Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

muriloalvares

Soundigital Sd12000 - Primeiras Fotos Internas

Recommended Posts

Postado em

Belíssimo amplificador ... só assim o pessoal vai vender rápido os sd3000, sd5000, sd8000 pra pegar um desse .. pode ser que apareça uma pechinçha hehehehe meu $$$ só da pra no max uma sd5000 usada e 2x150A ehuahuehuahuehua

De parabéns a Soundigital.

Postado em

noossa man muuuito forte esse modulo.... kkkkkkkkkkkkk vai prescisa de uns 1500 amperes pra alimenta ele... da pra coloca 2 JH's 6000wmrs tranquilo pra toca nele rsrsrs, parabens à SD!

flw,abrçs

Postado em

Hehehe!

Pelo tempo que fiquei fora achei que já estávamos mos 14kW ou 15kW.

Mais to bem impressionado com o visual dessa montagem. Pena que se torna meio inviável manter tudo isso funcionando por um longo período.

Uma coisa que acho que ninguém mencionou aqui e acho que devia ser observada.

Em quantos % está a eficiência de um brinquedo desse??

Vem melhorando assim como o visual e os números que as pessoas procuram na hora de comprar (potência)???

Postado em
Ae galera queria saber oq tão falando do amplificador sound digital !!!! Se eh realmente a inovação do mercado ou eh sou por uns tempos ???

valeuu

Se vc tem uma duvida dessa, compareça na DB Drag de Dezembro em Paulinia e vc vai presenciar só um pouco do que vai ser a inovação da SOUNDIGITAL.

Postado em
Parabéns mais uma vez. Amplificador lindão. Acredito que a Soundigital está crescendo muito rápido, e nós consumidores temos apenas a ganhar com isso. Abraços!

Verdade Danilo.

Tenho um bom exemplo:

Este competidor da Italia trocou DOIS Lanzar OPTI 4000D por UM SD8000 e subiu de 158 para 160dB

poto0148800x600oc0.jpg

Postado em

Putz..vi tocando no campeonato aqui de Sapiranga onde nossa equipe fez a mediçao..e PQP....q SUBGRAVEEEEE, GRAVE.. sei lá q era aquilo, lindo demais pra quem gosta!!.....não conheço o juliano pessoalmente ainda, mas um parceiro q já participou bastante aqui do forum falou q era ele.....encheu de gente ao redor quando chegou...muito bom..show de bola o som!!!PARABÉNS..me arrependo até hoje de não ter comprado um SD quando ele começou pedir opniões sobre acabamento aqui e tal..!!!!

Postado em
Eu acredito que não seja lucrativo a SD fazer um amplificador de 12000rms, mas fazer o que; o geito é acompanhar a concorrencia.

Acontece que o mercado mundial tem feito lançamentos, estes agora com potencias da ordem dos 12kW, então o SD12000 foi lançado.

Postado em

cabuloso :D !!! :rever1:

parabens SD :legal:

bati 141,2db SPL na categoria DB1, utilizando 1 bateria original do celta, SD2300 + 2 Pioneer 306 12" grave muito forteee

Postado em

Isso tá me parecendo uma parceria contigo, hein, Murilo... fala sério, teve dedo teu no projeto, não foi? Adorei a quantidade de 'rosquinhas' na placa. Sinceramente: babei o amplificador. Meus parabéns aos dois!

Postado em

By the way... a turma da velha guarda se lembra dos bate-boca com o Juliano quando o SounDigital começou a aparecer? No comecinho mesmo da coisa? O Juliano botou a cara a tapa, o tópico teve trocentas páginas, e hoje ele está aí colhendo bons frutos. Cidadão de coragem... merece todo o respeito. :legal:

Postado em
Isso tá me parecendo uma parceria contigo, hein, Murilo... fala sério, teve dedo teu no projeto, não foi? Adorei a quantidade de 'rosquinhas' na placa. Sinceramente: babei o amplificador. Meus parabéns aos dois!

By the way... a turma da velha guarda se lembra dos bate-boca com o Juliano quando o SounDigital começou a aparecer? No comecinho mesmo da coisa? O Juliano botou a cara a tapa, o tópico teve trocentas páginas, e hoje ele está aí colhendo bons frutos. Cidadão de coragem... merece todo o respeito. :legal:

Fala Lucão!

Que nada, eu só vi depois de pronto, projeto todo do Juliano. E quase deu uma peleia porque eu queria tirar a foto e ele escondia o amp, ehehe.

Este vai ser o amplificador com maior densidade de potência do mundo, e o título atualmente é do SD8000, incrível né? 1,57W/cm³

Postado em

Olhando um produtos como esse eu fico espantado com a evolução que tivemos nos últimos 10 anos.

Estou com a revista "Som & Carro" nº26 de novembro/1998, e o que temos é o lançamento do Aquarius Pili Drive 4.1, que se não me engano era um dos mais fortes produzidos no país na época com seus 980w.

uma enorme evolução né??

*** OFF TOPIC - Eu gostava da revista, foi antes da onda "xuning", ela tinha um conteúdo legal, como análise de sistemas com RTA, simulações de caixas, artigos técnicos, testes de equipamentos.....

Essa edição por exemplo tem o teste de um kit da Diamond e simulação comentada de um sub a/d/s

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...