Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexandre Ferreira

CDX-GT927UX

Recommended Posts

Postado em
O que é HPF, ITA, EQ13 ?

HPF - High Pass Frequence - Cross passa alta

ITA - Inteligent Time Alignament - Alinhamento de tempo

EQ13 - Equalizador 13 bandas

Postado em
O meu sony CDX 7717 tem o corte HPF, mancada da sony hein!!!!!!!!!!!!!!

TA e Eq13 com esse valor tudo bem, agora ter saída para sub com LPF, e não ter HPF é muito estranho.

E pior, o modelo top, que está por 999,00 , tem BT mas só 4 RCA!!!! Não entendi a da Sony... :pirou:

Postado em
O meu sony CDX 7717 tem o corte HPF, mancada da sony hein!!!!!!!!!!!!!!

Muito mancada mesmo! Eu tbm tenho um F7717X ehehhe, faltou apenas dois ou três itens que tem no GT707DX para o F7717X ser completíssimo! De resto esse player é excelente, só o design dele barra qualquer Pioneer da vida ou outra marca de mesmo segmento.

Eu desanimei desses novos players da Sony por causa desses itens faltantes. Outro player que era para ser ao nível do 707DX é esse MEX-BT5100 Bluetooth mas o bicho só vem com um par de saídas RCA e básico de itens que o GT827UX e GT927UX. <_<

Postado em

Olha, nunca tive...mas sempre vejo as especs dos player da Sony e tem coisas que não da pra entender viu !! As caras pecam em alguns quesitos que hojem são "básicos" num player.

Bom mesmo se fundisse a Pioneer e a Sony neh?! Ai a Sony ficava com a parte estética/design do produto e a Pioneer com a tecnologia !!!

Ai ia ficar bom...

Pq os Pioneers são bem loucos...mas tem uns Sonys que são cabulosos mesmo quanto ao design!! ^^

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...