Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
muriloalvares

Nova marca de amplificadores - dB Sound

Recommended Posts

Fala pessoal, são produtos de um amigo meu.

banner800x600yz8.jpg

db4004800x600pc9.jpg

imagem215800x600qk2.jpg

Em alguns dias sai o de 2 canais, o preço para o consumidor final será perto de 1 real por Watt para os AB.

Editado por muriloalvares

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante essa proteção contra impedancia baixa. Agora os "ESTALADORES" não vão poder mais ligar seus 59 falantes em um módulo só rsrs. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante...mais uma nova marca no mercado nacional !! =D

E cada vez melhor ver novas marcas surgindo !!

Boa sorte e sucesso!! ^^

Só uma questão, no caso dessa 400.4 ae, seria em torno de R$400 então pro consumidor final ?!

vlw, flw!!

Compartilhar este post

Link para o post

Assim sendo o valor desse amp vai ser 400,00? Bom o preço para brigar no mercado

O T400 ta saindo 390,00...

Eu não gosto de parafusos alen :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

muito legal, desejo toda sorte do mundo pra ele !!!!

Só o que não acho legal, é usar (copiar), o nome de uma outra empresa do mesmo ramo, acho que tira um pouco de credibilidade, pois se o produto é bom, ele "enfia" o nome dele no mercado !!! como foi o caso da Banda, SD, Taramps ... mas colocar um nome que lembra outra marca como no caso a db drive, acho que não é legal (apenas minha opinião).

e que venha mais uma marca para nós!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
[-] Gostei em ??? ;)

Pra moderador rola um desconto ???

BRINCADEIRA rsrsrs

Opa.. então tô dentro.. hehehe

Murilo... diz mais sobre o amp.. chegou a ouvir?? toca legal mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
muito legal, desejo toda sorte do mundo pra ele !!!!

Só o que não acho legal, é usar (copiar), o nome de uma outra empresa do mesmo ramo, acho que tira um pouco de credibilidade, pois se o produto é bom, ele "enfia" o nome dele no mercado !!! como foi o caso da Banda, SD, Taramps ... mas colocar um nome que lembra outra marca como no caso a db drive, acho que não é legal (apenas minha opinião).

e que venha mais uma marca para nós!! :legal:

Num existe uma marca chamada db Force ??? (ou eu to doido?)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ao Murilo pelo apoio...

Pessoal sou eu que estou fabricando os amplis dB Sound, o ampli dB 400.4 toca muito bem com otima qualidade sonora.

Amplificador de 4 canais, estavel em 2 ohms stereo e 4 ohms no bridge.

Proteçao de temperatura o ampli desliga, acende o led vermelho indicando estado de proteçao.

Fusivel queimado, acende o led vermelho indicando estado de proteçao.

Crossover variavel de 20 ~ 700 hz HI / LOW

Este circuito torna o amplificador muito versatil, possibilitando o instalador fazer o corte que desejar no alto-falante ou driver ligado...

Valeu ai pessoal, dentro de poucos dias estaremos fazendo o lançamento do ampli de 2 canais dB 180.2......

Abraço a todos...

Editado por Michael / dB Sound

Compartilhar este post

Link para o post

Rola um teste pra gente murilo ??

Dependendo do resultado, vc sabe que pode dar muuiittaaa credibilidade pro seu amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que num rolava um led clip? Ia ser massa amps AB com led clip. :D

O cross hi-pass é a patir de 20hz? Se for então já funciona como subsonico tb! [-]

A potencia declarada é a 12,6V?

Editado por edsenzo

Compartilhar este post

Link para o post

manda pra cá que eu testo, com tudo q tem direito.

Agora sobre o amp

Gostei do visual da carcaca, eu havia imaginado um assim, aluminio cru, meio polido, bem clean.

Gostei que é bem aletada, sinal q o fabricante se preocupou com a ventilacao.

Quanto a preco, se realmente der os 400W pelos 400 pila (usando 1pila por watt), tá de bom tamanho, tendo em conta q tem gente que compra hurricane, que larga seus 150W por uns 250 (usado no forum).

Compartilhar este post

Link para o post
Será que num rolava um led clip? Ia ser massa amps AB com led clip. :D

O cross hi-pass é a patir de 20hz? Se for então já funciona como subsonico tb! [-]

A potencia declarada é a 12,6V?

O indicador de clipping para AB é um circuito bem mais elaborado do que o classe D, mas é uma boa dica para os futuros projetos de qualquer fabricante.

Compartilhar este post

Link para o post

Michael / dB Sound,

Todos sabem que o autoforum é formador de opiniões... Algumas marcas nasceram aqui, outras se desenvolvem aqui... EU achava muito válido pra sua MARCA/EMPRESA emprestar uma unidade desse amplificador pra testes, o R$ investido seria apenas o frete... e o retorno ??? Testes, vários testes e provavalemte algumas unidades vendidas... e vc's teriam opiniões de consumidores finais sobre seu produto, pontos fortes... pontos fracos...

Intão!!! investimento mínimo e lucro máximo diante o tamanho do capital investido...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

bom modulo, gostei do layout e dos parafusos, muito melhor que os philips

Murilo, se puder posta uma foto da parte do croos e RCA do modulo, que somente foi mostrado a parte de alimentação, e tô no aguardo de testes

fora isto parabens mesmo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, bem que eu queria ser o primeiro a testar um amplificador desses :( o raiva!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa galera! Já estou conversando com o Michael, deve vir um aqui pra mim para testes....e tão logo eu os faça, posto os resultados.....conversando com ele, vou coloca-lo a prova separado, e ao lado de um GTA475...

2 bats 100A+ 1 90A + megacap 2F + alternador 90A , dá né? :rolleyes:

Pelo que ele me falou, vai ser um teste beeeeem interessante... Ele havia me comentado sobre o murilo tambem fazer alguns testes, quem sabe! hehehe...

E o preço deve ficar nessa base mesmo....R$1/wrms

Estou ansioso para para testa-lo, promete....e vai entrar em uma faixa do mercado que realmente precisa de opções....E pelo que conversamos, não para por ai, logo tem muita coisa aparecendo ai!

Agora é esperar! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...