Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarceloAbath

a MXR fechou as portas!!!

Recommended Posts

Postado em

Boa noite pessoal,

Olhando um tópico de um MXR500.4 nos classificados, me baixou a curiosidade de ver o site deles... atrás de algum lançamento...

Qnd entro no site (www.mxr.com.br) nao existe mais!!! eles informam que os amplificadores serão fabricados pela RMS Eletronica...

é uma pena!!!

Já instalei 2 amps MXR em uma quantum e nunca mais me esqueci deles... (e faz tempo hein!!!!)

:legal:

Postado em

acho que os produtos vao continuar os 'mesmos'

talvez venderam, trocaram o nome, coisa do tipo.

alguma jogada pra pagar menos impostos talvez.. heheh

Mas essa informação é nova pra mim.

Legal saber =D

Postado em

eles estavam com varios problemas...

espero que agora melhore

tenho uma 2.300 q so me deu dor de cabeça...o tecnico teimava em insistir q era impedancia errada...

enfim...

da ultima vez q foi pra la ficou 4meses pra voltar...isso mesmo 4meses...

e voltou do mesmo jeito alegando q a empresa tinha fechado e agora era outra e como tava em transiçao nao iam arrumar enfim...

ja viu neh?

tomei no cu...130pila pra arrumar algo na garantia

:pirou:

Postado em

Também com um pós venda de bosta que tinham e um atendimento nazista ao cliente , tinham mais é que fechar mesmo.

Fui cliente da marca por alguns anos , coisa de uns 8~9 anos atrás e todas as vezes que tive que fazer algum contato com a fábrica , era sempre igual , péssimo.

Mesmo assim curtia os amps da MXR.

Isso é resultado da política "quer , quer ......não quer , tem quem quer "

Abraço

Postado em
eles estavam com varios problemas...

espero que agora melhore

tenho uma 2.300 q so me deu dor de cabeça...o tecnico teimava em insistir q era impedancia errada...

enfim...

da ultima vez q foi pra la ficou 4meses pra voltar...isso mesmo 4meses...

e voltou do mesmo jeito alegando q a empresa tinha fechado e agora era outra e como tava em transiçao nao iam arrumar enfim...

ja viu neh?

tomei no cu...130pila pra arrumar algo na garantia

:pirou:

seja sincero jovem, voce pois fogo naquela porcaria!!!!!! eu vi!!!

Postado em

Pelo que eu vi, a empresa que assumiu a MXR tem 12 anos de mercado...

Acho que eles cansaram e passaram o pipino pra frente!!!

O mercado mudou... antes era: BOOG - BANDA - STETSOM - CORZUS - MXR... agora ??? Tem muita marca nova no mercado...

Soundigital

Taramp's

Os "importados" colocando quente...

em fim, num sei se tava LUCRATIVO pra eles...

Postado em
Boa noite pessoal,

Olhando um tópico de um MXR500.4 nos classificados, me baixou a curiosidade de ver o site deles... atrás de algum lançamento...

Qnd entro no site (www.mxr.com.br) nao existe mais!!! eles informam que os amplificadores serão fabricados pela RMS Eletronica...

é uma pena!!!

Já instalei 2 amps MXR em uma quantum e nunca mais me esqueci deles... (e faz tempo hein!!!!)

É o meu amplificador que está a venda, mas acho que vou tirar o anuncio, surgiu uma mini bomba para ser resolvida!!! :banghead:(

Quanto à MXR, eles estão reformulando o site e imigrando para o site RMS! Eu acredito que seja isso!

Postado em

"Os importados": Pyramid GS 800, Roadstar RS1200D e Hurricane botando quente mesmo!!! <_< Putz na minha quebrada uma Pyramid GS800 tá custando R$ 380,00!!! :angry:

Ou as marcas Xing-ling: Booster (copiadora de várias marcas), Xplosound(copiadora exclusiva da Sony e algumas marcas), Coastar (copiadora de ???)

Os amplificadores importados que vemos aqui em Brasília só são esses aí citados, com excessão de Coastar que tem uma cambada louca aqui por esse tal de Coastar 2000D e não encontra em lugar nenhum, somente no ML para vender!!!

