Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Truglester-M3

Test Drive Agendado: Civic Si

Recommended Posts

Postado em

E ai Pessoal ?

Comecei num emprego novo e por conta disso tenho que ir trabalhar de paletó e gravata todos os dias...ai estava no shopping e tinha um Stand da Honda..e me aproximei...

Impressionante como as pessoas te tratam melhor!!! hahahhaha...Me aproveitando da situação...simulei interesse num Civic Si...e prontamente me ofereceram um test drive! Vou negar ???? uhauhauha :P Sempre quis dirigir essa maquininha giradora e nunca tive oportunidade....

Será amanha (09/10) na hora do almoço...

aguardem impressoes! hand26

Postado em

pega a BMW serie 5 seminova do pai de algum amigo, chama ele junto claro, e vai nas lojas de Sampa, num sabado de sol, eh claro, coloca sua melhor camisa e seu melhor tenis.

Diversoes garantidas com classes C, E, SL, SLK, CLK ; series 5 nova, 7, M3, Z4, X5 ; A6, A8, TT ; Volvo C70 ; e etc. etc. MENOS Ferrari, Porsche e Viper, mas um Boxter vc consegue dar uma voltinha sossegado, e se for bastante convicente pode rola ate dar um role num EVO VIII.

Mas fica esperto para nao escolher muitas lojas no msm perimetro/bairro pq fica marcado como fanfarrao e os caras embassam para liberar as maquinas mais Tops para test-drive.

EDIT : Atencao para o detalhe que vc deixando a "sua serie 5" aberta e com a chave no contato dentro da loja deles, os caras deixam vc rodar sozinho com seu amigo, sem o lojista acompanhar junto. :rolleyes::legal:

Postado em
pega a BMW serie 5 seminova do pai de algum amigo, chama ele junto claro, e vai nas lojas de Sampa, num sabado de sol, eh claro, coloca sua melhor camisa e seu melhor tenis.

Diversoes garantidas com classes C, E, SL, SLK, CLK ; series 5 nova, 7, M3, Z4, X5 ; A6, A8, TT ; Volvo C70 ; e etc. etc. MENOS Ferrari, Porsche e Viper, mas um Boxter vc consegue dar uma voltinha sossegado, e se for bastante convicente pode rola ate dar um role num EVO VIII.

Mas fica esperto para nao escolher muitas lojas no msm perimetro/bairro pq fica marcado como fanfarrao e os caras embassam para liberar as maquinas mais Tops para test-drive.

EDIT : Atencao para o detalhe que vc deixando a "sua serie 5" aberta e com a chave no contato dentro da loja deles, os caras deixam vc rodar sozinho com seu amigo, sem o lojista acompanhar junto. :rolleyes::legal:

Já tenho certa experiência nesse assunto: o-o-

imgp0586zv0.jpg

imgp0609ag5.jpg

Postado em

Gravata: R$ 80

Sapatos: R$ 200

Ver a agulha do conta-giros na casa dos 8000 RPM: Não tem preço!

uhauahuhahauahua

O carrinho anda bem bem hein??? Deu pra chegar a 175km/h num pedacinho de pista livre....o famoso soco nos 6000RPM de fato existe...e é bem perceptivel. O carro é firme sem ser desconfortavel...falta um pouco de pegada em baixa....mas a proposta do carro é essa...trabalhar o cambio! Que por sinal é excelente...engates curtos e precisos...

O ronco do motor é show de bola!

APROVADO!

civic-si-2g.jpg

Postado em

Cara, o SI é um carro bacana... Gira bem... Mas eu não acho que seja algo muito fora do comum não... Eu tenho um New civic lxs, e meu pai tem um SI... O interior do dele é muito mais legal bancos, detalhes da costura vermelha, painel vermelho, etc... Mas vo te falar... Não sei se vale a pena (pelo menos nas minhas condições)... É um carro gostoso pra dirigir... Dar umas esticadinhas... Mas eu achava muito mais gostoso esticar minha g3 1.6 com 1 kg...

