Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pauloluna

cabe????

Recommended Posts

Postado em

galera é o seguinte, eu estou próximo de comprar um par de AF de 600w oversound BRUTHUS..

falta decidir se de 15" ou 18"..

VCS SABEM SE CABE UM PAR DE 18 OVERSOUND BRUTHUS 600W RMS, EM UM CELTA? SEM TIRAR OS BANCOS TRAZEIROS??

EU TERIA COMO DEIXAR 110 A 120 L PARA CADA FALANTE??

LEMBRANDO QUE EM CIMA EU AINDA VOU COLOCAR 2 FONES DE 10"..

OPINIÕES...

:legal:

valew....

Postado em

Olha cara pelo que sei o porta malas do celta modelo novo tem por volta de 260 litros. É bem provavel que caiba uma caixa com aproximadamente 110 litros por falante, mas q vai ficar BEM apertado vai.

Postado em

Olha cara 110l não cabe não, a não ser que VC vai deixar a caixa bem alta.

No meu carro (Astra) foi um parto medi, medi e medi testei atpe conseguir.

O problema do celta é o comprimento pouco, do banco até a traseira, ai VC tem Q compensar na altura.

galera é o seguinte, eu estou próximo de comprar um par de AF de 600w oversound BRUTHUS..

falta decidir se de 15" ou 18"..

VCS SABEM SE CABE UM PAR DE 18 OVERSOUND BRUTHUS 600W RMS, EM UM CELTA? SEM TIRAR OS BANCOS TRAZEIROS??

EU TERIA COMO DEIXAR 110 A 120 L PARA CADA FALANTE??

LEMBRANDO QUE EM CIMA EU AINDA VOU COLOCAR 2 FONES DE 10"..

OPINIÕES...

valew....

Postado em

Rapaiz.. caber cabe sim, pq eu tenho 2 Sub-800 de 18" no celta agora a litragem é que compromente muito pq a caixa ficou em torno de 90L para cada falante, eu fiz a caixa menor pq eu tenho a bat aux na mala.. mas dá pra fazer uma caixa legal, so que vai ficar um pouco alta..

Postado em

vai fica sob medida, soh quero ve coloca e tira ela

faz com papelao e testa, antes que tu faça de madera e nao caiba

:)

no corsa sedan eh fo** graças a maravilhosa tampa do porta-mala

:banghead

vlw

hand26

Postado em

rapaz, eu posso deixar o banco em 90 graus sim..

mais como eu não manjo de caixa de som,,, vai uma perguntinha, VAI TER O MESMO RENDIMENTO A CAIXA NO ESTILO TRAPEZIAL COMPARADA COM UMA CAIXA NO ESTILO RETANGULAR??? (entende minha pergunta?) uma caixa com as mesmas medidas tanto na parte de cima como em baixo, tipo um quadrado..

valew

Postado em

cara te digo que da sim para vc tirar uns 210lts na mala de um celta ate a altura do tampão...

a largura é 96 cm

altura 50 cm

profundidade base 60cm

produndidade superior 42 cm

Postado em
rapaz, eu posso deixar o banco em 90 graus sim..

mais como eu não manjo de caixa de som,,, vai uma perguntinha, VAI TER O MESMO RENDIMENTO A CAIXA NO ESTILO TRAPEZIAL COMPARADA COM UMA CAIXA NO ESTILO RETANGULAR??? (entende minha pergunta?) uma caixa com as mesmas medidas tanto na parte de cima como em baixo, tipo um quadrado..

valew

Cara.. o formato influencia pouco! o máximo q pode acontecer é excesso d ondas estacionárias.. mas isso se resolve com um revestimento interno (CASO PRECISE). Deixando o banco em 90º vc ganha PELO MENOS uns 20lts ali, possibilitando o uso de AF 18' =)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...