Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelomoti

Possível Churras Dia 25 De Outubro

Você pretente participar do churras dia 25/Outubro?  

125 votos

1. 1. Você pretente participar do churras dia 25/Outubro?

• Sim
      53
    • Não
      39
    • Pode ser outro dia?
      13

Recommended Posts

Postado em

Detalhe, eu quero levar o meu trio e ligar na chacara!!!! (16 Protech Trio 15" + T8500 + 16 Drivers + 8 Tweeters). hehehehehe

Abraços

Rafael

uhum ... ae ninguém pode escutar mais nada né ??? legal vc !

v~e se consegui uns CDJ rsrsrsrs ae fica baum !

Postado em

Putz, se não estivesse a mil kms de distância poderiam contar com minha presença

Desejo sucesso na realização do encontro ae

Abraços moçada

Postado em

Poutz, eu como em muitos outros casos prefiro nao dar a certeza... moro no interior, e apesar de nao ser TAO longe, 350km nao é pra qualquer um neh...

Portanto, se der eu irei... mas prefiro nao marcar presença...

de qualquer forma, apoio esses churras e num proximo compativel irei..

Abraços

Postado em
Poutz, eu como em muitos outros casos prefiro nao dar a certeza... moro no interior, e apesar de nao ser TAO longe, 350km nao é pra qualquer um neh...

Abraços

ops e claro que vou demoro ainda arrasto um pessoal para ir tambem..........

Postado em

Abraços

Cara conhece o Gustavo Gaucho? ele mora em Araraquara, fala com ele que é mais um para rachar a Gasosa e ele sempre vem de Onibus.

Vamo lá cara, vai ser bacana!!

abs

Postado em

Gostaria mto de ir, mas moro um pouco longe (Pernambuco) e fica meio dificil.. rsrsrs.

Será q a galera do forum daqui de PE não podia realizar um encontro desses em Recife?

vlw...

Postado em
Pessoal, estou planejando um churras dia 25 de Outubro, sábado

ao lado da represe Bilings, próximo a São Bernardo do Campo/SP

mas por ser proximo ao salão do automovel, temo que pouca gente vá.

Entao pretendo fazer uma enquete pra saber quantas pessoas vão

e se vale a pena

Dependendo da quantidade de interessados, faremos o churras, caso contrário, pensaremos noutro evento, pois o custo do aluguel da chácara só vale a pena se for bastante gente.

Cara, eu até iria. Mais minha casa fica um pouco longe de São Bernando. Moro no maranhão, precisamente no interior, em Barra do Corda!!! abração, e bom churrasco...

Postado em
Poxa fui ate na chacara para ver ela outro dia , vou sim!!!! :legal:

Bom surgiu um pequeno GRANDE probleminha............ uma mega baita festa de um Tio e Tia minha no interior , bodas de Ouro do casorio, e bem provavel q neste dia estarei out de sampa , fui ate ver a chacara com o Diana , queri mto mesmo ir , mas neste dia 25/Out , num tem como.......passo :(

Postado em

Detalhe, eu quero levar o meu trio e ligar na chacara!!!! (16 Protech Trio 15" + T8500 + 16 Drivers + 8 Tweeters). hehehehehe

Abraços

Rafael

Geraldinho

É melhor eu levar um Notebook com o VirtualDj então, pq tú é DJ de computador mesmo!!!! o-o-

Abraços

Rafael

Postado em

Abraços

Rafael

Geraldinho

É melhor eu levar um Notebook com o VirtualDj então, pq tú é DJ de computador mesmo!!!! o-o-

Abraços

Rafael

Pena que moro longe nao posso ir.

Postado em

No dia pra mim até seria sussa pra ir, mas infelizmente a distância e os gastos que vou ter vão dar uma quebrada na minha perna... "/

Eu queria ir muito, mas andar 270Km e pegar 6 ou 7 pedágios (ida e volta) ta meio fo** pra mim!!! :huh:

Quem sabe num próximo!!!

Mesmo assim valeu pelo convite...

Acho que se tiver vai ser bem massa!! :legal:

Postado em

acho q eu vo sim.... seria legal ter uma ideia de preços + - pra galera saber qto vai gastar pra se programar...... por ex:

se fechar de tanto a tantas pessoas : xx reais

se fechar de tanto em tanta : xx reais

casal: xx reais

abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...