Postado em
"Os importados": Pyramid GS 800, Roadstar RS1200D e Hurricane botando quente mesmo!!! <_< Putz na minha quebrada uma Pyramid GS800 tá custando R$ 380,00!!! :angry:

Ou as marcas Xing-ling: Booster (copiadora de várias marcas), Xplosound(copiadora exclusiva da Sony e algumas marcas), Coastar (copiadora de ???)

Os amplificadores importados que vemos aqui em Brasília só são esses aí citados, com excessão de Coastar que tem uma cambada louca aqui por esse tal de Coastar 2000D e não encontra em lugar nenhum, somente no ML para vender!!!

Tão mesmo!!! ninguem consegue concorrer com contra-bando não!!! E outra: Essas marcas estão melhorando... qualidade, desenpenho entre outras coisas... Isso ja foi comprovados por testes aqui no forum...

Ja tive pyramid, boss e hurricane... nao tenho nada a reclamar (Claro! pra faixa de preço deles!!!)

Talvez a MXR não tenha aguentado esse tranco, ou eles acharam um ramo mais tranquilo e lucrativo...

Postado em
Se bem que antes a Boog era Tojo,a Aquarius virou Banda e a outra parte da Aquarius virou Faitron e tbm sumiu...

Num sabia que a BANDA tinha vindo da AQUARIUS não...

Depois que a TOJO virou BOOG, nunca mais foi a mesma...

Todo TMP2080 boog nao presta, queima fácil... TMP2080 da tojo é caceteiro...

Postado em
Depois que a TOJO virou BOOG, nunca mais foi a mesma...

Todo TMP2080 boog nao presta, queima fácil... TMP2080 da tojo é caceteiro...

TEm coisas que sai da melhor para pior!!! <_<

Postado em

a aquarius não virou banda, assim como tb não virou megacharge.

A tojo foi comprada pela Boog.

os produtos realmente não forma os mesmos.

Qto a mxr, vai continuar a existir o nome MXR, apenas os componentes serao feitos pela RMS.

são como os notebook, a placa interna são da CLEVO, mas a positivo e a CEE compram as placam e montam nos notebook.

Elas não fazem como a Dell desde a placa.

outra coisa, os módulos xing ling como Boss e a roastar (acho q em 2001) no caso do REV 650 e do Roadstar não lembro o modelo q vinha ate com clipping.

Era praticamente a mesma placa interna e carcaça, o q mudava era o nome da Marca e o Modeloo.

Postado em

è marcelo hoje o custo beneficio de um módulo digital como os SD, Taramps, Stetsom dominam o mercado interno e externo como o Stetsom q estao exportando e quebrando recordes mundiais.

Mas antigamento os módulo não passavam de 1000 rms, até lançar o Banda Ice (primeiro digital naciona), lembrando estou me referindo a módulo NACIONAIS, pq algum zé ruela vai falar "já existia o Road 1200D"

E os mosfet nacionais antigamente eram o olho da cara, tanto q pra comprar um bravox BXV 4100 ou um tojo tmp 4050 novo afff era carissimos.

E td vai do estilo d som q o cara gosta.

Hoje é mais barato montar um Trio Eletrico do q antes e muito mais potente.

Qto aos mxr, nossa eu gosto muito dele, até do 2k6, o unico problema dele é o visor q sempre com a vibração desloca o flat e paga o visor.

:angry:

Pelo que eu vi, a empresa que assumiu a MXR tem 12 anos de mercado...

Acho que eles cansaram e passaram o pipino pra frente!!!

O mercado mudou... antes era: BOOG - BANDA - STETSOM - CORZUS - MXR... agora ??? Tem muita marca nova no mercado...

Soundigital

Taramp's

em fim, num sei se tava LUCRATIVO pra eles...

Postado em

Outra coisa que mudou o mercado foi MERCADO LIVRE com o E-COMERCIO (CONTA-BANDOS DOS IMPORTADOS) + CORREIOS

Pow! num tem como um cara que mora onde o vento faz a curva, nao comprar um PONE num vendedor no mercado livre com mais de 20000 pontos...

Mesmo o mercado pago tendo problemas e cobrando juros, eles dividem em 12x. na maioria dos cantos (equipadoras e lojas de eletronicos) só conseguimos dividir em 3x.

é covardia com quem paga os impostos!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...