sim, soh uma serie saiu assim !

O amp eh muito fo**, curti pra karamba, forte, tem um grave gostoso, pra voce ter uma ideia de como ficou forte ,com 1 uxp esta tocando se não igual + forte que com os 2 cara preta no rs1200D que eu tava (Loud OFF,EQ quase td em FLAT,sub cortado em 63hz) , esta certo que os kra preta estava com duto mal dimensionado 3", mas pow esse uxp com caixa de 58L, 2 dutos 3" 25 cm meus deus toca D+ e com um timbre muito gostoso !

Pode ir no Sd sem medo, alem disso o pos vendas deles é show !

Vai fica Sossegado com amp !

Já sobre o T1200 não posso flar nda pke nunca tive nda da marca !

Qq coisa tamo aew !

Flws

abs

Postado em

Fla kra,

No meu caso tocava não sei dizer ao certo, mas ocorreu com o carro ligado, ae desliguei o cd e liguei novamente funcionou mas apos 2 min dava o problema !

No dia seguinte funcionou normal, mas novamente apos uns 20 min dava o problema e se repetia a historia do liga cd, funciona normal passa 2 min começa o problema !

Falei com o Tecnico da SD ele me disse se não estou enganado (pois não me lembro ao certo) parece que o problema se agrava qnd o carro está ligado ! Seria bom vc confirmar esse informação.

Pelo que entendi o problema acontece qnd o mod começa a esquentar levemente e ele aciona o cooler !

Flws

abs

Postado em

onde mais um proprietario de fabrica de amplificadores entra em contato direto com seus clientes e da toda a assistencia nessessaria para a satisfacao dos mesmos ?

por isso, cada vez mais admiro os sds !

Postado em

Então amigo...no meu caso só dava problema com o carro ligado mesmo...

com o carro desligado e mesmo com a ventuinha ligada, não dava o problema...

ai uma vez eu fiz o teste:

tava curtindo um som com o carro desligado durante um bom tempo...ai liguei o carro e deixei o mesmo ligado pra dar um "UP" na bateria...e pronto...deu o problema com menos de 2 min...

desliguei o player, desliguei o carro e liguei o com novamente...tocou normal denovo...

o que me levou a crer que só da esse problema com o carro ligado...

flwww

Fla kra,

No meu caso tocava não sei dizer ao certo, mas ocorreu com o carro ligado, ae desliguei o cd e liguei novamente funcionou mas apos 2 min dava o problema !

No dia seguinte funcionou normal, mas novamente apos uns 20 min dava o problema e se repetia a historia do liga cd, funciona normal passa 2 min começa o problema !

Falei com o Tecnico da SD ele me disse se não estou enganado (pois não me lembro ao certo) parece que o problema se agrava qnd o carro está ligado ! Seria bom vc confirmar esse informação.

Pelo que entendi o problema acontece qnd o mod começa a esquentar levemente e ele aciona o cooler !

Flws

abs

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...