Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kelvisson

(OFF) Parece que o forum tá lento????

Recommended Posts

Postado em

Meio (OFF) mas lá vai :

Não sei se é impressão minha ou o meu PC tá ruim, mas parece que o forum tá mais lento .

Antes pra abrir uma janela pra ver um tópico era só clicar que aparecia, mas depois que fez essa mudança parece que tá ''pesando' e as vezes nem abre a janela ou então quando abre as vez fica faltando coisas na tela.

Será que é só eu ou tb tem alguem ai assim????????????

Se caso a Moderação quiser fechar o tópico pode ficar a vontade :legal: pois é só uma duvida.

E se alguém poder me explicar agradeço desde já!

Valeu!

Postado em

Aki tb ta assim. As vezes não abre as paginas, fica lento, marco pra guardar a senha mas ele pede sempre que entro ja testei em 3 navegadores e é a mesma coisa :). Tanto aki em casa como no trampo.

Postado em

aqui antes dessa manutenção do fds, as vezes tava dando conexao recusada quando ia abrir os topicos.. ai tinha q esperar um tempo pra voltar a usar o forum

agora ta normal, nenhum problema ate o momento

Postado em

Sim, está mais lento depois do upgrade. E o servidor está caindo muito também. Perguntei ao Moti se ele tinha visto e ele respondeu que sim e que já estava procurando a origem do problema. Acho que é meramente uma questáo de tempo antes das coisas entrarem novamente nos eixos.

[]'s

Crawling Chaos

Postado em

Os problemas relatados acima aconteciam aki, na maioria das vezes digitava toda a resposta e qdo ia adicionar..Offline...tava ficando com raiva, tava até evitando postar. :rolleyes:

Agora entrei e tá rolando certinho, apesar d estar + lento q o antigo visual do fórum.

abraços

Postado em

aki antes de fazer o upgrade no forum tbm estadava dando uns tiltis, agora paro

axo q o problema n eh por causa do novo layout e sim pelo servidor, logo menos deve fica normal " aki ja está "

Postado em
o pior é qdo vc escreve uma put@ resposta gigante, e qdo clica em responder a pagina sai fora do ar, vc perde td que escreveu...

eu lembro do MARCELO MOTTI na hora

:banghead

É por esse e outros motivos que uso o browser OPERA, quando dá esses paus e vc clica em voltar, aparece tudo q vc tinha digitado, ou seja, vc não perde nada!

ARRECOMENDIO!

Postado em
É por esse e outros motivos que uso o browser OPERA, quando dá esses paus e vc clica em voltar, aparece tudo q vc tinha digitado, ou seja, vc não perde nada!

ARRECOMENDIO!

Bom galera, queria dizer que agora aqui o forum ja tá legal e tá do modo que era antes :rever1: ehhheeehheehh

E com vcs já voltou ao normal???

vaLEU!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...