Postado em

pena q 100mil é um preço embassado...

já da qseeeeeee (entenda qse como 120~130... quem tem corajem de pagar 100, paga 120~130...) pra pega esportivos importados, q não se ve aos montes na rua ( si nao se ve mtos, mas new civic é pior q gol, ond vc olha na rua vc ve um... imagina se nao custasse 65k aioehiuaheihae)

Postado em
Cara, o SI é um carro bacana... Gira bem... Mas eu não acho que seja algo muito fora do comum não... Eu tenho um New civic lxs, e meu pai tem um SI... O interior do dele é muito mais legal bancos, detalhes da costura vermelha, painel vermelho, etc... Mas vo te falar... Não sei se vale a pena (pelo menos nas minhas condições)... É um carro gostoso pra dirigir... Dar umas esticadinhas... Mas eu achava muito mais gostoso esticar minha g3 1.6 com 1 kg...

Entendo...mas analisando o mercado brasileiro esses é um dos carros que vale o preço cobrado! Garantia de 3 anos..belo design...motor de alta tecnologia...

O que vc chama de fora do comum ??? Talvez ai seja um patamar mais caro!

Postado em
pena q 100mil é um preço embassado...

já da qseeeeeee (entenda qse como 120~130... quem tem corajem de pagar 100, paga 120~130...) pra pega esportivos importados, q não se ve aos montes na rua ( si nao se ve mtos, mas new civic é pior q gol, ond vc olha na rua vc ve um... imagina se nao custasse 65k aioehiuaheihae)

Verdade...mas e para manter esses esportivos de 120~130mil ?? Custo de manutenção e seguro ? Bem acima do Si com certeza! Eu acho que é algo que tem que ser levado em conta...

Postado em

Um belo carro pra se usar no dia a dia.

Esse carro para muitos é um sonho (inclusive eu)

As vezes me da raiva de ser brasileiro. Um SI nos EUA é carrinho normal. Nada fora do comum.

Onde trabalho costuma vir bastante americanos e eles ficam perplexos quando falo o valor de um Ford Fusion ou de um Nissan Sentra por aqui. E quanto a carro popular daqui nem vo comentar que os caras acham dos valores e dos veiculos.

Postado em

Mano

o cara deixou vc pegar 175 no carro em um test drive

fala ai aonde é q eu vou la engravatado tb pra fazer um role

pqp qd eu fui fazer o test drive do a3 sportback pra minha mae o cara nao deixou eu passar nem dos 80

acho q é pq eu tenho cara de delinquente

Postado em
Mano

o cara deixou vc pegar 175 no carro em um test drive

fala ai aonde é q eu vou la engravatado tb pra fazer um role

pqp qd eu fui fazer o test drive do a3 sportback pra minha mae o cara nao deixou eu passar nem dos 80

acho q é pq eu tenho cara de delinquente

Rapaz....os caras tao fazendo de tudo para vender um carro! Com o encurtamento do credito, agora so vai comprar carro quem realmente tem $$$...estao literalmente desesperados!

O nosso Test-drive levou uns 35min...fomos na Av. Paralela ( que liga o centro de Salvador ao aeroporto) ...5 pistas....quando eu via um sinal...eu ia bem devagar esperando que ele fechasse.....ai eu sentava o pé! Ele nao reclamou nenhuma vez......so parava de falar ...pq realmente perde um pouco do folego! heheheheh

Que saudade daquele ronco...do cambio...do soco quando chega a 6000RPM.... :(

Postado em
Rapaz....os caras tao fazendo de tudo para vender um carro! Com o encurtamento do credito, agora so vai comprar carro quem realmente tem $$$...estao literalmente desesperados!

O nosso Test-drive levou uns 35min...fomos na Av. Paralela ( que liga o centro de Salvador ao aeroporto) ...5 pistas....quando eu via um sinal...eu ia bem devagar esperando que ele fechasse.....ai eu sentava o pé! Ele nao reclamou nenhuma vez......so parava de falar ...pq realmente perde um pouco do folego! heheheheh

Que saudade daquele ronco...do cambio...do soco quando chega a 6000RPM.... :(

O meu tb tem soco nas 6 mil RPM, nem é um SI, é um normal, é o soco da minha namorada pra mim parar de correr ehihehiehiehihiehiehihi

Postado em
Ja dirigiu uma Marea Turbo ?

Posso te garantir, que SI fica no chinelo!

OpO OpO OpO

Explica como um marea T original de 180CV pode deixar um Civic SI de 192CV no chinelo? Se vc falasse q "anda junto", ou "dá canseira", eu acredito... mas falar que deixa no chinelo... hum...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...